Autor |
Mensagem |
samucael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Que tal essa teoria:
Eles foram abduzidos por alienígenas quando estavam no avião e foram colocados em alguma espécie de realidade dentro de suas mentes criada pelos próprios aliens para que pudessem estudar o comportamento humano em diversas situações....
Hehe... viajei legal
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se é pra viajar em teorias,lá vou eu:
Pra mim não tem nada de ets nisso tudo, eu acho que eles morreram no acidente de avião, e estão em uma espécie de passagem para o mundo dos mortos, e a ilha é um lugar onde todos devem expiar seus pecados,enfrentar o passado para então poderem seguir em frente rumo a um lugar melhor =D
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Gente eu consegui ler oq dizia la no hq em espanho q aparecia o urso eu eu posso afirma q num tinha nada de mais so uam chigamentos mata eel sab coisa de hq pista so com o microcopi
_________________ L0$T
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma coisa que eu não entendo, é que ninguem se pergunta sobre a ilha.( os Jack, Locke...) ninguem fala sua teoria. Ninguem acha nada, apenas estão vivendo e vivendo, naquela "praia" sem descobrir outras coisas.
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Dar-princess não é bem assim garota... Eles não tem tempo para essas coisas! Procurar comida, brigar, apartar as brigas dos outros, inventar novas brigas, botar rédeas no Sawer, inventar maneiras de roubar beijos dos outros, ter crises existenciais, ter crises de ciúmes, fazer poses sexys com o vento da praia nos cabelos e ter flash backs mirabolantes e emocionante para os fas toma todo o tempo disponível hehehehe Saber o que pode colocar a vida deles em perigo é uma coisa.. hmmm secundária hehehehe
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Iranfb
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá pessoal, sou novo no forum e na terça feira dia 12 terminei de assistir a 1a temporada. Ainda não tenho uma teoria formada 100% sobre o que está acontecendo, mas o que eu acho é que os produtores da série estão conseguindo o que queriam, que é criar uma polêmica em torno da história toda, fazer com que as pessoas pensem que tem ets, coisas de outro mundo, dinossauros e etc. Mas pra mim o desenrolar da história vai ser relativamente simples, mas não menos chocante e surpreendente para todos.
O que mais me deixou boquiaberto foi a história dos numeros do Hurley. Até joguei na mega sena pra ver se ficava milionário. Mas não deu certo.....
Abraços a todos.
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
não deu certo nessa semana Iranfb... Quem sabe na outra
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Alexx
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
para min eles todos saum gays
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Tem que estar 16 semanas acumulada, não é não Iranfb?
Mas qualquer dia desses eu aposto tbem XD
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Assisiti uma vez umprograma(acho que da BBC) chamado "Zoológico humano" , tipo reality show.
Eles colocavam várias pessoas que não se conheciam em uma fazenda, havia um cara que da produção e ele provocava os conflitos na casa, e as reações das pessoas eram as mais improváveis...acho que talvez eles façam parte de uma experiência mesmo...ou ainda seja cedo p/ tecer qquer teoria
quem sabe na 2ª tempodad o JJ nos dê mais pistas
|
|
|
|
trixiekid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Oi Povo....
Apesar de eu já estar logada no fórum há um tempinho, essa é minha primeira postagem... espero não ser pedante e repetitiva.
Pois muito bem.... Por mais que eu leia, leia, leia, eu não consigo chegar a uma conclusão decente... Juro que até o episódio da semana retrasada (episódio. 20), que foi exibido no AXN, minha teoria era a seguinte: lembram-se de Adão e Eva, o casal de esqueletos que Kate e Jack encontraram na caverna?
por um momento, achei que eles fossem os restos de Walt e da possível filha da Claire... Daí que o avião teria dado um loop temporal, teria enviado esses coitados 200 anos no futuro... Mas daí isso caiu, com o nascimento do filhO da Claire.
Agora, eu fico me perguntando.... Será que as vozes da floresta e a escotilha têm alguma ligação entre eles??
Acho que vou começar a postar mais vezes... tenho muitas e muitas e muitas dúvidas e teorias...
s a todos!!
|
|
|
|
adalberto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ola, acabei de me cadastrar e perdi os dois ultimos cap. pois estava viajando.se alguém mora na regiao de santo amaro e tiver gravado,EMPRESTEM...
LA VAI..
MUITA GENTE DEVE TER ASSISTIDO A CAVERNA DO DRAGAO! então, TODOS MORRERAM E SEMPRE QUE TENTAM VOLTAR PARA CASA ALGO DA ERRADO. :oops: E O 'ETHAN' ERA UM ESPIRITO MAL QUE AINDA VAI APARECER!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu não acabei de ler isso. Eu não acabei de ler isso.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nem eu, nem eu...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
mizterzed
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Opa, mais um novato na area!!
Acabei de assistir a 1ª temporada.
Bom teorias eu tenho varias, mas eu fico com a que a ilha na verdade serve de esconderijo pra algum grupo pirata que existe no local a seculos, eles sequestram crianças para que sejam criadas pelo grupo e assim ele nunca acabe, as chamadas de socorro servem apenas para atrair pessoas para serem pegas nessa armadilhas, o lostzilla seria uma especie de maquina comandada por eles pra manter a segurança, afinal nada tao grande e supostamente pesado se moveria sem deixar rastro, a escotilha pode ter sido colocada por algum grupo militar na epoca da guerra fria com consentimento deles em troca de favores, os ursos, podem ter sido trazidos por algum navio cientifico ou por traficantes de animais.
Bem... o q vocês acham?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: