Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Grave falha na Playstation 3!
Uma falha no PlayStation 3 permite ao utilizador executar jogos copiados e gravados no formato Blu-Ray.
Recorrendo a uma imagem TIFF que posteriormente é colocada num pen-drive ou cartão SD é possivel obter um «disco» de boot de forma a permitir rodar jogos gravados.
Ao abrir a imagem no console, é provocada uma falha nos controladores do PS3 contudo o XMB (menu principal) do console continua funcionando, sendo possivel executar a partir dessa altura o jogo «copiado»...
O «truque» já está sendo fortemente divulgado e distribuido em inumeros sites na internet.
Fonte: Newticias
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Agora só falta o PS3
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O império começa a contra-atacar....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Agora só falta o PS3 |
Amem
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Agora a Sony vai começar a dominar o mercado...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu não acho que isso chega à cúpula da SONY e o pessoal diz: "Oh, céus, vão piratear nossos jogos...estamos ferrados".
O PS2 foi o sucesso que foi pq uniu qualidade e quantidade de consoles vendidos, jamais o sucesso da SONY esteve na venda dos jogos.
E,agora, na minha opinião, viram que vão levar porrada do 360 enquanto o PS3 não se disseminar por aí, tal qual o PS2.
E isso não vai ocorrer, jamais, com a única opção de jogos a R$200,00 ou mais.
De repente, não mais que de repente, aparece uma notícia dessas.
Aposto que o pessoal da SONY, lá no fundo, deu um belo sorriso da Monalisa.
Apenas minha opinião.
Editado pela última vez por bibs em Sexta Agosto 17, 2007 18:16, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
bibs escreveu: |
Eu não acho que isso chega à cúpula da SONY e o pessoal diz: "Oh, céus, vão piratear nossos jogos...estamos ferrados".
O PS2 foi o sucesso que foi pq uniu qualidade e quantidade de consoles vendidos, jamais o sucesso da SONY esteve na venda dos jogos.
E,agora, na minha opinião, viram que vão levar porrada do 360 enquanto o PS3 não se disseminar por aí, tal qual o PS2.
E isso não vai ocorrer, jamais, com a única opção de jogos a R$200,00 ou mais.
De repente, não mais que de repente, aparece uma notícia dessas.
Aposto que o pessoal da SONY, lá no fundo, deram um belo sorriso da Monalisa.
Apenas minha opinião. |
Por isso que resumi tudo em uma só frase....
"Agora o PS3 domina o mercado"... e sim Bibs é pelo numero de jogos lançados e, no inicio, pela qualidade sim, mas mais do que isso, o PS2 tem muito jogo pirata e por isso ficou popular aqui no Brasil. La fora pelo preço dos jogos mais acessiveis.
Vamos esperar
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Bom isso hein! hahaha
Sony fez que fez pra não piratear...pra não vender PS3 no Brasil e agora toma uma dessas.
Ma concordo com o bibs, não é de tão mau pra Sony.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tá parecendo o psp. daqui a pouco começam a fazer custom firmware.
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Himur4 escreveu: |
...daqui a pouco começam a fazer custom firmware. |
Traduz pro tio aqui??
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Firmware é software que gerencia algum eletrônico.
Nesse caso, do PSP. Se alterarem, daria pra fazer alguma coisa a mais....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A Sony tem que lutar contra essas piratarias, pois se fica muito fácil piratear diminui o interesse dos desenvolvedores de jogos, que por sua vez reduz o interesse no console.
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
A Sony tem que lutar contra essas piratarias, pois se fica muito fácil piratear diminui o interesse dos desenvolvedores de jogos, que por sua vez reduz o interesse no console. |
Concordo em parte.
Se o PS2 tivesse apenas jogos originais a R$150,00, nem saberíamos o que era PS2 e a SONY não teria a venda estrondosa que teve de consoles.
Essas grandes empresas não abrem os continentes mais pobres e esse é o problema.
Enquanto a globalilzação jogar essas maravilhas eletrônicas na cara da população mundial e as empresas fabricantes não lançarem jogos com preços compatíveis à realidade econômica de cada continente, elas vão "sofrer" com a pirataria. (sofrer entre aspas pq com os jogos piratas, os consoles originais vendem igual água por aqui)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bibs escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
A Sony tem que lutar contra essas piratarias, pois se fica muito fácil piratear diminui o interesse dos desenvolvedores de jogos, que por sua vez reduz o interesse no console. |
Concordo em parte.
Se o PS2 tivesse apenas jogos originais a R$150,00, nem saberíamos o que era PS2 e a SONY não teria a venda estrondosa que teve de consoles.
Essas grandes empresas não abrem os continentes mais pobres e esse é o problema.
Enquanto a globalilzação jogar essas maravilhas eletrônicas na cara da população mundial e as empresas fabricantes não lançarem jogos com preços compatíveis à realidade econômica de cada continente, elas vão "sofrer" com a pirataria. (sofrer entre aspas pq com os jogos piratas, os consoles originais vendem igual água por aqui) |
Sim claro, só quis colocar o contra-ponto: Se a Sony abraçasse a idéia "sim, vamos fazer console que rode pirata" os desenvolvedores de jogos, que ficam com a parte mais trabalhosa do entretenimento, iam se desinteressar, e o console deixaria de ter sucesso. Portanto, a Sony tem que ficar com esse "quero mais não posso".
Lógico, faz tempo que não jogo games, mas no meu tempo de Play1 (putz, hoje dá pra baixar jogos na net, modificar e gravar...) apenas com WinnigEleven, Resident Evil e Grand Turismo 2 ocupei 98% do console. Pra mim, ter mais jogos na época seria indiferente.
Mas para a grande maioria, ter várias opções é que é significativo em venda de consoles.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não duvido que a propria Sony lançe um deslobqueio no mercado xD...
A cois ta feia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: