Jerry trabalha em um ferro-velho e decide sabotar a usina elétrica da cidade, pois acha que ela está derretendo seu cérebro. No entanto, seu plano dá errado e ele acaba sendo magnetizado. Assim, quando vai procurar ajuda na locadora de vídeo onde seu melhor amigo trabalha, Jerry destrói acidentalmente todos os filmes disponíveis. Para não perderem uma leal cliente da loja - uma senhora idosa com sinais de demência - os dois decidem recriar diversos dos filmes destruídos, como "O Rei Leão", "De Volta Para o Futuro", "Os Caça-Fantasmas" e "Robocop".
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
auhhuauha muito bom o trailer, cara queria muito ver esse filme desde que falaram a historia e que teria jack black!
depois desse trailer então meu deus...
qual a data de estreia aqui no Brasil e nos EUA?
tava vendo no imdb parece que vai demorar, vi até 2008 procurando no google...é isso mesmo?
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
haendeldias, valeu...então pelo jeito aqui só em 2008 mesmo...o negocio é ficar se 'alimentando' com os videos que forem saindo até lá, que nem fiz com 'nacho libre'
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Só eu que acho o Jack Black um babaca sem graça? _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin