Autor
Mensagem
Abd
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
Pra quem não conhece LOST, eu não recomendaria o video.
Já começar com spoiler de um dos melhores episódios? Nem. . .
Peneirado
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Prefiro esse:
uhAUHauhHU
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
Hustler
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
Pelo menos o cara foi criativo . . . mas eu não tive nem paciência de terminar de ver esse video !
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Achei fantastico o video, até add ele no meu vibe.
_________________Alice. My little baby.
ggtiago
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
Sò pra esclarescer a trilha sonora:
quando saiu um dos primeiros trailers de SdA, a trilha era justamente essa música de Requiem for a Dream. Quando eu li na época disseram que era costume fazer isso, e depois eu vi que rolou a mesma música em outros trailers. . .
Aliás a trilha de Requiem é uma das preferidas do pessoal do Fantástico, toca pelo menos 2 vezes por mês no programa. . .
quanta informaç ãa inútil. . . .
LayneLost
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
gostei do vídeo, deu ares de algo grandioso.
carolilly815
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
Manu escreveu:
Nossa, ficou show de bola. . . vídeo perfeito! ! !
Senti saudades de Lost. . . alguém faça uma mágica para fevereiro chegar logo. . .
ficou muito³ bom! ! ! ;D
siiim. . alguém faça uma mágica pq tá brabo. . .
renata menendez
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
Video excelente!
Caramba,da ate arrepios.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
vicdfdf
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
Grupos: Nenhum
nossa, chega me arrepiei. muito bom!
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar