Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Foi cancelada? Vi na web um webrip!?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Porque não riparam hdtv no domingo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Kill.Point.S01E06.WS.DSR.XviD-CruMP
Foi bom, e tudo, mas acho que deveriam ter deixado a resolução sobre o plano de fuga do 1013 pro season finale, porque do jeito que ficou deixa MUITO sem esperanças.
Mas... acho que devem fazer algo de bom nesse episódio duplo que sai pra encerrar a mini-série.
Bom, pelo menos espero. Spike TV até agora tá lavando sua alma. Espero que consiga tirar a má impressão deixada por Blade com um final digno pra TKP.
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
The Kill Point S01E06 WS DSR XviD-ORENJi (agora sim)
* tinha falado hdtv, mas era dsr *
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
De onde vocês pegaram o The Kill Point S01E06?
Eu acabei de ver o 5ª, e não sei onde achar o 6°
alguém me ajude........
A serie é muito boa mesmo........
falow
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
to vendo e to gostando, só vi os dois primeiros mas a trama é boa e os dialogos do "wolf" e do policial são sempre muito bons!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Kill.Point.S01E07-08.WS.DSRip.XviD-aAF
Olha, não foi o que eu esperava, mas fechou bem a mini-série.
O plano de pegar a mulher do Capitão é BEM batido, mas a cena da briga com o doidão no banco e todo o final valeram a pena, principalmente nas cenas em que os refens se despedem/veem a familia e do outro irmão ficar com a grana e sair distribuindo pros parentes dos que morreram.
No fim das contas, daria um 8 pra mini-série como um todo.
Além do que Donnie Wahlberg, John Leguizamo e o próprio canal Spike TV tiveram minha opinião sobre eles reconsideradas.
1013 forever.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
já vi mais 3 episódios e estou no 5...realmente legal a série e os debates politicos que passam meio despercebidos em meio a ação...
o Donnie Wahlberg realmente está surpreendendo...
engraçada a cena dele e da mulher entrando no banheiro depois do maluco dar uma cagada!uhauhauhaahuahu
outra cena boa foi a do 'pig' querendo dar uns pegas na ashley...
a série vai bem tem seus momentos piegas as vezes (como o reencontro dos gordinhos, o gordinho pai e o gordinho filho, e o reencontro do leguizamo com o filho dele...)
e to gostando do pig que é o cara que fazia PB e morreu na primeira temporada...
não é 'grande' ator mas não compromete e sempre aparece numas cenas legais...e o personagem é o mais tonto hehehe
|
|
|
|
efraimrodrigo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
alguém Sabe Onde acho A Legenda Para O Episodio 6 E 7?? Me Ajuda aí..já Baixei o Episodio Mas não Consegui A Legenda..valeu
|
|
|
|
tblueyes
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral Paulista
Oi amigos do LOSTBRASIL, onde posso baixar o the kill point 7 e 8?
tks
Namaste
_________________ TBLUEYES, O de vida eternaaaaaa!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Acabei de ver a mini-serie inteira....é muito boa......
E o tblueyes, eu peguei no mininova.org
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
não gostei muito dessa finale...nossa essa treta da foto foi muito nada a ve...eles ouvindo perfeitamente...mas enfim no geral a série foi legal!!!
gostei principalmente do final...desde o começo apostava no "Pig" pra se dar bem!
hehehe
mas bom que foram 8 episódios e não teve enrolação...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar