Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Peter Jackson pode fazer O Hobbit
Já falamos aqui no site Herói sobre o rolo entre Peter Jackson e o estúdio New Line. Jackson processou a empresa por achar que merecia receber mais dinheiro pelos lucros da trilogia O Senhor dos Anéis, coisa que a New Line discorda. Enfim, o fato é que isso foi um grande impedimento para que o diretor comandasse a adaptação de O Hobbit. É que Jackson e Bob Shaye, um dos chefões do estúdio, quebraram o pau.
O fato é que uma luz no fim do túnel parece surgir agora. Após declarar que Jackson só faria o Hobbit passando pelo seu cadáver, Shaye revelou que há sim uma negociação entre a New Line e o diretor para que ele faça o novo longa baseado no livro de J.R.R. Tolkien. Segundo o site Joblo, Shaye disse que "sim, é verdade (que há uma negociação). Apesar de nossas diferenças, respeito e admiro Peter e adoraria tê-lo envolvido criativamente de alguma maneira com O Hobbit".
Como dá para perceber, o mundo está mesmo cheio de loucos. Obviamente que Peter Jackson é mais do que indicado para produzir e dirigir O Hobbit, mas isso parecia coisa impossível até um tempo atrás. Até Sam Raimi chegou a ser cogitado sobre comandar a adaptação. Bom, agora é esperar para ver se esse pessoal se entende de vez. Afinal de contas, a gente quer é ver filme bom!
Para quem não sabe, O Hobbit traz uma história que se passa antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e mostra como Bilbo, o figura aí ao lado, conseguiu pegar o Um Anel.
Fonte: Herói
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem Peter Jackson, vai ser só mais um filme 'comercial normal', sem enredo e preocupação com história.
Espero que seja P. Jackson, e que siga o mesmo nível que SdA.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu terminai de ler O Hobbit hoje!!!
Muito bom!!!
Espero que seja com o Peter Jackson
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Senhor dos Anéis moldou meu caráter!
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Sem Peter Jackson, vai ser só mais um filme 'comercial normal', sem enredo e preocupação com história.
Espero que seja P. Jackson, e que siga o mesmo nível que SdA. |
Assino embaixo. Peter Jackson já demonstrou com Sda e King Kong que sabe muito bem conduzir superproduções com um roteiro excelente, histórias bem contadas e, claro, os efeitos digitais impecáveis. Espero sinceramente que ele dirija O Hobbit e que continue fazendo cinemão com algo a mais.
Editado pela última vez por Marden em Quarta Agosto 15, 2007 13:25, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ideia fixa é algo preocupante.
Esse cara deveria fazer rosquinhas. Ta nessa de "o Hobbit" faz anos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Essa novela já encheu o saco. Se o PJ não puder,paciência,chamem outro cara competente e façam logo o filme.
Obs: quanto a King Kong,os efeitos especiais do KK estavam perfeitos,mas o resto......meu deus,muito artificial. Os dinossauros do Spielberg em 93 botam os do KK no chinelo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Earendil, mas nem dá pra comparar as dimensões dos gastos, e da produção de KK com SdA.
Roteiro de O Hobbit tá mais que pronto, e rende um filme com umas 2:30hs numa boa!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Cara,mas eu nem comparei um com outro,só comparei os dinossauros de KK com os de Jurassic Park.
Mas acho que proporcionalmente KK foi mais caro que Sda,que não foi tão caro se você considerar que foram 3 filmes de uma só vez,e que esses mesmos filmes conseguiram lucros absurdos (que só crescem,até hoje).
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Até hoje não lançaram o Box das versões estendidas no Brasil, né?
Putz...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Darin, até aonde eu sei não lançaram e nem vão lançar
=/
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Não vão lançar?
Bah... que merda...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Pelo que eu sei o box com a versão estendidas foram vendidos na america latina, menos no brasil. Um camarada meu comprou na argentina. Diz ele.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Eu gostaria do box pelos extras e pelo fato de ser bonito demais,porém pra ver os filmes na versão estendida é fácil,só dar uma procurada ai na internet que acha.
|
|
|
|
Darin
|
|
Eu queria mesmo para guardar de recordação...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar