Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
otra q eu acho muito legalzuda é a do C.S.I N.Y.
Baba o' riley do Who...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 23:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu curtia muito a música do Apocalyptica na abertura de Angel(MUITO BOM), além de California, de The O.C.
Curto também a de Prison Break.
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
California é legal...
Alguém sabe a música do final da 12ª temporada de E.R?
que passava diireeeto na Warner???
_________________ Namaste
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Angel *_*
alguém sabe q musica é akela?
mwaaaa *_* everwood tambem é tao bom.
mas prefiro angel o/
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ogro, falou o disse instrumental da primeira temporada de monk traduz o personagem de uma forma...e fica na cabeça d+!
heeheh é muito massa!
mas a que eu mais gosto é a do The Dead Zone
The 4400 eu Também acho muito massa como falaram ai já
Dawsons Creek e Ally Mcbeal eu Também adorava
|
|
|
|
Amandita
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu adoro a musica de Windfall-a do the 4400 q eu não sei qual é e a do C.S.I Obvio né eu não canso de cantar toda vez q começa Who are you? who,who,who,who? Who are you?who,who,who,who?
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
|
|
|
ANGETROX
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Twitter: @superangetrox
segundo o site PROJETO AUTOBAHN Seriados ...
"...Holly Robinson é cantora da música tema da série, Johnny Depp e Peter Deluise participam do coro de fundo cantando “jump”. A música foi composta por Liam Sternberg..."
então galera e isso mesmo e uma mulher e ficou linda a musica...
podem relembrar http://www.youtube.com/watch?v=RpfoI7dAAYY ... e para quem não conhece procurem no orkut e no emule tem a 1 e a 2 temporada... achei uma menina q comecou a campanha entrando em contato com a globo, não sei se vai dar!
RESPONDENDO O POST ... ANJOS DA LEI a musica e fantastica ....
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Nada é mais non sense e divertido do que as músicas de Twin Peaks, a abertura é sensacionalmente irritante
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
I'll be there for you
When the rain start to pour
I'll be there for you
Like I 've been there before
I'll be there for you
Cause you're there for me toooooooooooooooooooooooo
F.R.I.E.N.D.S
|
|
|
|
Fenixlee
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
[b][i] A música-tema da série "Anjos da Lei" era "21 Jump Street" que foi escrita por Liam Sternberg e era cantada por Holly Robinson,atriz do elenco,que interpretava a Oficial Judy Hoffs. No refrão gritado "JUMP", tem a participação de Johnny Depp(Oficial Tom Hanson) e Peter DeLuise(Oficial Doug Penhall).
_________________ CINEMA"AINDA É" A MAIOR DIVERSÃO...[b][i]
|
|
|
|
alexdlarge
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Dezembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: bRASIL
Nem pensei 2 vezes:
Twin Peaks Theme
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
alexdlarge escreveu: |
Nem pensei 2 vezes:
Twin Peaks Theme |
Alex, tô com você... terminei agora de assistir Twin Peaks e essa música não sai da minha cabeça...
Mas tem também o tema de CSI que eu gosto muito. (Who Are You - The Who)
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
A Little Help From My Friends - Joe Cocker.
Anos Incríveis - The Wonder Years.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: