Autor |
Mensagem |
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
E ai pessoal, to precisando de umas dicas ai de serie pra assistir com minha namorada...
Ela já viu e adorou : Nip tuck e Greys Anatomy... Gosta de coisas do tipo...
Drama, romance e tal...
Valeu!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sex and the city.
É série pra mulher, mas é engraçada o suficiente pra você se mijar de rir.
E como as mulheres da série transam em TODOS os episódios, pode servir como mensagem subliminar
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Sex and the city.
E como as mulheres da série transam em TODOS os episódios, pode servir como mensagem subliminar |
Sei lá, pode ser que sua namorada se rebele ao assistir Sex and the City e queira uma vida mais independente e liberal, se é que me entende.
Recomendo Roma, que além de cult, tem umas partes calientes.
Uma mais antiga que aborda o tema relacionamento com boa dose de comédia é Mad About You.
Um dramão, mas com romance para todas as idades, é o já extinto Everwood.
Uma série bem feminina, mas com menos promiscuidade que Sex and the City, é Men in Trees.
Outra boa pedida que aborda família, relacionamentos, e coisitas mais, é Weeds .
Bem, opção é o que não falta...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Eu adoraria assistir THE O.C com meu namorado, mas ela não curte
Já HOUSE, nós vemos juntos
Mas se a intensão não for boa, você pode chama-la para assistir HEROES... rapidinho ela perde o interesse na tv ou pc e vocês podem fazer outras coisas no sofá
brincadeirinha, visse
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Sex and the city.
E como as mulheres da série transam em TODOS os episódios, pode servir como mensagem subliminar |
Até hoje não vi UMA mulher sequer que não tenha orgasmos múltiplos quando fala de House.
Só que assim, eu não gostaria de ver minha namorada pirando na batatinha do tal doutor...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Dr. House
Meu bofe ri tanto vendo HOUSE que nem repara nos meus suspiros!
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
MeNiNaMaH escreveu: |
Dr. House
Meu bofe ri tanto vendo HOUSE que nem repara nos meus suspiros! |
Fala sério! Suspirar pelo House?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Desperate Housewives
Outras legais:
-House
-According To Jim
-My wife and kids
Editado pela última vez por LostLady em Segunda Agosto 20, 2007 22:07, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pushing Daisies.
Ou Wire in the Blood.
|
|
thiagoteno
|
|
LostLady escreveu: |
Desperate Housewives
Outras legais:
-House
-According To Jim
-My wife and kids |
According To Jim é show!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Entourage.
Descontraído como humor rápido e fácil.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Carga Pesada , descontraído , com um humor devagar e díficil e uma rápida carreta se metendo em várias confusões . Corre Bino!
PS: E você ainda não irá gastar com uma tv a cabo ou perder tempo baixando.
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
DanX escreveu: |
Carga Pesada , descontraído , com um humor devagar e díficil e uma rápida carreta se metendo em várias confusões . Corre Bino!
PS: E você ainda não irá gastar com uma tv a cabo ou perder tempo baixando. |
hehehehhehe
Outro que acho muito legal, e tenho certeza que a sua namorada vai gostar é o Mothern (Mother + Modern). A série é nacional, rápida e descontraída e passa no GNT. No elenco tem o grande Rafinha Bastos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Até hoje não vi UMA mulher sequer que não tenha orgasmos múltiplos quando fala de House. |
- Se quiser que ela fique vendo com você: One Tree Hill, The O.C., Gilmore Girls.
- Se quiser que ela veja uns 20 minutos: Prison Break, House, Robin Hood, Carnivàle.
- Se quiser que ela veja 10 minutos: Lost, Numbers, CSI, Heroes.
- Se quiser que ela não veja: 24, Two and a Half-Men e OZ( )!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|