Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
kennewick, auhhauhuahu pqp
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
editado
desculpem o post duplo, nem sei pq aconteceu...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
heheheheehe, quando achamos que a indolencia não tem fim...
Premier.League.2008.Blackburn.vs.Arsenal.PDTV.XviD-OFFSiDE |
Ainda tem gente que baixa, FELIZ!
O campeonato inglês vão ser bom. United se lascando no começo, mas recupera rápido.
E o Chelsea me compra o Belletti?!?!? Tá de sacanagem!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Maurycius escreveu: |
E o Chelsea me compra o Belletti?!?!? Tá de sacanagem! |
Sou a única pessoa do universo que gosta do Belletti...
O cara não é tão ruim assim, na escassez de laterais (principalmente direitos) que sabem marcar e apoiar, ele é um dos melhores.
Acho que foi uma boa contratação do Chelsea.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
E o Chelsea me compra o Belletti?!?!? Tá de sacanagem!
|
Ultimamente o que conta no futebol não é mais ter boa técnica, e sim bom empresário . O Belletti não é ridículo, mas é fraco... jogador fim de carreira, se não fosse o melhor empresário do mundo que ele tem, estaria encerrando a carreira no Brasiliense.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que foi uma boa contratação do Chelsea. |
Não dá pra comparar contratar um cara como o Daniel Alves, no começo da carreira, com um cara que vai jogar no máximo dois anos no Chelsea, e aí que se f***.
Acho que o time tinha mais opções...
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O Madrid contratou o holandês Robben e o hermano Heinze.
O Robben é um baita reforço, ponto de lança quase extinto no futebol... agora esse Heinze... p*** cara comum hein? nada mais que comum
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é o Henzi é 'bom' apenas...pro nivel de zaga do futebol europeu é bem comum...
já o Belleti é mediano, mas pra ser uma opção é uma boa contratação, pra ser titular é fraca...
robben é muito bom, mas não acho tudo isso que alguns acham Também
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Pra mim o Bayern montou o melhor time, com as contratações. Claro, não dá pra comparar com Milan, Real e Barça, mas ficou no nível do Liverpool, e nem disputa a Champions League.
O Chelsea me decepcionou. Praticamente NADA.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E o Emerson foi pro Milan,né.....mas eu gosto dele,sempre achei um cara muito útil,seja nos clubes ou na seleção, e com um currículo respeitável.
E Cicinho na Roma. Vamos ver se agora ele aparece. Se seguir os passos do Mancini,vai se dar bem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
E Cicinho na Roma. Vamos ver se agora ele aparece. Se seguir os passos do Mancini,vai se dar bem. |
Fez bem em sair do Real.
Futebol Espanhol tá cada vez mais desvalorizado. Tá no nível do Alemão já!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Futebol Espanhol tá cada vez mais desvalorizado. Tá no nível do Alemão já!
|
Eu não sou fão de futebol Alemão, mas tô gostando mais do que o Espanhol.
Espanhol tá no nível do Português... Francês
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Barça entrou sem o 'quarteto' mesmo...só entrou o trio que já estava Henry no banco...mas era o que se esperava pro começo!
surpreendeu ele entrar com o Yaya Toure e deixar o Deco no banco valorizando mais a marcação!
mas se tivesse que sacrificar alguém eu teria tirado o Iniesta!
enfim o Manchester ganhando...mas ao que parece com erro da arbitragem
o Milan Também goleou...mas Também com erro de arbitragem!
e o Bayern meteu outra goleada...e uma pena não estar na liga mesmo pq nesse começo tem se mostrado até agora o melhor time do ano...
ah e Josué expulso na estreia do alemão!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Hoje estarei no jogo Arsenal x New Castle pela Curling Cup as 15:45 (horario de brasilia), Infelizmente acho q esse jogo não sera transmitido pela tv ai no Brasil, mas se for me procurem atras de um dos gols !!!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
erick.messias, tá passando na ESPN. Só não te vi! HAuahauhauha!!
E olha só:
Rijkaard não relaciona Ronaldinho nem para o banco de reservas
O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho não está entre os 18 jogadores relacionados pelo técnico holandês Frank Rijkaard para a partida desta quarta-feira do Barcelona contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol.
Ronaldinho Gaúcho está em meio a uma crise no clube por seu rendimento nos últimos jogos e por suas supostas saídas noturnas.
O jogador sofreu uma contratura muscular na perna direita que o deixou de fora da vitória do Barça por 2 a 1 sobre o Sevilla, mas os trabalhos de recuperação mostram que ele está voltando à forma.
A única novidade do time é a entrada do atacante espanhol Santiago Ezquerro no lugar do islandês Eidur Gudjohnsen.
Os 18 relacionados por Rijkaard para enfrentar o Zaragoza são: Valdés, Jorquera, Zambrotta, Márquez, Oleguer, Milito, Thuram, Abidal, Sylvinho, Iniesta, Xavi, Touré, Deco, Ezquerro, Giovanni, Bojan, Messi e Henry.
Fonte ESPN.com.br
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|