Autor |
Mensagem |
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Four Eyed Monsters
Faz tempo que não vejo um filme independente, e esse foi muito bom. Quem quiser ver pode ir no
YouTube que tem o filme completo.
E que quiser ajuda-los basta cadastrar no
Spout que eles ganham 1 dolar por cadastro. Eles tem 43mil no momento, o objetivo é 100mil.
Nota: 8
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Alguém poderia, por favor me mandar um link via MP de onde baixar "Tropa de Elite"?!
Procurei e ate agora nada!
Sim, eu sou noob de torrent
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
MeNiNaMaH escreveu: |
Alguém poderia, por favor me mandar um link via MP de onde baixar "Tropa de Elite"?!
Procurei e ate agora nada!
Sim, eu sou noob de torrent |
olha, o release que eu tenho é esse: Tropa.de.Elite.2007.DVDRip.XViD.nsiervi
Agora dá uma procurada nos sites de torrents por ai.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
MEU DEUS DO CEU
O Tropa de Elite...................é o melhor filme que eu vi até hj........putz......
Eu tou sem palavras pra dizer o que é esse filme.....
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
então vamos ver né!
Baxando...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
TROPA DE ELITE
O Filme só tem um defeito, você sabe que aquilo não é ficção e Real.
Abre a Janela de sua casa, Sai na rua e vê que o filme está na sua frente
Será que o Brasil tem jeito
PS: Nada de Piada de "Cansadinho" aqui não hein
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tropa de Elite ( Idem, José Padilha - 2007)
Bem, acho que esse filme é um divisor de águas.
Primeiro, pq é, sem duvida, a melhor produção do cinema nacional. Tecnicamente, não há um filme que eu possa pensar" Ah!, mas esse filme Também é bem feito e tal". Não. Não há.
Comparar esse filme com "cidade de deus", como eu vi muita gente fazer, é estupido. "CDD" é um filme "de arte". As coisas ali são muito bonitas, muito "clip da MTV". "Tropa de elite" não. Ali é a realidade MESMO.
Wagner Moura teve a melhor atuação que eu já vi num filme nacional. Só a cena da subida no morro pra pegar o fogueteiro já vale inventar premio de melhor ator pra ele.
Mas o que eu acho mais impressionante no filme não são os aspectos tecnicos - que são sensacionalmente superior a qualquer coisa já feita por aqui - Mas sim o "roteiro". Nesse caso, o roteiro vem entre aspas pq aquilo ali é REAL. Pra quem mora no rio, aquilo ali não é um filme, mas sim um documentário.
e melhor que isso tudo, o filme tem um lado muito firme, mostrando que aquilo ali é uma merda, mas não há como ser diferente. Nego é corrupto, vagabundo, mas tem gente querendo fazer trabalho honesto, de verdade. E no clima que a coisa anda, o BOPE é uma solução quase que desesperada, mas que funciona.
E gostei muito MESMO do fato do filme ter mostrado um aspecto que poucas vezes aparecem num filme nacional: o fato da galera de classe alta, um merdinhas que se metem em merda e acham que a "consciencia social" é importante. aí vão fumar maconha e dar dinheiro pros traficantes. Esse tipo de atitude é covarde, burra e hipocrita. Coisa de gente que acha que é alguma coisa na vida e na verdade é um grande pedaço de nada, travestido em "idealistas". A cena do protesto é perfeito. essas pragas tem que levar MUITA porrada.
Esse é um filme que coloca o cinema brasileiro num lugar de destaque. Eu fiquei muito contente por esse filme.
E até o micro-ondas teve.
14.02
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E até o micro-ondas teve.
14.02 |
Para quem não sabe, o micro-ondas é quando os traficantes colocam alguém numa pilha de pneus e tacam fogo. Isso é real e frequentemente utilizado por eles.
Obs: O que significa esse 14.02?
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Tropa de Elite
Uma das poucas adaptações que ficou melhor que o livro.
Nem preciso falar a nota.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
14.02 provem da mente pervertida do kenne.
Ele não tem uma escala decimal, que nem a gente, e sim "quinzenal".
Só deu 15, eu acho, prum filme francês aí.
É um mascador de haxixe mesmo.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
Tropa de Elite
Uma das poucas adaptações que ficou melhor que o livro.
Nem preciso falar a nota. |
Discordo.
O livro tem coisas melhores (tipos de tortura e etc).
Mas não deve haver comparações porque uma coisa é um livro cheio de detalhes e outra coisa é um filme que, quando é bom, te prende do início ao fim.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Minha escala vai de 0 a 15, com duas casas decimais.
Pq se você vê 3 filmes legais e dá 10 pros três, com certeza tem coisa errada ali.
Citação: |
Só deu 15, eu acho, prum filme francês aí. |
O fabuloso destino de Amelie Pouilan
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sensacional Tropa de Elite!
Meu conceito do Wagner Moura foi lá em cima!
Fantástico!
É a segunda vez q eu baixo filmes que eu vejo aqui no tópico...e nas duas vezes foram filmes fantásticos!
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Tropa de Elite merece todos os elogios e muito mais!
Fiquei (mais) apaixonada pelo Wagner Moura... o cara é um camaleão!
Interpreta qualquer personagem como se fosse o primeiro da carreira!
Não tiveram medo mesmo de enfiar o dedo no vespeiro e falar da classe média, e falaram nada mais que a verdade!
Depois que o filme acabou ficou aquela adrenalina!
Deu vontade de dar uns tapas na cara de alguém... como assisti com o meu namorado
EXCELETE!!!
Melhor filme nacional evah!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
O pássaro das plumas de cristal (L'Uccello dalle piume di cristallo, Dario Argento - 1970)
O Dario argento é conhecido como um dos maiores cineastas de terror da história. Embora eu deteste filme de terror, eu gostei desse filme, já que é o primeiro dele sozinho e ta muito mais na base do suspense.
O filme fala sobre um escritor americano na Itália, que testemunha uma tentativa de assassinato e acaba sendo perseguido pelo serial killer.
É interessante notar uma coisa que eu achei muito interessante: tecnicamente o filme não é muito bom. O som é realmente ruim, naquele esquema de dublagem em cima da cena - logicamente provocado por problemas da ordem tecnica - que é até comum em filmes brasileiros da epoca. As atuações tambem são uma porcaria, me fazendo desconfiar que os atores eram amigos do Argento, pq fica dificil achar que ali tinha algum ator.
Porem, mesmo assim, a direção do filme é excelente. Alguns enquadramentos são fantasticos, realmente obras de arte, e isso num filme que a fotografia é bem ruim.
Realmente, o Argento merece palmas. Mas só ele.
8.91
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: