Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tá louco!
28 Episódios?! Tô lascado, praticamente NO INTERVALOS durante a temporada!
|
YEAA!
Acho que agora rola Booth e Brennan.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Filme com o Booth de "Bones" provoca desmaio na plateia
O novo filme do agente Booth de "Bones", "Suffering Man's Charity", teve uma estréia tumultuada em Nova York.
Durante uma cena de tortura em que o ator David 'Boothe' Boreanaz é chicoteado, várias pessoas abandonaram a sala de projeção e uma mulher desmaiou na platéia.
A comédia de humor negro "Suffering Man's Charity" foi escrita, dirigida, produzida e estrelada por Alan Cumming, o Billie Blaikie de "The L World".
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Durante uma cena de tortura em que o ator David 'Booth' Boreanaz é chicoteado, várias pessoas abandonaram a sala de projeção e uma mulher desmaiou na platéia. |
É David "Angelus" Boreanaz!
Eita, o trem deve ser forte mesmo hein?!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Colecionador de ossos dará muita dor de cabeça a Brennan e Booth nessa nova temporada.
De acordo com a colunista do E!Online Kristin Veitch, o terceiro ano da série - que estréia dia 19 de setembro nos Estados Unidos - contará com assassino que simplesmente vai montar um esqueleto com os ossos de suas vítimas.
O detalhe assustador: o tal esqueleto terá apenas um osso de cada pessoa morta -e como o corpo humano tem 206 ossos...
Segundo Kristin, o matador deve atormentar os peritos de "Bones" por toda a temporada.
Fonte: Séries.Etc
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
p****, assim até eu animo de ver.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tava na hora de surgir um serial killer desse nível.
Bons tempos de Carver.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Vão pegar pesado mesmo em Bones.
O começo era lenga-lenga. A segunda temporada foi f***. Agora, a 3ª, que terá 28 episódios, já vem com essa?!
Imperdível.
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Vão pegar pesado mesmo em Bones.
O começo era lenga-lenga. A segunda temporada foi f***. Agora, a 3ª, que terá 28 episódios, já vem com essa?!
Imperdível. |
Vejo que não seremos os únicos a freqüentar esse tópico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Vejo que não seremos os únicos a freqüentar esse tópico. |
Muitíssimo bem lembrado!
Mas Bones merece muito mais sucesso do que muitas séries por aí, que se falam muito mais.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Estou começando a assistir Bones...sempre atrazado hahahaha
Vi os dois primeiros e gostei.
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Comecei a assistir Bones a um mes e gostei pra caramba. A dupla protagonista é magnifica.
Eles tem uma super quimica. To no começo da 2º temp mas to sem tempo pra assistir.
Preciso arranjar um dia pra assistir um monte.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Oi pessoal, tdo bem?
To com uma dúvida e espero q vocês possam me ajudar...
Ontem a fox exibiu o episódio Stargazer in a Puddle, q pra mim era o ultimo da 2a temporada, mas logo depois q acabou, o canal mostrou um promo dizendo q a season finale será na próxima semana...não to entendendo mais nada!
Será q é algum tipo de episódio especial?
Acho q a fox endoidou de vez
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Olha, eu não acompanho pela Fox. Mas dá uma olhada
aqui. Pelo que eu vi o último episódio da segunda temporada tem esse título mesmo e pelo que eu lembro esse episódio foi o casamento do Hodgins e da Angela, né?!
Ah, teve aquele episódio que foi cancelado, mas sei lá...
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Olha, eu não acompanho pela Fox. Mas dá uma olhada
aqui. Pelo que eu vi o último episódio da segunda temporada tem esse título mesmo e pelo que eu lembro esse episódio foi o casamento do Hodgins e da Angela, né?!
Ah, teve aquele episódio que foi cancelado, mas sei lá... |
Oi Willzinho! Obrigada pela dica do site
Realmente o ultimo episódio foi do casamento da Angela com o Hodgins e acho q a fox vai acabar exibindo o tal episódio cancelado do cara q morreu na universidade...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
O Episódio cancelado aparecerá no DVD, como foi dito.
Logo, na internet sairão DVDRips com certeza.
Na FOX? Sei não, mas pra ver dublado, prefiro alugar o DVD, se for o caso!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|