|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] The Invasion |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Olhando o trailer que ainda não tinha visto, aparentemente me parece ser um filme bacana de ficção. O entrosamento da Nicole e o Craig está muito bom, agora vamos esperar pra ver.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
jujuh escreveu: |
Daniel Craig, Nicole Kidman e qualquer coisa que tenha aliens? Vou ver nem que tenha que ser no computador!
|
My thoughts exactly. Só que eu iria nessa ordem:
Aliens, aliens, Daniel Craig, Daniel Craig, Nicole Kidman, aliens e Daniel Criag??? *morre*
E, assim, adorei o trailer. Mas, quando o vi em espanhol, achei a coisa mais tosca do mundo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pôster do suspense com Nicole Kidman e Daniel Craig
A Warner Bros. divulgou o novo pôster do suspense The Invasion. Desta vez, os protagonistas, interpretados por Nicole Kidman e Daniel Craig, estampam o cartaz.
Clique na figura para vê-la em seu tamanho original.
O longa estréia nos Estados Unidos em agosto. No Brasil, o lançamento está previsto para setembro.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Pôster do suspense com Nicole Kidman e Daniel Craig |
Não gostei desse tom avermelhado aí não, prefiro mesmo o que tá lá no post inicial do tópico.
Citação: |
Aliens, aliens, Daniel Craig, Daniel Craig, Nicole Kidman, aliens e Daniel Criag??? *morre* |
shauishauihsuiashaui, é pensando por esse lado... é melhor.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mais fotos de Nicole Kidman no suspense com Daniel Craig
Nicole Kidman aparece nas novas fotos do suspense The Invasion, liberadas pela Warner Bros. O jovem ator Jackson Bond, que vive o filho da personagem de Kidman, também pode ser visto nas imagens.
Para ver as fotos em seu tamanho original, clique nas figuras.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Invasion: Assista a seis clipes, mais entrevistas e vídeo de bastidores
The Invasion (no Brasil, Os Invasores), a nova refilmagem do clássico Vampiros de almas (Invasion of the Body Snatchers, 1956), teve revelados seis clipes, três entrevistas (Nicole Kidman, Daniel Craig, Joel Silver) e um vídeo de bastidores, cortesia da Warner Bros. ao Omelete e ao nosso parceiro Collider.
Clique
aqui para ver os videos.
Na trama, Kidman vive Carol, uma psiquiatra que começa a notar estranhas mudanças no comportamento dos habitantes da cidadezinha onde vive - sem suspeitar que uma conspiração alienígena se forma. Craig interpreta seu colega de profissão e, claro, interesse amoroso.
O filme foi dirigido pelo alemão Oliver Hirschbiegel (A queda - As últimas horas de Hitler) e depois teve cenas refilmadas por James McTeigue (V de Vingança). A estréia acontece em 17 de agosto nos EUA.
O clássico de 1956 de Don Siegel já teve duas outras versões. A primeira foi rodada em 1978, intitulada Invasores de corpos (Invasion of the Body Snatchers, de Philip Kaufman), que também tornou-se cultuada. A outra, realizada pela Warner Bros., foi o fiasco Body Snatchers, dirigido por Abel Ferrara em 1993.
fonte: omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
The.Invasion.CAM.XviD-CAMERA
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
curti o trailer desse filme mas vou deixar pra ver no cinema!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The.Invasion.CAM.XviD-CAMERA
Assisti em CAM mesmo porque já havia baixado a muito tempo porque estava atoa e só agora tive vontade de ver.
É o seguinte, quem conhece o Oliver Hirschbiegel sabe que o cara é realmente muito bom. O cara tem uma certa habilidade de fazer uns suspense que te deixa na ponta da cadeira querendo mais igual um cachorrinho. Há alguns dias atrás eu vi um filme dele chamado "A Experiência", e o que foi aquilo!?? ( talvez por esse motivo eu tive vontade verdadeira de ver o Invasion).
"A Experiência" é como eu disse antes, um daqueles que te deixa agarrado na cadeira. E eu acredito fielmente que o objetivo principal do The Invasion era exatamente o mesmo: deixar marcas de unha na poltrana da sua casa. E ele conseguiu na maior parte do filme, pra falar verdade.
O legal do The Invasion é que diferente de outros filmes de Aliens, com o passar do tempo ele para de ser um Sci-fi e se torna uma especie de filme de Zumbi. E o que melhor para te deixar tenso do que um filme de zumbi?
O filme acaba sendo a mesma proposta dada na serie Invasion de alguns anos atrás ( que aliás, era muito boa também na minha opinião ), do estilo: se prepare porque a qualquer hora você vai ter uma surpresa.
Com tudo isso, o filme foi bom. Cativou durante boa parte do filme, tem uma direção muito boa ( em algumas cenas eu poderia dizer que foi excelente ), mas por questões que eu ainda não cheguei a conclusão, o filme simplesmente não foi bom o suficiente. Talvez pelo final, que é bem broxante ( muito parecido com tudo que já foi visto nos filmes de segunda a noite na globo )....não foi nada criativo.
The Invasion tem sem duvida seus momentos de tensão e suspense, mas simplesmente deixou a desejar e não foi bom o suficiente.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não gostei. Lembro de ver Invasion of the Body Snatchers quando era pequena e dormir na cama da minha mãe, morrendo de medo. Essa versão é horrorosa. A Nicole tem de parar com essa mania de fazer filme ruim (A Pele, anyone?).
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
haendeldias escreveu: |
Com tudo isso, o filme foi bom. Cativou durante boa parte do filme, tem uma direção muito boa ( em algumas cenas eu poderia dizer que foi excelente ), mas por questões que eu ainda não cheguei a conclusão, o filme simplesmente não foi bom o suficiente.
|
Fiquei na mesma aqui viu. O filme não é ruim, mas faltou algo. A Nicole Kidman foi bem, não teve muita enrolação, a história foi andando naturalmente, mas não empolgou.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Sabe algo curioso...
Esses dias, quando fui assistir The Invasion, me passou pela cabeça.. Algum diretor devia correr atrás de refilmar o primeiro RE com algum estúdio e produtora independentes, usando de base The Invasion.
Porque The Invasion é basicamente Resident Evil, só que ao invés de zumbis, são aliens. A grande diferença está no tom que o roteiro toma. Enquanto Resident Evil sempre foi incrivelmente artificial, e atualmente piorando, Invasion tem uma visão mais "realística" da situação (realístico dizendo de forma geral, porque taí outro filminho descartável).
E acho que ficaria perfeito usarem essa visão em Resident. Mas só um diretor independente pra ter interesse e coragem de pegar Resident Evil com duas sequencias nas costas já e refilmá-lo em baixo orçamento.
Mas que seria interessantíssimo, ah, seria. |
Penso, basicamente, como vocês. Funciona, mas falta algo.
Pra mim, que não gosto de filmes sci-fi desse naipe, só gostei mesmo pelo tom que o filme toma. Esse estilo mais realístico, ainda que à la zumbis. Mas, ainda assim, precisaria muito mais pra me causar qualquer sensação que não seja "ok. assisti a um filme. próximo."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |