Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Reign Over Me
Excelente filme. Adoro Adam Sandler, e ainda mais num papel de drama.
Don Cheadle também está excelente. A história do filme pode parecer um pouco "batida" mas mesmo achei muito boa e interessante. Muito triste.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
Evan Almighty
A volta do todo-poderoso
=D
mó engraçado
Steve Carrel RLZ
=D
^^
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Le pacte des Loups - O Pacto dos lobos
Filme francês com uma fotografia maravilhosa, belas montagens e efeitos especiais (ótima qualidade sem ser hollywodiano). Efeitos Sonoros e trilhas também ão belíssimas.
Filme conta uma história de uma "fera" que atacou (é baseados em fatos reais) vilarejos franceses por volta do ano 1700. Então caçadores de várias regiões vem átras da tal besta. Com cenas de ação muito bem feitas o filme trás uma mistura de elementos que com certeza foram bem sucedidos: Artes marciais, romance, ótimas atuações, mitos, lendas, toténs. Algumas vezes beirando o surrealismo sem ser abusivamente irreal. muito sutilmente construído e com personagens incrivelmente bem feitos.
Bom para aqueles que ficam meio reticentes em apreciar o cinema fora Hollywood, então não precisam ficar tão "pé atrás" de visitar outros conceitos da 7ª arte, pois, além de toda essa qualidade já citada anteriormente, temos no filme a participação de um casal que já que é conhecido em terras americanas. Trata-se de Monica Belucci, belíssima e misteriosa e Vincent Cassel, sarcástico e maquiavélico.
Ainda não esta convencido de que existe cinema bem feito fora de Hollywood?
Entrem AQUI e vejam uma boa critica feito ao filme francês
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Are We Done Yet - Nota 6.
Live Free or Die - Nota 7.
Vacancy - Nota 8.
My Super Ex-Girlfriend - Nota 6.
The Contractor - Nota 3.
Eragon - Nota 7.
Stranger Than Fiction - Nota 10.
Lethal Weapon 1 - Nota 9.
Flags of Our Fathers - Nota 6.
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
Tropa de Elite (2007)
http://imdb.com/title/tt0861739
Um dos melhores filmes que já assisti!!!
O filme ainda não foi lançado nos cinemas mas vazou uma cópia dele. Facilmente encontrado nos melhores sites de download ou então nos camelôs da Rua Uruguaiana (RJ).
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Acabei de assistir "Número 23"
O Número 23 (Number 23)
Elenco: Jim Carrey, Virginia Madsen, Danny Huston, Rhona Mitra, Logan Lerman.
Direção: Joel Schumacher
Gênero: Suspense
Sinopse: Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Elizabeth Shue) e que promete mudar a sua vida para sempre.
Chamada "O Número 23", a obra relata a terrível obsessão de um homem com o 23 e como isso começa a dominar a sua vida. O mais estranho é que diversas passagens do livro reproduzem fielmente detalhes da vida de Walter – e ele começa a perceber o número 23 em seu passado e também em seu presente. Tão paranóico quanto o personagem da história.
Opinião: Eu gostei bastante do filme, da história em si, de como é contada...É bem interessante, fazia tempo que não via um bom filme que me fizesse pensar um pouco!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
fabaooo escreveu: |
Tropa de Elite (2007)
http://imdb.com/title/tt0861739
Um dos melhores filmes que já assisti!!!
O filme ainda não foi lançado nos cinemas mas vazou uma cópia dele. Facilmente encontrado nos melhores sites de download ou então nos camelôs da Rua Uruguaiana (RJ). |
Cidade de Deus é filme infantil comparado a Tropa de Elite.
Agora que vocês estão cansados de ver como é o lado das traficantes das favelas brasileiras está na hora de conhecer o lado fodão da parada...
Wagner Moura interpretando o Capitão Nascimento faz Jack Bauer parecer novato na arte de arrancar informações sob tortura. A técnica do saco mostrada repetidas vezes no filme é incrivelmente angustiante (além de extremamente real e violenta).
O mais incrível desse filme é que ele consegue mostrar as duas faces da PM brasileira (o que mostra no filme é um quadro universal e não apenas carioca) como elas realmente são com uma veracidade e violência nunca antes vistos pelas terras tupiniquins.
A fotografia é padrão Hollywood, o som é excelente e os efeitos são dignos de prêmios fora pais. Sem contar a direção que merece reconhecimento pelos planos elaborados e enquadramento perfeitos.
Este é sem dúvida nenhuma o melhor filme já feito no Brasil e eu tenho orgulho de dizer que é também o melhor filme que eu assisti em todo o ano de 2007, e quem me conhece, sabe que eu não faria este post se não estivesse realmente muito impressionado com o filme e não quisesse muito indica-lo pra vocês...
Tanto que se esse filme não for a indicação brasileira ao Oscar do próximo ano eu arranco as minhas bolas. (Ok, nem tanto...)
Assistam, recomendo de coração.
pelos velhos tempos...
Editado pela última vez por Bandit em Quarta Agosto 15, 2007 02:28, num total de 1 vez |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
estou a baixar e não saio do computador enquanto não o vir.
tenho a certeza que verei um excelente filme, mas vai ser difícil eu achar melhor que cidade de deus.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Sobre o Tropa de Elite, vale lembrar que é baseado no livro "Elite da Tropa".
EDIT:
Muito bom o filme. Pena que não pegou muita coisa boa do livro. Tinham coisas que acho que não colocariam mesmo (muito fortes).
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Sexta Agosto 17, 2007 16:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse Tropa de Elite tem cara de ser filmaço mesmo!
Assim que sobrar um tempo, e tá difícil, eu quero ver!
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
p****, tenho que postar sobre esse filme
Tropa de Elite é FANTÁSTICO.
Wagner Moura owna total, perfeito no papel, interpretação perfeita.
A narrativa também é excelente.
Fiquei boquiaberto com o nível dessa produção, nunca vi antes em filmes nacionais.
Sem dúvida concordo com bandit, melhor filme de 2007 até agora com certeza.
E vão logo assistir, é imperdível.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, é maravilhoso, acabei de ver.
Wagner Moura é um ator f***, assim como o que fez o Matias.
Gostei de tudo: roteiro, direção, diálogos, narrativa.
Cena final pra fechar com perfeição.
E sinceramente acho difícil a tal "edição final" ser melhor do que essa.
Se tiverem consigo fazer algo melhor AINDA que esse filme, merece realmente o Oscar.
Concordo com os gaúchos. Melhor filme de 2007. De longe.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Bandit escreveu: |
Cidade de Deus é filme infantil comparado a Tropa de Elite.
Agora que vocês estão cansados de ver como é o lado das traficantes das favelas brasileiras está na hora de conhecer o lado fodão da parada...
Wagner Moura interpretando o Capitão Nascimento faz Jack Bauer parecer novato na arte de arrancar informações sob tortura. A técnica do saco mostrada repetidas vezes no filme é incrivelmente angustiante (além de extremamente real e violenta).
O mais incrível desse filme é que ele consegue mostrar as duas faces da PM brasileira (o que mostra no filme é um quadro universal e não apenas carioca) como elas realmente são com uma veracidade e violência nunca antes vistos pelas terras tupiniquins.
A fotografia é padrão Hollywood, o som é excelente e os efeitos são dignos de prêmios fora pais. Sem contar a direção que merece reconhecimento pelos planos elaborados e enquadramento perfeitos.
Este é sem dúvida nenhuma o melhor filme já feito no Brasil e eu tenho orgulho de dizer que é também o melhor filme que eu assisti em todo o ano de 2007, e quem me conhece, sabe que eu não faria este post se não estivesse realmente muito impressionado com o filme e não quisesse muito indica-lo pra vocês...
Tanto que se esse filme não for a indicação brasileira ao Oscar do próximo ano eu arranco as minhas bolas. (Ok, nem tanto...)
Assistam, recomendo de coração.
pelos velhos tempos... |
concordo plenamente com tudo, exceptuando o que está a negrito. cidade de deus ainda está a um nível superior a tropa de elite, e é tão violento quanto.
acrescento também que fiquei contente com essa notícia da edição final. senti que o filme podia ser mais refinado e versátil nas palavras (sobretudo na narração) e mais estiloso na maneira de filmar; sem nunca deixar de ser brutal, claro.
mas enfim. que ninguém tenha dúvidas que é excelente (e repleto de verdades!).
_________________ He just a kid
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu tou indo procurar esse filme.....eu vou ver se acho....
falow
Edit:
Já tou baixando.......depois eu volto pra dizer o q eu achei do filme....
Falow[2]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: