Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The assassination of Jesse James by the coward Robert Ford.
No longa, Pitt vive o pistoleiro Jesse James, o "gatilho mais rápido do oeste". Casey Affleck, o irmão mais novo de Ben, viverá o covarde Robert Ford, um dos integrantes da gangue do criminoso. A história é narrada sob a ótica de Ford, que no princípio idolatra James, mas torna-se invejoso e imagina que poderia ficar com a gangue e com a fama se matasse o pistoleiro.
Gênero: Ação
Duração: ?
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Warner
Direção:Andrew Dominik
Roteiro: ?
Produção: Tony Scott
Elenco: Brad Pitt, Casey Affleck, Sam Shepard e Mary Louise Parker
Sempre quis um filme decente sobre esse cara, e esse parece ser bom...
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Mas no cartaz ele tá parecido com o Colin Farrell...
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu não gosto muito desse tipo de filme sobre faroeste e coisas do tipo não....esse até parece ser legal, o poster está bem legal Também, mas não me interessa muito não.
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Grupos: Nenhum |
Meu Deus!
Assassinaram Jesse e James!
Quem serão os próximos?
Ash e Pikachu?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Assista ao trailer de 'The assassination of Jesse James'
The assassination of Jesse James by the coward Robert Ford, faroeste estrelado por Brad Pitt e Casey Affleck, o irmão do Ben, acaba de ganhar o seu novo trailer.
No longa, Pitt vive o pistoleiro Jesse James, o gatilho mais rápido do oeste. Affleck interpreta o covarde Robert Ford, um dos integrantes da gangue do criminoso. A história é narrada sob a ótica de Ford, que no princípio idolatra James, mas torna-se invejoso e imagina que poderia ficar com a gangue e com a fama se matasse o pistoleiro.
Sam Shepard, Mary Louise Parker, Sam Rockwell, Paul Schneider, Zooey Deschanel e Jeremy Renner também estão no elenco. Andrew Dominik (veterano diretor de comerciais australiano) dirige o western. A Warner Bros. lança o filme nos EUA em 21 de setembro. No Brasil, em 30 de novembro.
Assista ao teaser
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Bah, Brad Pitt Sux... Mas eu gosto muito de faroeste...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Achei bacana o trailer, apesar de não gostar muito de faroeste. Esse está valendo a pena.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Mais que m**** de nome!
O filme pode ser otimo mais o nome ...
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Bah, Brad Pitt Sux... Mas eu gosto muito de faroeste... |
Pra dizer isso não deve ter visto Snatch e Fight Club.
E se não tiver visto os dois, não merece postar nessa área.
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Darin escreveu: |
Bah, Brad Pitt Sux... Mas eu gosto muito de faroeste... |
Pra dizer isso não deve ter visto Snatch e Fight Club.
E se não tiver visto os dois, não merece postar nessa área. |
Isso de acordo!!!
E colocaria mais um filme f*** com ele que é Seven.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo pôster:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Parece que vai ser bom.Com certeza irei assistir.
O primeiro cartaz é bem bacana...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O filme é bom sim.
Só que tenho que dizer que ele é um pouco arrastado... tem algumas cenas que não precisariam ser mostradas, ou melhor, deveriam ser mostradas de modo mais ágil, sucinto, pois tinham sua importância para o contexto do filme, mas não precisavam exagerar.
Porém as atuações são muito boas, muito boas mesmo. E a parte final do filme eu achei ótima.
Tipo, vocês não vão considerar Spoiler eu disser que o Ford mata o Jesse James né? por favor...
É que a maneira como isso é mostrado, o jeito que o Jesse James encarou o momento e todo o efeito que o assassinato teve no Robert Ford e em seu irmão Charley Ford foi mostrada de uma maneira incrível... eu adorei.
Eu recomendo, mas não assistam achando que vão encontrar um faroeste com muita ação, tiros, etc... não vão. O filme tem algumas poucas cenas desse tipo, mas o foco é no drama mesmo.
PS: Já dá pra mudar para "em cartaz"
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Release? Não encontrei nem cam...
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Só tem cam até agora, mas me recuso a ver cam e TS.
Só vejo JESSE JAMES e BEOWULF quando sair um release decente.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar