Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Helen Mirren, Ed Harris, Nicolas Cage, Justin Bartha, Diane Kruger, Jon Voight, Harvey Keitel
Sinopse: Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o bisavô do caçador de tesouros Ben Gates se vê subitamente implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu antepassado, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas a revelações surpreendentes, mas também à trilha dos mais bem guardados segredos do mundo.
Estréia: 21/12/2007 (Brasil) 21/12/2007 (Original)
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
acho que já tinha um topico do filme, mas não sei esses videos, é um filme que eu gostei muito do primeiro e to esperando muito, apesar da grande maioria achar um filme 'comum' eu gostei mais que 'código da vinci' por exemplo
Se tiver um topico pode fechar esse, mas eu olhei por ai e nem vi
kennewick, a legenda foi a melhor, em vez de colocar cavaleiro fantasma como "cavaleiro fantasma" eles colocaram como "motoqueiro"
Isso foi ridiculo!
Espera que esse não seja igual o Motoqueiro fantasma!
Tenho muita esperanças nesse filme _________________ Vai pela sombra!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
Cara...eu particularmente adoro os filmes da Disney, pq são coisas serias que eles deixam mais infantilizadas, bobas... Por isso acho q gostei do primeiro...ele não era muito cativante, com certeza... Mas como um todo foi até legal...