|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ah, sobre a Sun e o Jin:
A atriz (cujo nome não me lembro) que faz a Sun ia fazer a Kate, mas como o papel ficou com a Evangeline o JJ criou o casal de coreanos para a atriz... Isso eu li em alguma entrevista ou reportagem... Quando eu achar, posto o link aqui....
A Sun é muito inteligente! E o Jin... Bem, o Jin é... Ah, o Jin... Hum, não sei o que o Jin é... Mas realmente a participação deles é bem pequena... Tipo... É só a briga entre os dois e uma participação pequena em alguma coisa...
Não queria que eles ou um deles morresse.. =/
Eeee! Uma hora e alguns minutinhos para mim ver o episódio!
(e eu já li todas as páginas daqui.. uaheuaeu)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio! Um dos melhores até agora!
Bom, alguém tinha que morrer... acho que, do elenco principal, foi a escolha mais acertada.
Sobre o Walt morrer ou não: não sei se vocês notaram, mas o cinema americano não gosta muito de "matar criancinhas"... pode morrer dúzias e dúzias de adultos, mas criança... neca! Ou vocês já viram o Jason decepar a cabeça de alguma criança em alguma das "Sexta-feira 13's"?
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Dark Queen escreveu: |
AndreRecife escreveu: |
Oi dark queen,
[color=red] |
Muito obrigada pela informação - estou louca pra ver os outros episódios, sem dúvida devem ser os melhores, afinal são os últimos.
Citação: |
Quando ela prendeu a respiração, ela tava tentando se matar, é? |
Ela prendeu a respiração na intenção de evitar que o neném nascesse - a Kate disse para não segurar a respiração e foi exatamente o que ela fez. Coisa boba tadinha, mas ela achou que poderia evitar que o neném viesse ao mundo naquela ilha, onde coisas ruins aconteceram com ela, ela temia que fizessem algo ao bb.
Ai gente, que dó de todos. acho que a morte do Boone vai ou atrapalhar de vez o romance da Shannon com o Sayid ou ela se apoiará nele e o romance funciona. acho mais fácil ela se sentir culpada porque enquanto ela tinha um encontro de amor, seu irmão morria agonizantemente. Isso atrapalha qualquer relação.
Não culpo o Locke por ter sumido, ele não queria dar explicações sobre o que realmente aconteceu, sem contar a imensa culpa que ele sentia - pois ele não podia entrar no avião e fez de tudo para que o Boone entrasse, ele o convenceu a isso: o jogou para os braços da morte. Quem não se sentiria culpado com isso. Imagine o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas. Tem mais é que sumir mesmo.
E além do que, não apareceu se ele conseguiu entrar na escotilha ou coisa assim, esse é mais um motivo pelo seu sumiço. |
Faltou dizer umas coisas...
Estou indignada em ter que esperar 2 semanas para ver um episódio novo, tava tão mal acostumada com 1 novo por semana afff.
Eu Também odeio o Walt e não curto seu pai, Michael. Eles são muito,muito,muito chatos - por mim, poderiam ter matado um dos dois e deixado o outro pra matar na próxima temporada
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Que pena do Boone!!! Foi mtoooo triste ele dizendo pro Jack q ele tinha se livrado da promessa, e talz....! O jack tá começando a me agradar... tirando o fato dele gostar a kate, ele parece ser muito legall!!!! Ele fazendo de tudo pra salvar o bom q tava todo ferrado, mas tido, quando ele corta akel pedaço de madeira pra ver se funcionava.... eu fiquei com um frio na espinha.....
fiquei triste pq o boone morreu! podiam tr matada a shannon, ou sayid, ou qlqr um (menos a claire e o charlie.... XP)
quando o boone tava qse morrendo e dizendo "Tell shannon, tell her.." eu tava pensando o final da frase "...that i love her""...that i hate her""...that i can't take care of her". Mas o pior seria se ele tivesse dito "that i love her"....eu matava....
Agora quanto ao nascimento do baby da claire foi mtooooo fofo (tirando o fato q foi a kate q fez.....) Ele é muito fofoo!!!
A parte mais fofa foi ela conversando com o jin e ai a kate se mete!!!E Também a parte q ela vira e fla q o bb sentia (sabia) q ela não qria ele.... moh peninha
muito engraçado o Jin dando a mão (pra dar uma aperto de mão no charlie) e o charlie vai lá e abraça ele!!! mtooooo fofo o charlie vibrando!!!
Eu acho q nesse epi a sun se mostrou uma pessoa q serve pra alguma coisa.... pq ateh agora o max. q ela fez foi a horta...
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Ieda escreveu: |
rvangelis escreveu: |
também que, quando mostra o bebê pra galera, uma das mãos dele está com quatro dedos levantados, e na outra mão, dois dedos levantados? 4 e 2 = 42 |
Getne, rs que viagem!! Até o bebê despertou a atenção aos números. kuakua
Bjim, Ieda |
Huahuahuahuahuahua gente foi legal cês terem prestado atenção nisso mas eu não acho que tenha sido proposital: imagina um bando de câmera e diretor de cena carregando uns trombolhos pedindo pra um recém nascido de meses pra levantar dois dedos de uma mão e quatro da outra! É, difícil einh...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ananda escreveu: |
podiam tr matada a shannon, ou sayid, ou qlqr um (menos a claire e o charlie.... XP) |
Matar o Sayid??? Matar o Sayid e deixar o Boom, o Walt e Kate vivos??
Ah, por favor...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pensamentos Disconexos:
A música que o Jack toca com a Sarah no piano é muito boa. (Heart and Soul)
(Por falar nisso, nessa cena ela está parecendo muito a Maura Tierney [Abby/E.R]
Sawyer: "Hey mamacita" ... "Ela gosta de mim"
Sayid: "Hope, not expectation" (esse cara sabe o que diz). GO Muhammed!
Muito legal a cena da Kate mandando a Claire fazer força e o Charlie, na maior preocupação de papai querendo se aproximar.
E o que foi o Jack roubando a fala do Locke? "Don't tell me what I can't do!"
Putz, fiquei com um nó na garganta (sem exagero) na cena da Shannon chorando sobre o corpo do Boone e a música no fundo. Linda a cena.
Ihhh mané, Jack o Mochileiro solitário vai atrás do "assassino".. iihhhh
(Agora vou ler os comentários até agora =p)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Algumas observações sobre o episódio (que foi MUITO BOM e MUITO EMOCIONANTE, mas não tão bom quanto Deus Ex Machina):
1) A morte do Boone foi triste mas necessária: alguém precisava morrer pra dar profundidade dramática à série e pra gente perceber que a ilha não é parque de diversões; E foi muito bacana a tensão em que ela aconteceu.
2) O flashback do Jack foi o mais fraco que já teve até hoje, mas acho que os roteiristas dessa vez queriam dar prioridade aos fatos acontecidos na ilha.
3) A Sun cresce cada vez mais na série, e agora a personagem dela tá super bem explorada. Acho que ela vai ser o ponto de sensatez entre a persistência quase irracional do Jack e a impulsividade da Kate.
4) O Locke realmente tá caminhando pra virar um vilão na série. Não é vilão de todo porque a gente já viu o tanto que o coitado sofreu, mas é aquele que não mede as conseqüências dos seus atos. Ele escondeu informação do resto dos sobreviventes o tempo todo (e informações valiosíssimas! Se o Hurley visse a escotilha...) e usou a vida do Boone pra abrir a escotilha. E ele tava ciente disso! "Eu te dei tudo o que você pediu, agora o que você quer que eu faça?" - ou seja, a Ilha tinha pedido a vida do Boone na visão dele e ele obedeceu cegamente. Parece que vai rolar a compartimentação "time do Jack" x "time do Locke" agora... Bem à la "Senhor das Moscas".
5) A Kate continua fantástica. Não consigo mais esperar por Born to Run (é 1x22 ou 1x23?)
Abração procês!
|
|
|
|
Jmoya
|
|
Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Pra mim foi uns dos melhores (se não o melhor) episodio em termos de ação.
Para você q perguntou como o Jack fez a transfusão de sangue, foi em termos fisicos bem simples, embora clinicamente muito dificil e arriscado.
O espinho do ouriço do mar é realmente oco e afiado como mostrado, porem com muitas bacterias que podem contaminar ambos muito facilmente, pois se o boone não morresse de hemorragia, morreria de septecemia (infecção generalizada).
Mas o sanggue fluiu do braço de jack para o do boone pela açao da gravidade, pois o braço do Jack estava mais alto que o do boone, além disso o movimento de abrir e fechar a mão faz ajuda no bombeamento. O Boone tab estava com menos sangue e por isso a pressão sanguinea dele é menor, assim o sangue flui natuiralmente do corpo com maior pressão para o corpo de menor pressão.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sugar5, das suas observações, eu só discordo com veemência do tópico 4. Mais uma vez, não acho que o Locke tenha "matado" o Boone, até por que ele pediu que o "salva-vidas" saísse do avião. Diria também que se a "ilha" não tivesse tirado os movimentos dele, o próprio teeia subido.
Quanto a esconder informações, ele não é o único a fazê-lo e você deve saber disso. Quer um exemplo? Ele não sabe que a Kate era a prisioneira/fugitiva do avião. Isso não é uma informação importante omitida? Ela não poderia ser um perigo em potencial a todos?
(Anyway, li as páginas pós-eppy)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ohhhh! Quase esqueci de ver o epi agora pouco! Daí teria que esperar até as 16... =/
Maaaas eu vi! ^^
O que foi aquilo? Meu, eu quase chorei na hora que o Boone morre! Na verdade, não gosto muito dele não... Ficou muito chato querendo ser o guarda-costas do Locke... Mas a sua morte me comoveu... Muito triste...
A Shannon chorando no final também foi muito lindo... Quer dizer... Tipo, foi triste, mas foi uma cena muito linda... E espero (mesmo) que ela termine com o Sayid... Ainda acho que eles não combinam, e depois dessa.. Tipo.. Ela estava com o cara quando o irmão (meio-irmão) estava morrendo... Acaba com qualquer relação isso..
Ahá, agora "Jack, o Mochileiro solitário" (by Aventus) vai atrás do Locke? Vai ganhar o que? Espero que caso aconteça alguma briga, o Doctor perca feioooo... E ele, fraco do jeito que está, vai andar por aí? Affe...
Ai que lindooooo! O bebê da Claire nasceu!! Praticamente chorei de emoção também! Muito lindu!! Nem tenho muito a comentar sobre isso...
Realmente, o Locke não é o único a omitir informações... Tem muita gente escondendo coisas...
A Sun foi perfeitaaaa! Adorei a participação dela! Está crescendo cada vez mais! E onde é que ela aprendeu essas coisas? =/
Ah! muito 'comédia' o Jack falado que precisava de uma agulha oca e talz, e tudo o que ele tem é um pedaço de bambu!
Pensamento que me ocorreu... Oh, esqueci o que era... *morre*
Ah, lembrei.. O que é que o Boone queria que o Jack disesse para Shannon? O que?? Ahhh, estou ficando agoniada! Os caras sempre antes de morrer, tem que fazer aquele drama e repetir o começo da ultima frase, e nunca termina.. Daí fica aquele suspense, ninguém nunca vai saber o que ele queria dizer.... *chora*
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pessoal, pessoal... DETALHE
Quando o avião caiu, Boone levado à caverna, Claire na floresta... ERA DE DIA!!
Como pôde aparecer o Locke em cima da escotilha... DE NOITE?
Ieda
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Hoouve uma série da Sony chamada GROSSE POINT baseada nos bastidores desses seriados de TV. Era hilário. Motivos porque sai um personagem (morre ou sai para viajar na Europa), as 'passadas de pernas' nos colegas de elenco, preferências, mimos, brigas constantes com diretores/produtores, estrelismos etc.
De repente, me veio a cabeça que o ator Ian Some... qualquer coisa.. rs pode ter feito algo que a produção não aceitou. Pois é muito estranho, em tão pouco tempo, a produção executiva não 'saber' que tiraria alguém da série e, o que agravaria a situação, antes dos atores assinarem o contrato. Seja lá qual foi o motivo, rescisão de contrato (quebra de contrato) gera multa violenta nesse meio. E o Ian-olhos-de-gato deve ter faturado uma grana apesar de ter ficado p*** da vida.
A não ser que vá morrer a cada 20 episódios um ator principal...
Ieda
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse episódio é bem legal. Muito corrido, bastante tensão...
Bom, minhas observações:
Eu vi várias pessoas dizendo: "Mas pq o Boone?! Era melhor se fosse o Walt e/ou o Michael ou 'mais um scott da vida' ". Po, eu penso da seguinte forma: Isso é uma história. JJ Abrams mata quem ele quiser! Não precisa ter motivo. Imagina se no final só morressem os figurantes?! Ou então só ficassem os personagens preferidos do público?! Ia ser podre. O Boone morreu, pq tinha que morrer e o Walt e o Michael estão vivos, pq têm que estar vivos, ponto!
Eu, sinceramente, acho a difícil relação pai/filho do Michael e do Walt um tema muito interessante, já que uma das idéias centrais (ou A idéia central) da série é exatamente mostrar os conflitos humanos dos personagens.
Deve ter muita gente aí, que com certeza vibraria se no final ficassem apenas Jack, Sawyer, Locke, Boone, Sayid, Jin e Sun, Claire e filho e o Charlie...
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
guimts, pq a Shannon estaria morta se não fosse a Sun?!
Ele podria falar "Tell Shannon"... que amava ela...algo do tipo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |