Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Requesitos de Crysis revelados!
Foram revelados hoje ( 03/08 ) os requesitos minimos e recomendados para jogar 'Crysis' na sua máquina quando ele sair a 16 de Novembro. Sendo assim, podemos esperar o seguinte cenário:
Requesitos minimos:
CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
Graphics: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
RAM: 768Mb/1Gb on Windows Vista
HDD: 6GB
Internet: 256k+
Optical Drive: DVD
Software: DX9.0c with Windows XP
Requesitos Recomendados:
CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) or DX10 equivalent
RAM: 1.5Gb
HDD: 6GB
Internet: 512k+ (128k+ upstream)
Optical Drive: DVD
Software: DX10 with Windows Vista
Crysis não será o único jogo a adotar grafismo de útlima geração em DirectX10, contudo, poderá ser o grande impulsionador da industria de jogos obrigando-a a mudar-se para o Windows Vista e o seu DX10.
Crysis irá ser jogável também em DX9c e no Windows XP.
Fonte: Newticias
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
(pânico por tal monster-pc pra rodar isso)
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
só me resta rir mesmo ....
quem sabe ano que vem eu tente rodar ....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
UIA! To dentro (e mais um pouco) dos Requesitos Recomendados.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
você é café com leite, dell
Não vale brincar com você.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Vendo pelo lado bom, só preciso de mais memória e placa de video~~
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Traduzindo o tópico : tão cedo não jogo isso no pc. Como disse um cara lá no FB: "Esse vai ficar bonito na minha estante e medonho no meu pc"
A esperança é trazerem o jogo pra algum console,de preferência 360,ai fica mais fácil d e jogar......e também tomara que o jogo seja realmente f*** nos outros aspectos,tirando a realidade dos cenários.
Mas que tá fodão,isso ninguém nega.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
GC 2007: Cevat Yerli comenta sobre Crysis nos consoles e fala sobre seus planos
Por Redação em 24/8/2007 as 10:29
Durante uma entrevista Cevat Yerli, presidente da Crytek, falou um pouco sobre os planos da empresa em relação ao mercado de consoles.
A pergunta que até hoje não quer calar é: sai ou não sai Crysis para os consoles? A resposta foi direta: "A única forma que eu vejo Crysis em outros consoles é como uma variação do original (assim como aconteceu com Far Cry). E eu não tenho nenhum plano agora para qualquer tipo de variação de Crysis".
Yerli também comentou que o desenvolvimento no Xbox 360 têm seguido os mesmos moldes do PC, porém a coisa com o Playstation 3 anda um pouco diferente: "O nosso kit de desenvolvimento do Playstation 3 está em uma sala separada porque temos algumas tecnologias secretas sendo desenvolvidas para o console e que não tem relação com o CryEngine 2. Nosso desenvolvimento no PS3 está muito além do que a maioria das pessoas pensam." concluiu.
E quanto ao Wii? "Nós temos desenvolvido coisas para o Wii, mas tudo vai bem devagar, estamos mais testando algumas idéias. Não temos nenhum projeto para o console até o momento. A Nintendo certametne está no radar. Nós vamos fazer alguma coisa para o Wii, a questão é quando. Acho que daqui a três ou quatro anos, mas ninguém realmente sabe."
Finalboss
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bom, tomara que o presidente mude de idéia e lançe o jogo para o X360. Afinal, estou perto de comprar o meu!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Já vi que tenho que ganhar na Mega....
qwertt prevendo próximo post do ogro escreveu: |
Eu posso rodar esse jogo no meu pc do ano passado |
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
OPA
TO DENTRO TMBBB
e no video e na ram 1 poco acima!
uhu!
|
|
|
|
Publicidade
|