Autor |
Mensagem |
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Muito boa a série, assisti os 6 epis numa só sentada, o final foi surpriendente hehehheh
Roy é muito engraçado.Alguns clichês como aquele do primeiro epi e o telefone... clássico.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Akbei de assistir os 2 primeiros episódios, simplesmente sensacional, ri muito no 2º episódios UHA ....alguém sabe se esta confirmado a 2ªTemp.???
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
rcmsvilela escreveu: |
Akbei de assistir os 2 primeiros episódios, simplesmente sensacional, ri muito no 2º episódios UHA :lol: ....alguém sabe se esta confirmado a 2ªTemp.??? |
A segunda temporada começa nesta sexta-feira (24/08).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
easic escreveu: |
Akbei de assistir os 2 primeiros episódios, simplesmente sensacional, ri muito no 2º episódios UHA ....alguém sabe se esta confirmado a 2ªTemp.??? |
A segunda temporada começa nesta sexta-feira (24/0. |
Não brinca!
Demoro! muito obrigado caro easic por me dizer isso...
Editado pela última vez por haendeldias em Terça Agosto 21, 2007 19:12, num total de 1 vez |
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
haendeldias escreveu: |
easic escreveu: |
Akbei de assistir os 2 primeiros episódios, simplesmente sensacional, ri muito no 2º episódios UHA ....alguém sabe se esta confirmado a 2ªTemp.??? |
A segunda temporada começa nesta sexta-feira (24/0. |
Não brinca!
Demoro! muito obrigado cara easic por me dizer isso... |
Digo o mesmo ....tenhoq terminar de ver a 1 temp hj!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
The IT Crowd S02E01 WS PDTV XviD-ANGELiC
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.IT.Crowd.S02E01.WS.PDTV.XviD-ANGELiC
Esse foi, provavelmente, o episódio de uma série de comédia com o qual eu mais ri.
Gargalhava com as cenas do Moss, toda vez que o Roy dizia "I'm disabled" e mijei de rir com o final.
Richmond também com uma cena boa e a mina só de lascando.
Tenho bastante receio da versão americana. Pra ser do mesmo nível que a original tem que suar BASTANTE.
Espero que nem aprovem o piloto se for ruim.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
PQP, excelente.
Muito engraçado, o musical, o disabled Roy , o Moss de garçom e no fim o cara falando que era só porque a Jen parecia com homem.
O Moss com certeza é o melhor (it's illegal!), mijei de rir aqui com as caras dele e os comentários do musical. Foi melhor que muito episódio da primeira temporada, que foi muito boa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
2x01:
Já havia me esquecido de comentar aqui...
Foi simplesmente tão genial quantos os episódios da primeira temporada. O Moss e o Roy são um dos melhores personagens para comédias que eu já vi...
Mais do que excelente, mais uma vez.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Alguém sabe se tem algum grupo afins de fazer legenda?
Eu peguei em inglês, pra me ajudar no meu meia boa, mas confesso que na lenta tradução as piadas pedem a graça.
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Já ha legendas por aí em portugues.
O episódio foi fantastico, fartei de rir! simplesmente genial e aconselho toda a gente a ver essa série, vale a pena.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, vi com legendas em Inglês e deu pra entender certinho, realmente genial, fantástico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.IT.Crowd.S02E02.WS.PDTV.XviD-AFFiNiTY
Bão demais da conta.
Ri muito com o suicidio do Denholm, com todas as cenas com o vibracall de navio e o medo do Roy por todo o episódio.
E Richmond sempre owna: What funeral?
TITC devia ter 30 episódios por temporada.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
2x02:
Acho que nunca ri tanto!
Foi sem duvida um dos melhores episódios! Muito, MUITO BOM!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
"I'm sorry for your loss, it's not like losing a pen is it? Do you want a pen?"
LOL.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|