Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kristen Bell ('Veronica Mars') pode entrar em Lost
Será que os produtores de "Lost" ouviram as preces dos inconformados viúvos de "Veronica Mars" e decidiram dar um presentão para os fãs da detetive loirinha? Segundo Michael Ausiello, colunista do TV Guide, Kristen 'Veronica Mars' Bell está cotadíssima para entrar na quarta temporada de "Lost".
O nome de Kristen está sendo cogitado para o papel de Charlotte, uma jovem do grupo dos Outros na faixa dos 20 anos que entra na série no segundo episódio e é definida como "precoce, comunicativa e engraçada... Uma acadêmica de muito sucesso que também sabe se virar muito bem no mundo real". Parece a personagem perfeita para a ex-Veronica, não acha?
Segundo Ausiello, a ex-estrela de "Veronica Mars" pode não aceitar o convite para entrar em "Lost" por não querer participar de outra série de TV agora ou por motivos financeiros, mas a gente já está dando pulos de felicidade só por existir a possiblidade real de Kristen Bell entrar em "Lost" .
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Será ?
Espero que de certo (seja com ou sem ela). Só sei que fico meio com medo desses personagens novos, depois de coisas como 'Paulo e Nikki' ...
PS: e que mulher !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nice... nice...
tava faltando mulher bonita em Lost mesmo.
espero que dê certo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
nice... nice...
tava faltando mulher bonita em Lost mesmo.
espero que dê certo. |
Exato !
Já tem muito marmanjo naquela ilha ...
Citação: |
precoce, comunicativa e engraçada |
mais nenhuma coisa interessante não ?
|
|
|
|
Peruka
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
Grupos: Nenhum |
Apesar de não gostar muito de Veronica Mars a loirinha parece legal, tomara que não seja uma Nikki da vida...
E o Abruzzi? Vai entrar ou não?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Peruka escreveu: |
E o Abruzzi? Vai entrar ou não? |
Pelo jeito ...
A verdade sobre os rumores recentes
Dando fim a dois rumores recentes que circularam nos fóruns e blogs dedicados a Lost, o renomado colunista Jeff "Doc" Jensen da Entertainment Weekly, lostmaníaco de carteirinha, trouxe a palavra do produtor executivo Carlton Cuse de que nem Forest Whitaker, nem Peter Stormare chegaram a negociar uma participação na 4ª temporada. Nos dois casos Cuse fala que os rumores são falsos. Até aí tudo bem. O que me causa estranheza é que na semana passada teria surgido uma entrevista dada por Stormare onde ele dizia que tinha recebido a oferta. Alguém mente na história, ou será que foi tudo um mal entendido? Hum...
...
Fonte: Dude |
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
eu não vi veronica mars, mas no filme que eu vi com ela "pulse" Não achei ela nada de especial como actriz..
mas para a descrição dessa charlotte eu acho que ela ta bem
Bem que podia ir a elisha cuthbert! adoro ela
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Será o fim do pódio da Kate?
Se cuida, bitch.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Opa! O elenco dos Outros ta precisando mesmo d uma loirona dessas.
Não sei como ela é como atriz, pq sempre achei Veronica Mars bem chato...
Mas vamos veeerrrrr..
Boa ela é!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha postado isso hj de tarde no Spoiler zone.
Mas como tá nos blogs,né...Parece queós estamos desinformados...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Única loira que merece meu respeito e ereção.
|
AeaHUIEHAuiehaUIEHAuiheaUIEHAuiehaUIEAHUEhauiehaU
sem mais.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
rezo pra q de certo!
pq so a kate n ta dando!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
rezo pra q de certo!
pq so a kate n ta dando! |
Disse tudo
Se é q a Elizabeth Mitchell quebra um galhaço! :P
abracetas
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Tudo que eu pedi a Deus! []
Se o personagem dela for 10% da Veronica Mars ela vai arrasar e finalmente vai receber o Emmy que é dela por direito desde que estreiou a série!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Do Ausiello:
The greatest casting coup of the century was apparently not meant to be: A spokesperson for Kristen Bell, responding to my report in Wednesday's AA, notified me late last night that my BFF won't be joining Lost next season. Although her rep didn't provide a reason, I did a little digging and my sources say Bell -- who was formally approached by Lost execs this week -- turned down the gig primarily because she didn't want to relocate to Hawaii.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar