Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu nem assino mais tv a cabo ... eu tinha pouco tempo pra ver, e hoje em dia a internet praticamente já me da tudo que eu usava na tv a cabo.
RMVB é assistivel sim... principalmente pra que, não é acostumado com qualidade melhor . Eu estava querendo ver a sexta temporada de 24h, e como pegar todos epis em AVI pesaria bastante, foi rmvb mesmo e da pra ver até que bem.
Agora... vocês que viram o 22 devem ter estranhado, pois acharam normal. mas vocês ainda vão perceber pq todo o pessoal que viu o 22/23 de uma vez achou ruim. Eles foram feitos para serem exibidos juntos.
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
voceis falam isso do AXN mais tipo, e o ABC?? Eles são muito mais lokos por $!! doq o AXN!! Tipo sei que presica de um tempo pra ter novas ideas pra série mais 6 meses de espera pro publico??!!??!! Meu deus porque essa demora??? Imagine quando que chega aqui no Brasil^^ que bom que existe download!!
ABC MUITO MAIS MERCENÁRIOS DOQ O AXN
|
|
Farofa de Banana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: russia
Barzine escreveu: |
voceis falam isso do AXN mais tipo, e o ABC?? Eles são muito mais lokos por $!! doq o AXN!! Tipo sei que presica de um tempo pra ter novas ideas pra série mais 6 meses de espera pro publico??!!??!! Meu deus porque essa demora??? Imagine quando que chega aqui no Brasil^^ que bom que existe download!!
ABC MUITO MAIS MERCENÁRIOS DOQ O AXN |
pelo menos as emissoras americanas não f%* com agente. Gosto de ver uma coisa chamada mayday - desastres aéreos no NetGeo e frequentemente não passam o programa sem avisar, poem reprise e por aí vai...
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Não entende^^
|
|
Farofa de Banana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: russia
pro cara aí de cima: não entendeu o que?
|
|
|
|
Barzine
|
|
oq você quis dizer
|
|
kukonka
|
|
Sexo: Idade: 70Registrado em: Terça-Feira, 4 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A atual temporada de Lost já acabou? Se sim, pusta final besta!!!
Não perco uma semana sequer e nesta 2ª feira começaram à passar o Jericho.
Kacilda, nenhuma das temporadas anteriores terminou como esta.
Abraços ao pessoal do clube.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Barzine escreveu: |
Tipo sei que presica de um tempo pra ter novas ideas pra série mais 6 meses de espera pro publico??!!??!! Meu deus porque essa demora??? |
A demora não é apenas para se ter novas idéias, discutí-las, descartá-las, criar outras, discutí-las, modificá-las, etc.
Tem também o tempo de férias do elenco, contratação de novos atores e extras, teste de elenco, agendamento, estudos de locação, translado de pessoal e material, montagem da produção, estudo do roteiro pelo elenco, modificações de última hora, etc., até que enfim vem as filmagens.
Após o início das filmagens, temos corte, montagem e edição das cenas, refilmagem de algumas cenas, e então nova corte, montagem e edição.
Acredite, para quem idealiza e produz séries de grande porte seis meses é um tempo alucinadamente curto e envolve uma logística insana.
Pode apostar, quem mais odeia essas demoras é a ABC: quanto mais demorar para exibir, mais demora para o público assistí-lo e mais demora para a série render.
Quem curte um pouco isso mesmo são os roteiristas que têm mais tempo para estudar e debater novas idéias com a mente clara, sem pressão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar