Você acredita que somente Jack e Kate tenham saído da ilha? |
Sim? |
|
17% |
[ 5 ] |
Não? |
|
82% |
[ 24 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Steve escreveu: |
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos. |
Eu continuo achando que Sawyer ficou na ilha, virou sócio de Alvar Hanso e abriu aquele Resort na praia como ele já tinha falado no final da 1° temporada!!!
BRincadeira!!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos. |
Mas do Jack ser heroi 2 vezes 1. foi quando ele operou a ex-mulher dele quando ela não tinha mais jeito de andar e a outra foi quando ele salvou a Mãe e o filho no Season Finale, quando estava na ponte.
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas do Jack ser heroi 2 vezes 1. foi quando ele operou a ex-mulher dele quando ela não tinha mais jeito de andar e a outra foi quando ele salvou a Mãe e o filho no Season Finale, quando estava na ponte. |
Bem, acho que não dá pra ser mais claro do que isso, né?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
a única pessoa que eu tenho certeza que ficou (até o próximo episódio) é a Juliet.
Motivo 1: a falta de interesse de Kate.
Motivo 2: no episódio 3x13 "The Man From Tallahasse", Kate está presa na sala de jogos e Jack vem se despedir, acreditando que sairia da ilha via submarino. Em certa altura da conversa ele diz: "Eu vou voltar por você", devido aos grandes laços que criou com a sardenta.
Acredito que Jack já está criando os mesmos laços com Juliet e que a partir de agora ficaram ainda mais fortes, e por isso ele voltaria pela loira também.
|
|
Mione
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Third rock from the sun
Eu entendi que o Jack foi duplamente herói porque ele salvou o garoto e voltou pra salvar a mãe do garoto no carro em chamas. Mas como em Lost tudo pode ter outras interpretações...
|
|
|
|
Mione
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Third rock from the sun
erosthiago escreveu: |
Eu sei quem não saiu da ilha e esse alguém é Jonh "Magayver" Locke..... |
Quando eu penso no que o Ben, rumo a torre de rádio, jogou na cara do Jack sobre ele não ter para que ou para quem voltar lá fora, eu vejo que quase todos os losties também não tem motivos para voltar: Sawyer já encontrou o que procurava; Jin está com Sun e não tenho certeza de que ele realmente gostaria de voltar a trabalhar para o pai dela; Locke dispensa comentários; Sayid não tem ninguém, tanto que estava disposto a morrer para que os losties tivessem uma chance; Hurley tem a mãe, o pai interesseiro e o azar esperando por ele e ameaçando todos a sua volta; Rousseau disse que não vai; o vínculo de Claire é com Charlie, que ela ainda não sabe estar morto, será que ela o deixaria para trás(?); Rose e Bernard tem a aparente cura dela para pensar; Jack realmente não tem para quem voltar, mas assumiu o compromisso de, como líder, guiá-los; Kate pode ser presa, mas acho que ela seguiria Jack ainda assim; Desmond e Julliet são os únicos que têm realmente para quem voltar. Na hora da verdade, sabendo que muitos "outros" foram mortos, que a supremacia Ben está abalada e analisando suas perspectivas futuras, quantos realmente sairiam da ilha?
Acho possível que, por algum motivo, apenas Kate e Jack tenham saído da ilha e que o tal morto que perturbou tanto o Jack seja alguém que ele não esperava que estivesse fora da ilha.
Também não acho que a pessoa com Kate seja necessariamente um marido. Quanto tempo se passou desde a saída da ilha? Pirando totalmente, e se Kate estava se referindo a um filho que teve com Sawyer. Ela estava sendo investigada como uma das possíveis grávidas, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar