Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Reign Over Me

Excelente filme. Adoro Adam Sandler, e ainda mais num papel de drama.
Don Cheadle também está excelente. A história do filme pode parecer um pouco "batida" mas mesmo achei muito boa e interessante. Muito triste.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
guedaumjija
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @guedaumbr

Grupos: Nenhum
Evan Almighty

A volta do todo-poderoso
=D

engraçado

Steve Carrel RLZ
=D
^^

Des.

guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Le pacte des Loups - O Pacto dos lobos

Filme francês com uma fotografia maravilhosa, belas montagens e efeitos especiais (ótima qualidade sem ser hollywodiano). Efeitos Sonoros e trilhas também ão belíssimas.

Filme conta uma história de uma "fera" que atacou (é baseados em fatos reais) vilarejos franceses por volta do ano 1700. Então caçadores de várias regiões vem átras da tal besta. Com cenas de ão muito bem feitas o filme trás uma mistura de elementos que com certeza foram bem sucedidos: Artes marciais, romance, ótimas atuações, mitos, lendas, toténs. Algumas vezes beirando o surrealismo sem ser abusivamente irreal. muito sutilmente construído e com personagens incrivelmente bem feitos.

Bom para aqueles que ficam meio reticentes em apreciar o cinema fora Hollywood, então não precisam ficar tão "pé atrás" de visitar outros conceitos da 7ª arte, pois, além de toda essa qualidade já citada anteriormente, temos no filme a participação de um casal que já que é conhecido em terras americanas. Trata-se de Monica Belucci, belíssima e misteriosa e Vincent Cassel, sarcástico e maquiavélico.

Ainda não esta convencido de que existe cinema bem feito fora de Hollywood?

Entrem AQUI e vejam uma boa critica feito ao filme francês

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanfcf
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Are We Done Yet - Nota 6.

Live Free or Die - Nota 7.

Vacancy - Nota 8.

My Super Ex-Girlfriend - Nota 6.

The Contractor - Nota 3.

Eragon - Nota 7.

Stranger Than Fiction - Nota 10.

Lethal Weapon 1 - Nota 9.

Flags of Our Fathers - Nota 6.

alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabaooo
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Tropa de Elite (2007)

http://imdb.com/title/tt0861739

Um dos melhores filmes que já assisti!!!

O filme ainda não foi lançado nos cinemas mas vazou uma cópia dele. Facilmente encontrado nos melhores sites de download ou então nos camelôs da Rua Uruguaiana (RJ).

fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MeNiNaMaH
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Acabei de assistir "Número 23"

O Número 23 (Number 23)

Elenco: Jim Carrey, Virginia Madsen, Danny Huston, Rhona Mitra, Logan Lerman.
Direção: Joel Schumacher
Gênero: Suspense

Sinopse: Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Elizabeth Shue) e que promete mudar a sua vida para sempre.

Chamada "O Número 23", a obra relata a terrível obsessão de um homem com o 23 e como isso começa a dominar a sua vida. O mais estranho é que diversas passagens do livro reproduzem fielmente detalhes da vida de Walter e ele começa a perceber o número 23 em seu passado e também em seu presente. Tão paranóico quanto o personagem da história.

Opinião: Eu gostei bastante do filme, da história em si, de como é contada...É bem interessante, fazia tempo que não via um bom filme que me fizesse pensar um pouco!

MeNiNaMaH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fabaooo escreveu:
Tropa de Elite (2007)

http://imdb.com/title/tt0861739

Um dos melhores filmes que já assisti!!!

O filme ainda não foi lançado nos cinemas mas vazou uma cópia dele. Facilmente encontrado nos melhores sites de download ou então nos camelôs da Rua Uruguaiana (RJ).

Cidade de Deus é filme infantil comparado a Tropa de Elite.

Agora que vocês estão cansados de ver como é o lado das traficantes das favelas brasileiras está na hora de conhecer o lado fodão da parada...

Wagner Moura interpretando o Capitão Nascimento faz Jack Bauer parecer novato na arte de arrancar informações sob tortura. A técnica do saco mostrada repetidas vezes no filme é incrivelmente angustiante (além de extremamente real e violenta).

O mais incrível desse filme é que ele consegue mostrar as duas faces da PM brasileira (o que mostra no filme é um quadro universal e não apenas carioca) como elas realmente são com uma veracidade e violência nunca antes vistos pelas terras tupiniquins.

A fotografia é padrão Hollywood, o som é excelente e os efeitos são dignos de prêmios fora pais. Sem contar a direção que merece reconhecimento pelos planos elaborados e enquadramento perfeitos.

Este é sem dúvida nenhuma o melhor filme já feito no Brasil e eu tenho orgulho de dizer que é também o melhor filme que eu assisti em todo o ano de 2007, e quem me conhece, sabe que eu não faria este post se não estivesse realmente muito impressionado com o filme e não quisesse muito indica-lo pra vocês...

Tanto que se esse filme não for a indicação brasileira ao Oscar do próximo ano eu arranco as minhas bolas. (Ok, nem tanto...)

Assistam, recomendo de coração. Wink
pelos velhos tempos...

Editado pela última vez por Bandit em Quarta Agosto 15, 2007 02:28, num total de 1 vez
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

estou a baixar e não saio do computador enquanto não o vir.

tenho a certeza que verei um excelente filme, mas vai ser difícil eu achar melhor que cidade de deus.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Sobre o Tropa de Elite, vale lembrar que é baseado no livro "Elite da Tropa".

Wink

EDIT:

Muito bom o filme. Pena que não pegou muita coisa boa do livro. Tinham coisas que acho que não colocariam mesmo (muito fortes).

Editado pela última vez por doug.manoel em Sexta Agosto 17, 2007 16:14, num total de 1 vez
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse Tropa de Elite tem cara de ser filmaço mesmo!

Assim que sobrar um tempo, e tá difícil, eu quero ver!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
p****, tenho que postar sobre esse filme
Tropa de Elite é FANTÁSTICO.
Wagner Moura owna total, perfeito no papel, interpretação perfeita.
A narrativa também é excelente.
Fiquei boquiaberto com o nível dessa produção, nunca vi antes em filmes nacionais.

Sem dúvida concordo com bandit, melhor filme de 2007 até agora com certeza.

E vão logo assistir, é imperdível.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Sobre o Tropa de Elite:

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL89055-7086,00.html

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, é maravilhoso, acabei de ver.

Wagner Moura é um ator f***, assim como o que fez o Matias.

Gostei de tudo: roteiro, direção, diálogos, narrativa.

Cena final pra fechar com perfeição.

E sinceramente acho difícil a tal "edição final" ser melhor do que essa.

Se tiverem consigo fazer algo melhor AINDA que esse filme, merece realmente o Oscar.

Concordo com os gaúchos. Melhor filme de 2007. De longe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Bandit escreveu:

Cidade de Deus é filme infantil comparado a Tropa de Elite.

Agora que vocês estão cansados de ver como é o lado das traficantes das favelas brasileiras está na hora de conhecer o lado fodão da parada...

Wagner Moura interpretando o Capitão Nascimento faz Jack Bauer parecer novato na arte de arrancar informações sob tortura. A técnica do saco mostrada repetidas vezes no filme é incrivelmente angustiante (além de extremamente real e violenta).

O mais incrível desse filme é que ele consegue mostrar as duas faces da PM brasileira (o que mostra no filme é um quadro universal e não apenas carioca) como elas realmente são com uma veracidade e violência nunca antes vistos pelas terras tupiniquins.

A fotografia é padrão Hollywood, o som é excelente e os efeitos são dignos de prêmios fora pais. Sem contar a direção que merece reconhecimento pelos planos elaborados e enquadramento perfeitos.

Este é sem dúvida nenhuma o melhor filme já feito no Brasil e eu tenho orgulho de dizer que é também o melhor filme que eu assisti em todo o ano de 2007, e quem me conhece, sabe que eu não faria este post se não estivesse realmente muito impressionado com o filme e não quisesse muito indica-lo pra vocês...

Tanto que se esse filme não for a indicação brasileira ao Oscar do próximo ano eu arranco as minhas bolas. (Ok, nem tanto...)

Assistam, recomendo de coração. Wink
pelos velhos tempos...

concordo plenamente com tudo, exceptuando o que está a negrito. cidade de deus ainda está a um nível superior a tropa de elite, e é tão violento quanto.

acrescento também que fiquei contente com essa notícia da edição final. senti que o filme podia ser mais refinado e versátil nas palavras (sobretudo na narração) e mais estiloso na maneira de filmar; sem nunca deixar de ser brutal, claro.

mas enfim. que ninguém tenha dúvidas que é excelente (e repleto de verdades!).

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
eu tou indo procurar esse filme.....eu vou ver se acho....

falow

Edit:
tou baixando.......depois eu volto pra dizer o q eu achei do filme....

Falow[2]

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135 ... 172, 173, 174  Próximo Página 134 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida