Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Tira um episodio de novela por semana e bota Lost no lugar. |
Meu sonho dourado!! Eu iria ser tão feliz!!!
No domingo passado saiu no jornal de maior circulação aqui do RS que essa mini-série da Globo vai começar em fevereiro... se eles continuarem a passar 24 em janeiro e Lost em fevereiro, vai ser Lost que vai passar naquele horário infame!
Se eles forem espertos, mudam a ordem e jogam 24 pra fevereiro, já que a última temporada de Lost foi fodástica... e 24 beeeeeeem mais ou menos!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
já que a rede bobo tirou do ar aquele coisa sem graça do Sob Nova Direção e até o momento não tem previsão de nada, colocaram filmes apenas como tapa buracos.
Bem que eles poderiam reprisar Lost com certeza iria dar muito ibope, ou então já que lost na globo já pegou a formula de um por dia, eles poderiam utilizar esse horario com algum outra série como por exemplo Prison Break que a globo comprou e colocou na geladeira
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
aaaaaaaah tomara!
agora tô com Sky posso colocar audio em Inglês
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Vamos esperar que chegue logo
_________________ L O S T
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
Tira um episodio de novela por semana e bota Lost no lugar. |
Meu sonho dourado!! Eu iria ser tão feliz!!!
No domingo passado saiu no jornal de maior circulação aqui do RS que essa mini-série da Globo vai começar em fevereiro... se eles continuarem a passar 24 em janeiro e Lost em fevereiro, vai ser Lost que vai passar naquele horário infame!
Se eles forem espertos, mudam a ordem e jogam 24 pra fevereiro, já que a última temporada de Lost foi fodástica... e 24 beeeeeeem mais ou menos! |
O problema é que a globo não é nada esperta.
Aposto que o cara/s responsável pelos horários nem assistiu essas duas séries pra saber que a sexta temporada de 24 horas foi um escandalo (de ruim) e a terceira de Lost foi arrasadora!
também só acredito vendo!
|
|
|
|
Princesa Lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Agosto de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: manaus/am/brasil
A Globo pensa que aqueles progamas que ela transmite são o máximo, a audiência que tem é por falta de outra coisa melhor, não fosse por isso, não existiam canais auternativos...será que é tão difícil perceber que se colocasse LOST pra passar, ganharia audiência pra caramba, se não ganha mais é porque coloca num horário pra quem sofre de insônia. As pessoas ainda vão trabalhar segunda pela manhã!!!
_________________ Tyssyanny Jardim
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Haha, por mim tanto fais. So acho que LOST dublado ta bem osso em. E ainda mais que a unica coisa que eu espero é que começe a 4ª antes huasuhaSUH
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: