Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Dois atores são cotados para interpretar THOR.
Thor adaptação da HQ da marvel confirmada para 2009 , sobre a
direção de
Matthew Vaughn (Stardust e produtor de Snatch) ganha fortes boatos de quem irá interpretar o protagonista.
O site CHUD afirma que Triple H ( lutador de luta livre da WWE) é o favorito do diretor para o papel principal. Já o site IESB afirma que
Kevin McKidd (Lucios Vorenus da série Roma) seria o Thor escolhido.
-------------------------------------------------------------------------------------
Nunca li uma revista do Thor , mas conheço o visual e já ouvi falar do personagem. O que realmente me levou a postar a notícia é o meu fanatismo pelas lutas do WWE . Para mim Triple H (um dos melhores lutadores) é a personifição humana do Thor. [nelson rubens] Veeeeja[/ nelson rubens]:
Além disso Matthew Vaughn foi produtor de Snatch e responsável pela melhor cena do filme que foi a reviravolta final , então confio que Thor estará em boas mãos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kevin McKidd é muito mirrado.
Excelente ator, mas muito mirrado.
Tem que ser o mongol acima mesmo.
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Puts, se o Sawyer ganhasse 20kg a mais de masse, ele podia perfeitamente fazer o papel
ogro escreveu: |
Kevin McKidd é muito mirrado.
Excelente ator, mas muito mirrado.
Tem que ser o mongol acima mesmo. |
OBS: Mirrado? desculpe pela ignorancia, alguém podia me explicar?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse maluco aí de cima é o thor.
Caramba, perfeito..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
mirrado
adj.,
murcho;
seco;
ressequido;
magro;
definhado.
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
mirrado
murcho;
seco;
ressequido;
magro;
definhado. |
vlw por explicar........
mas, tu acha ele magro???
bom, ta certo, ele não tao forte(comparando com alguns de 300, que parecia q os musculos da barriga tinham musculos ), mas magro passa longe...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Pra isso existe a tecnologia
E eu fui com a cara dele
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
_diniz_spectro escreveu: |
mirrado
murcho;
seco;
ressequido;
magro;
definhado. |
vlw por explicar........
mas, tu acha ele magro???
bom, ta certo, ele não tao forte(comparando com alguns de 300, que parecia q os musculos da barriga tinham musculos ), mas magro passa longe... |
Concordo quando vi 300 pensei a mesma coisa...voltando:o cara parece muuito com o Thor e como todos sabem, a WWE exige mais atuaçao do que luta (ta bom eles se machucam,mas... )ntão ele é um otimo ator ,o filme vai ser fantastico
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |