Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Acho dificil acreditar nisso de que nenhum desses caras se vende por dinheiro,porque esse salário que eles ganham é esmola mesmo. E nunca se sabe como o cara fica depois de realmente começar a fazer o trabalho,quando acaba o treinamento,quando tem que conciliar isso com a vida do lado de fora,família,etc. R$1.500 reais é ridiculo.
Reportagem legal,mas acho desnecessário ficar colocando muitas informações sobre esse tipo de assunto na mídia,tipo "Neste mês, o batalhão deve receber seis modelos do fuzil-metralhadora belga FN Minimi, que tem capacidade para dar até 1 000 tiros por minuto. As armas ficarão com a unidade contra o terrorismo durante o Pan e depois serão utilizadas nas operações em favelas."
Pra mim essas informações deveriam ser guardadas a 7 chaves. Mesma coisa com o salário deles.
Pô, esse salário é uma piada. Por mais que o cara goste do que ele tá fazendo ele com certeza merece coisa melhor. Fiquei animado pra assistir o filme e achei esse trailer no YouTube: