Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Grupos: Nenhum |
''O Flamengo já ta para cair faz tempo, e desse ano não passa'' - Neto.
Concordo plenamente.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, falaram mesmo do Vasco, mas até ai tem chances mesmo, por mais remotas que sejam, agora o Corinthians chance de ir pra Libertadores é remotíssima
além do que, ir pra Libertadores PRA QUE?!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Curtam com o Flamengo.
Todo ano é a mesma coisa. Mas nada de Vasco e Botafogo vencerem campeonatos...
Inclusive, me lembro bem do Eurico F.C. ficar de fora da Libertadores, na última rodada do ano passado.
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Vlw Corinthians!!! Bye Bye Botinha...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tá aí.
Flamengo 1x0 Fluminense, gol do Maxi. No 1º tempo.
Fla jogou metade do 2º tempo com menos DOIS jogadores, e o Fluminense que fez três no Santos, não fez nada. Agora é remar pra sair do buraco!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Ver um argentino com a 10 do Zico é froids....
Mas parece que ele é melhorzinho, mas só um pouco, do que o velho Iranildo, que Também já vestiu a 10 sagrada.
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Cara incrivel como as pessoas gostam desse Flamengo, é um time que vive de passado.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Tonic!, qual foi o último título que o Botafogo ganhou? E o Palmeiras?
Times grandes SEMPRE serão assim.
Pergunte aos mais velhos, e você verá poucos São-Paulinos, por exemplo. Já Flamenguistas, Tricolores do Rio e Palmeirenses, são que nem praga!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Maurycius, não bota o nome do Palmeiras ai no meio não hein!!!
só pq vocês tão pra cair esse ano fica apelando!
huauhauha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maurycius escreveu: |
Tonic!, qual foi o último título que o Botafogo ganhou? E o Palmeiras?
|
Fiquei pensando e o último título de expressão do Botafogo foi Brasileirão 95. Meu Deus... e do Atlético Mineiro foi em 1971... do Palmeiras foi Libertadores 99, não é tanto tempo assim, mas pro tamanho do Palmeiras é, você não concorda Lucas?
Continuo achando que o Flamengo não cai... vai sobrar para os médio/pequenos.
América RN e Juventude já dançaram... o Paraná tá com uma cara de segundona também.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Victor Cheliga, bom se considerando que foi uma Libertadores e boa parte dos times nem tem esse titulo não faz tanto tempo não, mas claro que pra um time do tamanho do Palmeiras é muito tempo, mas todos os outros paulistas (inclusive o proprio Palmeiras) ficaram bem mais, então não vejo nenhum problema, o time tem problemas financeiros e passou alguns anos sem conseguir montar bons times, e quando montou e teve algumas chances de titulo teve um azar muito grande...como no paulista que foi eliminado pro paulista, na copa do brasil ganha pelo santo andré, que eliminou o palmeiras num empate por 4x4!
como no brasileiro que tinha vagner love e liderava a competição mas a inteligente diretoria vendeu o jogador bem antes do fim do campeonato por merreca...
quando foi eliminado do rio são paulo por conta de cartões amarelos e etc...
e pra mim o Palmeiras ganhou a copa dos campeões de 2000 que lhe deu uma vaga pra Libertadores e Também teve um rio são paulo além de série B nesse periodo, então não é que não ganhou 'nada' não ganhou nada de importante
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mas foi isso que eu falei Lucas, não ganhou título de expressão, pois na minha opinião campeonato estadual só serve pra sair da fila, mas não é como antigamente que tinha grande importância (tô parecendo meu vô falando ) e título de 2º Divisão não se comemora.
Maurycius escreveu: |
Já Flamenguistas, Tricolores do Rio e Palmeirenses, são que nem praga!
|
Torcedor do Fluminense chama Tricolor do Rio?
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tonic! escreveu: |
Cara incrivel como as pessoas gostam desse Flamengo, é um time que vive de passado. |
Tonic,meu velho, vou desconsiderar essa agressão à classe rubro-negra pelo fato do sr. ser torcedor do verdão da serra e morar na melhor cidade do mundo...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Victor Cheliga, eu comemorei e muito o titulo na segunda divisão, tenho orgulho do titulo da série B, orgulho de ter voltado de forma digna, sem virada de mesa, sem vergonha de ter maracutaia, não compramos resultados pra não cair e voltamos sim com o titulo, o Botafogo que ai esta subiu como 'vice'...e outros tantos que subiram... subiram dessa forma...por sinal os tricolores cariocas Também cá estão na primeira divisão e Também não tem o titulo da série B somente o da C...
agora orgulho eu não tenho de ter sido rebaixado que foi com ctz a maior vergonha do clube na historia, mas da forma que voltou o titulo tem sim que ser comemorado, ainda mais que voltou num ano que tinha pelo menos um grande time na série B, o proprio Botafogo já citado, e o Palmeiras que foi campeão...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Torcedor do Fluminense chama Tricolor do Rio? |
Não.
São chamados de "mulherzinha"
|
|
|
|
Publicidade
|