Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ATHF é, de longe, a coisa mais escrota que já vi apareceu na televisão mundial.
É uma série que mostra a vida de um saco de batata fritas, um milk shake e um bolo de carne, que moram juntos, e são sempre visitados por seres mais escrotos ainda, isso quando não perdem o tempo inteiro do episodio (11 minutos), fazendo merda sozinhos mesmo.
Eu particularmente não gosto TANTO assim dos protagonistas.
AMO Dr. Weird, que fez a abertura de todos os episodios das 3 primeiras temporadas (e aparentemente criou o Frylock); cago de rir com o Carl; e gosto de todos os episodios com os ETs, mas os deformados, e não os da lua.
Enfim, vejam. Quem é fã do ridiculo vai gostar.
Já tivemos 5 temporadas, cada uma com 13 episodios (com excessao da 3a, que teve 24), e cada episodio tem 11 minutos (com excessao do 5x03, que teve 23).
Dia 13 de abril sai o filme.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Esse é o desenho que adoro ver dublado, pena que pararam de postar onde eu pegava, achei a dublagem extremamente engraçada. Sempre gravava episódios que não tinha assistido ainda no meu mp4 para viagem, vale muito a pena.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sim, esse e outros desenhos que passam aqui no Adult Swin Brasileiro são obras primas das dublagens! (se bem que Robot Chicken não entra nisso)
Aqua Teen é legalzinho, mas by far não é a melhor animação adulta que tem hoje por aí. Mas não desmereço, é absurdamente engraçado e sem noção!
Tou doido pra ver o filme (até lá, vou poder ver no cinema! hahaha)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Muito boa essa série...estou baixando algumas temporadas (Robot Chicken também).
Até me inspirei e fiz isso:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: