Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
O speedy 256k não tem limite você esta enganado eu tinha esse plano sai dele por esse motivo,os que não contem planos de consumo são os superiores a esse.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
rcg80
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom... Hoje recebi a ligação da virtua! Estou praticamente com o limite ultrapassado, posso escolher em comprar + 20GB por 39,90, ou migrar para um plano superior e aumentar o limite.
Engraçado que tenho virtua 4MB, esse mes baixei mais de 80GB (pelo site do virtua) e a mulher no telefone me disse que meu limite é de 30GB. heehhe. já não entendo mais nada dessa virtua.
Só que agora ferrou, vai para 200K. Vou ter que pensar jeitos de usar menos, só que isso acaba com o espírito de compartilhamento de arquivos, vou baixar, sem enviar, já que para manter ratio 1.0 para usuário da virtua fica absurdo com essa regra.
Isso que dá morar em pais de 3º mundo.... Lá fora 50MB é a média da internet, sem limite de nada... paciência.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
no site do virtua meu consumo não é marcado... sempre estrapolo o limite e nunca me caparam
|
|
|
|
rcg80
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pedroneo escreveu: |
no site do virtua meu consumo não é marcado... sempre estrapolo o limite e nunca me caparam |
hehe. até ontem era assim aqui Também.
eles estão alterando alguns modens, mudando cabeamento para a TV digital, e com isso estão aumentando esse maldito controle.
Da uma conferida no MAC do seu modem, porque no meu modem antigo (marca TrendSet eu acho) tinha 3 MAC´s, 2 deles não marcavam nada no site, e 1 marcava certinhos os GB consumidos.
[]´s
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Putz...que bela merda tudo isso!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tô com a Vivax faz uns dois meses e tá uma bosta. Caindo 1x por dia e as vezes os downloads ficam um lixo. É porque a NET comprou a Vivax e o serviço provavelmente entre em vigor até o fim do ano. E é bom que eu não tenha limites de consumo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar