Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pois é...ta na hora de continuar esse jogo.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
el mariachi?
desperado?
once upon a time in mexico?
filme do robert rodriguez?
_________________ He just a kid
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
é o Lou Diamond Phillips???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
é o Lou Diamond Phillips??? |
Parece que sim...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Desculpem a demora,
agora ñ dá pra ter mais dúvidas
E sim, é o Lou.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
The big hit ou Tiro e queda
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Correto
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito fácil, mas vá lá, como homenagem a um dos filmes que marcaram meu caráter , já fiz meu muleke assistir e aconselho a todos os pais.
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Stand by Me ou Conta Comigo! Ai, que saudade dos filmes adaptados de contos dramáticos do Stephen King!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Sweet and Lowdown
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Ha, se você não der uma dica nunca + saímos daqui
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Dica: assim como o diretor, o filme é mexicano.
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
É algum do Bunuel? (que louco, se a gente escreve Bunuel com ~, aparece isso: Bunãouel automaticamente, aparece um não quando você posta!)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
é sim....
mas agora vai ficar facil demais...eu acho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar