Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] The Bourne Ultimatum

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [info] The Bourne Ultimatum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
96%
 96%  [ 29 ]
Bom
3%
 3%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Eu gostei mais do segundo do que do primeiro.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Hiper
MensagemEnviada: Terça Agosto 21, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também gostei bem do segundo, pra mim não decepcionou tanto assim não.

Enfim, eis que chega o final de Bourne! Eu não poderia tar mais animado pra ver o desfecho, é uma necessidade espiritual nesse momento.

Tenho fé de que vá ser surpreendente, por isso, merece cinema, não merece ser baixado. Sexta vou tar lá, primeira sessão.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Uma dúvida: quando o filme está no tópico "em breve", pode-se comentar o que se achou do filme ou só quando ele for colocado "em cartaz"?

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bibs, pode comentar.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E o trailer, hein?

"Eu não sou mais Jason Bourne!"

Shock

Égua! Very Happy

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Resolvi assistir ao release que tá rolando aí, com aquele maldito contador e a marca d'água da Universal rolando o filme todo.

Mesmo assim, achei que compensou....a imagem tá boa e som Também.

E assisti sem saber que haverá uma sequência....pensei que esse fosse o último...então o filme ficou muito bom de se ver...ficava no impasse sobre o que ia acontecer com o Bourne.

Achei que manteve o nível, e achei melhor que o 2º filme da série.

As cenas de ação ficaram muito boas, principalmente a da perseguição que o Bourne sofre depois de ser confundido com o assassino de um dos caras envolvidos no Programa....ficou excelente essa perseguição.

E o fim, por eu não saber que haveria uma continuação, ficou muito bom....

Agora é ver se o roteiro do próximo vai conseguir imprimir bons mistérios ao filme, que é a marca registrada.

E merece ver no cinema...mesmo!

thanks,dell.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Agosto 25, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Adorei o filme!! Sempre amei Jason Bourne.
Um filme melhor do que o outro. Cada vez mais ação. Vai deixar saudades, muita.

Applause Applause Applause

"Não há tempo para fugir, mas Bourne escapa. Não há tempo para pensar, mas ele sai com uma tirada genial. Não é sempre que se vê no cinema um personagem tão irreal conseguir ser tão convincente."
G1

‘Ultimato Bourne’ fecha saga com ação e talento de sobra
Terceiro filme da franquia estrelada por Matt Damon chega aos cinemas nesta sexta..
Na trama, espião sem memória é perseguido enquanto tenta descobrir sua identidade.

Desde os primeiros segundos, “Ultimato Bourne”, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (24), pega o público de jeito. Aqui, a perseguição não é apenas um instrumento narrativo, mas a alma da história, tratada com enorme talento e velocidade frenética pelo diretor Paul Greengrass (de “Vôo United 93”). Correr é a palavra de ordem e, acredite, você vai querer correr com Jason Bourne até o fim.

O filme fecha a trilogia em que o astro Matt Damon vive o espião Jason Bourne, que, após perder a memória, tenta descobrir sua verdadeira identidade e o motivo por que é procurado em todo o mundo. Depois de sobreviver às situações mais estapafúrdias em “Identidade Bourne” e “Supremacia Bourne”, o protagonista, mais uma vez, comprova sua inteligência, determinação, habilidade física e, por que não, carisma.

Trama

Desta vez, Bourne é caçado em Moscou, Madri, Tanger, Nova York, Londres, Paris e Turim por agentes do CIA armados com a mais alta tecnologia. Eles querem acabar com o espião, que é testemunha de uma operação ultra-secreta, assassina e ilegal da agência.

Alguns furos de roteiro são largados pelo caminho, é verdade, e provavelmente precisaria de um quarto filme para poder explicar todos eles. Como Bourne viaja de país em país sem dinheiro nem documentos? Como o CIA consegue localizá-lo nos confins do mundo mas não consegue agarrá-lo? Perguntas como essas batem sim à porta da mente, mas e daí? Quem liga para a lógica quando a ação consegue hipnotizar?

O diretor caprichou na edição e não economizou nos efeitos especiais e dublês, que dão vida a sucessivas perseguições de carro e improváveis saltos de janelas, que vão desdobrar em novas perseguições e novos saltos. A ação segue sem interrupção e com tanta naturalidade que, ao final da sessão, o mundo real até parece andar em câmera lenta.

Fonte:G1

Coloquei uma enquete. falta alguém mudar para Em cartaz. Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
grilo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 25, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver os 3 filmes na seqüência, o que foi bem interessante, por causa de todas as referências a personagens e diálogos dos 2 primeiros filmes.

Excelente! Fiquei boquiaberto nas perseguições pelos telhados em Tanger e naquela em que ele tá num carro de polícia em NY.

Espero, mesmo, que a franquia continue.
Com o Paul Greengrass na direção, claro!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

a do telhado entrou pra história do cinema pra mim...pqp muito bem feita e muito tensa...desde o inicio com ele indo atrás da fonte e tudo mais...cena perfeita Applause
no geral a trama muito legal, fechando o filme de forma satisfatoria...pra mim o melhor dos 3 filmes!e diria até melhor que duro de matar 4.0

Citação:
Alguns furos de roteiro são largados pelo caminho, é verdade, e provavelmente precisaria de um quarto filme para poder explicar todos eles. Como Bourne viaja de país em país sem dinheiro nem documentos? Como o CIA consegue localizá-lo nos confins do mundo mas não consegue agarrá-lo? Perguntas como essas batem sim à porta da mente, mas e daí? Quem liga para a lógica quando a ação consegue hipnotizar?

po será que ele viu o filme...sem documentos?até mostra a cena que ele usa um passaporte antigo...pra maluca descobrir que é ele...
e o dinheiro acho que isso Também não é dificil de explicar...será que tinha que mostrar isso na tela pro filme não ter 'furos' no roteiro?que bobagem viu...
agora como a CIA não consegue prender ele que é a graça do filme...se conseguisse não tinha filme né?
agora se isso é falta de 'lógica', esse comentário ai não sei o que foi então!
é logico que o filme funciona exatamente por não trazer esses elementos e investir apenas na ação...o resto fica subentendido até pra uma criança...mas fazer o que sempre tem gente que reclama...eu respeito mas discordo totalmente!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo com você Lucas.

Entrei no site ontem e ficou muito bom.
http://www.thebourneultimatum.com/

Arrow Alguns comentários para quem já viu o filme:

Uma das coisas que achei muito interessante nesse filme foi que quase metade dele se encaixava no outro filme. Ele começa quando sai da casa da garota. Achei isso perfeito.

Outra sequência que amei foi dele lembrando da ex namorada, quando eles se beijaram, misturando com a cena dele tentando salvá-la quando caiu com o carro na água. Muito bom.

E a cena final? Poxa, teve uma mulher do meu lado que achou que ele tinha morrido. Tudo bem que eles fizeram aquilo para manter um suspense, mas nunca passaria pela minha cabeça que ele ia morrer, isso seria absurdo.

Quero logo meu DVD! Wink

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

_Rosana_, ficou legal o site mesmo!!!mas esperava mais 'extras' tipo o site dos simpsons, mas Também só fiquei um pouco se pah deve ter altas coisas escondidas!hehehe

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caramba, não saiu nenhum release mais assistivel né?

Não vai dar pra ir no cinema ver esse, mas vou ver se espero pelo menos um release melhor Confused !

Mas, pra mim, se manteve a qualidade dos outros dois, está muito bom... ainda mais pq esse fechou a trilogia pelo jeito mesmo...

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MeNiNaMaH
MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 06:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Apesar do release ruim.... valeu a pena ver!
Muito bom o filme... especialmente o final, adoro aquela música dos créditos!

Eu acho q ainda rende mais alguns filmes, e eu adoraria se tivesse.

Embora as vezes, seja melhor terminar no auge mesmo.

MeNiNaMaH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

E X C E L E N T E!!!
"O ultimato" é o melhor! Gostei muito do 1º, mais ainda do 2º e o 3º arrasou de vez!
Jason Bourne faz uns lances geniais, que a gente cai na risada, de tão geniais!
Applause Applause Applause

Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 06, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O filme é sensacional.

Se encaixa perfeitamente com Supremacia,por isso quem não viu o segundo filme tem que ver antes de assistir esse. O ritmo é rápido desde o começo e não existe uma cena no filme inteiro que não seja boa ou que provoque sono em quem assiste.

Destaque pra perseguição a pé na estação de Waterloo, que foi excelente, e pra outra perseguição que teve,nos telhados de Tanger. essas duas sequências já valeram o ingresso.

E o mais legal de tudo foi ver que mesmo querendo se vingar dos caras do governo,o filme mostra que o Bourne ta nessa situação por causa de uma escolha que ele mesmo fez no passado,ninguém obrigou. Por isso ele também é culpado de tudo que acontece.

E a cena final,com a já conhecida música da franquia,foi perfeita. Quando cheguei em casa primeira coisa que fiz foi colocar o Dvd de Supremacia, e com isso passei a gostar mais ainda dos 2 filmes. Recomendo que todos façam o mesmo.

Essa trilogia de ação/espionagem é uma das melhores da história do cinema.

9.7 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] The Bourne Ultimatum
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida