Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
muito bom esse episodio... um dos melhores...
acho q a morte no Boone foi benefica como o ldaugusto falow... mas foi muito triste mesmo... e um baita show de interpretação dos atores!
agora nos cabe esperar 2 semanas pra ver o 1X21 né...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essas duas semanas vão ser longasssssssssss.......
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Achei o episodio excelente!!Muito tenso,muito bem feito!!!o Jack queria morrer doando sangue daquele jeito...hehehe!E ainda n entendi como ele fez aquela transfusao de sangue!alguém pode explicar?!E a Claire que n queria ter o bebe?!!Queria ver como ela ia prender o coitadinho!!uhauhahuahuahua.Segurando a respiração é que n era!!
Quando lembrar de mais coisa eu volto.
|
|
|
|
paulafm
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis
guimts escreveu: |
Adorei o negocio do sagatiba Huahuahuahau |
caraaa também amei ahAHUAHUUHAUH
e o q sera q o boone queria dize pra shannon?
mais n achei esse episodio um dos melhores, achei muito draminha, prefiro os com mais misterio tipo numbers e deus ex machina..
agora pra sabe da escotilha tem q espera passa o journey né.. =oT
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Nunca vamos saber o que ele queria dizer!
Também, todo morto é assim... repete o começo da frase 20 vezes só pra não falar o final... ele disse "Tell Shannon" ou "Tell her" umas 20 vezes antes de morrer. Claro que não dá tempo!
|
|
|
|
paulafm
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis
é, todo agonizante é burro né..
a e essa de a sun da uma de infermera? eu acho q ela e o jin não contribuem muito pra ilha.. tipo é só briga dos dois, mais nenhum tem um gdeeee misterio ou nenhum é a chave da historia.. por mim pudiam mata um deles.. e esse negocio da canoa? acho q nenhum deles vai consegui escapa de lá por uma canoa né.. mais bem q o michael e o walt podiam sumi ahuUAUHUHHUA
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Nossa paulafm, você é muito má com os personagens!!! Só o Michael e o Walt precisam ir embora! O Jin e a Sun são muito legais! Se não fosse a Sun a Shannon estaria morta!!! Se não fosse o Jin a Claire ia ter que ficar sozinha na floresta até a Kate voltar com ajuda. ^^
|
|
|
|
paulafm
|
|
tá mais n to dizendo que eles tem q morre e q eles são ruins, só falei que eles não parecem te tanta importancia pra trama.. mais acho q vão ter mais tarde.. mais o boone era o mais bundão mesmo.. mais se alguém mata o hurley eu não sei do que so capaz!!! d:
ps.: responde as msgs assim é flood?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pô, eu achei muito legal a participação do Jin e da Sun nesse episodio... sorte do Jack q ela entende alguma coisa de medicina né... já pensou ele sozinho la cuidando do Boone... ele ia pirar...
e o Jin Também... achei legal ele lá com o Charlie, Kate, e Claire...
|
|
|
|
|
paulafm, ñ é flood... seria se você mandasse um monte d msg juntas... uma atras da outra...
mas você ta respondendo só...
|
|
|
|
paleduardo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu acho que na segunda temporada eles devem ser mais explorados, pois creio que o Jin aprenderá a falar inglês e irá interagir mais na série.
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nossa, o melhor episódio eu achei!
Que agonia que eu tive quando o Jack ia arrancar a perna do Bonne.
E o Charlie..ficou tão nervoso que parecia o pai do bebê, tão lindinho!
Nossa, foi emocionante!!
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
rvangelis escreveu: |
Eeeeita! Que episódio sagatiba!!!
dellmelo escreveu: |
bom, uma viagem...
no inicio do episodio, a noiva do Jack diz que ela bateu em outro carro...
a galera da ABC pensou que, como tudo em Lost é relacionado, o outro carro seria do Locke...que foi quando ele ficou paralítico...
|
No primeiro episódio, Jack narra uma história em que ele teve de operar a coluna de alguém. Tem perigo de ser de sua futura noiva?
* * *
E no final, Jack acusa Locke de assassinato e vai atrás dele!
Hoje foi "ER", mas no próximo episódio teremos "Law and Order"!
PLÉIM, PLÉIM! |
Mas a paciente da tal coluna não tinha 16 anos??
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
rvangelis escreveu: |
também que, quando mostra o bebê pra galera, uma das mãos dele está com quatro dedos levantados, e na outra mão, dois dedos levantados? 4 e 2 = 42 |
Getne, rs que viagem!! Até o bebê despertou a atenção aos números. kuakua
Bjim, Ieda
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
AndreRecife escreveu: |
Oi dark queen,
[color=red] |
Muito obrigada pela informação - estou louca pra ver os outros episódios, sem dúvida devem ser os melhores, afinal são os últimos.
Citação: |
Quando ela prendeu a respiração, ela tava tentando se matar, é? |
Ela prendeu a respiração na intenção de evitar que o neném nascesse - a Kate disse para não segurar a respiração e foi exatamente o que ela fez. Coisa boba tadinha, mas ela achou que poderia evitar que o neném viesse ao mundo naquela ilha, onde coisas ruins aconteceram com ela, ela temia que fizessem algo ao bb.
Ai gente, que dó de todos. acho que a morte do Boone vai ou atrapalhar de vez o romance da Shannon com o Sayid ou ela se apoiará nele e o romance funciona. acho mais fácil ela se sentir culpada porque enquanto ela tinha um encontro de amor, seu irmão morria agonizantemente. Isso atrapalha qualquer relação.
Não culpo o Locke por ter sumido, ele não queria dar explicações sobre o que realmente aconteceu, sem contar a imensa culpa que ele sentia - pois ele não podia entrar no avião e fez de tudo para que o Boone entrasse, ele o convenceu a isso: o jogou para os braços da morte. Quem não se sentiria culpado com isso. Imagine o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas. Tem mais é que sumir mesmo.
E além do que, não apareceu se ele conseguiu entrar na escotilha ou coisa assim, esse é mais um motivo pelo seu sumiço.
Editado pela última vez por Dark Queen em Terça Julho 12, 2005 09:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|