Autor |
Mensagem |
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Grupos: Nenhum |
guerra dos mundos.. uma bosta
batman begins.. excelente
edukators... muito bom!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Vi domingo Madagacar, achei bonzinho...mas esperava mais dele.
Mas tem umas cenas bem engraçadas.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
rock_lee_rj escreveu: |
Initial D |
é bom esse filme?
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Eu achei legalzinho... mas quem curte o anime, vale a pena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ontem assisti ao "Celular".
Tirando algumas "forçassões de barra" (o protagonista, um sujeito irresponsável, de repente faz todo tipo de ação extrema para salvar a mocinha, por exemplo), o filme é bem legal, possui algumas idéias interessantes e mantém o pique até o fim do filme. Não é a obra-prima do suspense (na verdade, está bem looonge disso), mas diverte legal.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Batman. Quero um Christian Bale para chamar de meu.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora assisti "Kill Bill 2". Muuuito bom!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Faz 5 minutos assisti Navio Fantasma.. Pela 3ª vez... Eu adora aquela menininha, a Katie!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Herbie: Meu Fusca Turbinado
Gostei
Ajude a manter o LostBrasil gratuitamente.
Clique AQUI
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
assistir o quarteto fantastico ,o filme ate que foi bonzinho.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
CRASH (colisão)
estou dando sorte esse ano
varios filmes excelentes...
esse é sobre racismo em geral
com dom cheadle, jennifer esposito, brendan fraser, sandra bullock, matt dillon, ryan phillipe...e o mais legal, é que nenhum deles é o personagem principal, são varias historias que algumas se juntam no decorrer do filme.
excelente filme
recomendo!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Pô... mó tempo que eu não assisto filmes...
O último foi "Querida encolhi as crianças" d:
Muito feio né? =x
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Quarteto Fantastico
gostei!
Herbie: Meu fusc turbinado
comercial, Lindsay Lohan e Disney já dizem tudo..ainda num acredito q eu perdi 13 reais acmpanhando a minha irma d 8anos nisso ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar