Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
eu gosto pra caraca do david...mas não o suficiente pra me fazer ver a série SÓ por causa dele, mas o tema parecia bem legal mas fiquei esperando comentários, saiu a legenda e todo mundo falou bem da série, e agora venho aqui e todo mundo falando bem vou puxar e ver no que dá...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
estreou ontem
n teve diferença do pre-air
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
psychobain, valeu pelo aviso, assim não puxo novamente hehehe
quantos episódios confirmados?
12 provavelmente né?(to chutando pq vi no imdb 12 episódios no nome do david, como ele é o protagonista e deve aparecer em todos os episódios acho que são 12 mesmo hehehe)
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
achei o piloto legal, mas aquela filha deles mó nada a ver... guria mó feia e pivete naquela festa... e a Mia é uma garota precoce, porém bonita pra caramba =)
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
pedroneo escreveu: |
mas aquela filha deles mó nada a ver... guria mó feia e pivete naquela festa... |
é o mundo
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
realmente, mas aquela menina tem cara de ter uns 8 anos... 10 no máximo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
pd até ser, algumas séries tem esses problemas de confrontar idade do ator x idade do personagem
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
E qual o problema da menina ter essa idade?
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Realmente do David Duchovny voltou a TV pela porta da frente. Californication tem tudo para dar certo.
Mas a Warner é pé frio. Só de lembrar que a Warner comprou a série para exibir no Brasil e que ultimamente ela anda um pé frio só, dá até arrepio.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Vai dar certo porque foi criada pela Showtime, não interessa se passa na Warner aqui ou não.
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Que beleza, episódio piloto finíssimo. Achei tudo perfeito.
Em poucos minutos, estabeleceram o drama do personagem e criaram várias situações de conflito pra render durante a temporada. As cenas de comédia também foram na medida, nos momentos certos. Ele podia ter espancado mais um pouco o cara do celular. Se eu estivesse naquele cinema, eu teria puxado a salva de palmas. Também rachei com a cena do soco e depois ele assustando com a outra mulher.
A menina parece com a Meg White.
E o final perfeito, com a menina de 16 anos, boa trilha sonora e um gosto amargo na boca. O que mais posso querer? Talvez um novo HD e uma vigésima quinta hora no dia...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
hj (segunda) tem o segundo episódio indo ao ar!!!espero que o povo não pare no piloto e que principalmente o povo venha aqui comentar!
to na espera do episódio ansioso...
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
eu vou continuar assistindo, pq é engraçado... mas estou ansioso é por Damages 05
|
|
|
|
psychobain
|
|
oq é esse Damages?
hj tem CALI......pena q só vou poder ver amanha
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
psychobain, é uma com o Ted Danson e a Glen Close, de advogados!!!tem um tópico aqui no lostbrasil é só procurar!
e sim hj tem CaliFORNICATION agora é esperar a legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar