Autor |
Mensagem |
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Assisti o piloto e achei muito bom!
A minazinha de 16 é muito gostosa...
Que venham os próximos!!!
pena mesmo é ter só 30 minutos... (4 gostosas nuas em um episódio é uma média excelente!)
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A série é boa, e tudo...
Mas vocês tão se empolgando muito.
Nip/Tuck tem muito mais sexo que isso aí. Muito.
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
ogro escreveu: |
A série é boa, e tudo...
Nip/Tuck tem muito mais sexo que isso aí. Muito. |
Eu concordo, assisti as 3 primeiras temporadas de Nip/Tuck e com certeza a série tem mais sexo e é infinitamente melhor que Californication (se bem que é meio injusto fazer essa comparação tendo visto somente o piloto)
Mas Californication tem tudo pra fazer bonito também! se continuar no ritimo do piloto com certeza será uma série muito comentada por aqui.
Enquanto continuarem mostrando peitos eu continuo assistindo. haha
Ps: A minazinha de 16 lembra um pouco a Eva Green, rosto meio mucho e peitões!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
ogro escreveu: |
Nip/Tuck tem muito mais sexo que isso aí. Muito. |
o nivel de qualidade de uma série é medido pela quantidade de sexo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Por diversos comentários que vi, sim.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
é, entendi seu comentario agora
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Série sem sexo é história sem nexo.
1x02 Perfeito! essa série é demais!!!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
1x02
Bom, mas gostei mais do Pilot.
Melhor cena foi aquela dos vômitos, ri demais naquele parte.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Californication S01E03 HDTV XViD-Caph [eztv]
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Melhor cena foi aquela dos vômitos, ri demais naquele parte. |
Disparado.
gostei do 1X03. E do andamento da série.
Embora eu acho que o ogro tenha razão ao achar que a galera se empolga com a quantidade de sexo da série, eu acho bacana pelo jeito que é mostrado. Nem sempre é de uma maneira legal - a cena do vomito citada lá em cima mostra bem oq é isso.
Alem do mais, acredito que esse lado deva dar uma resfriada, pq acredito que tenha sido mais pra mostrar o " Sea of pointless pussies" do Hank.
Mesmo assim, acho q a coisa ta tomando um rumo bacana. Gostei da maneira que ele tenta resolver as coisas, e como as coisas na vida do cara acabam sempre se tornando um mar de enrolação. E gostei do agente dele e a secretara do SG - algo que faz parte dos meus sonhos mais loucos.
E a abertura é tãaaaaaaaaaaaaaao 1997...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x03:
SEN-SA-CIO-NAL.
Sem duvida que essa serie está se tornando aos poucos uma das minhas preferidas ever.
O personagem é Charles Bukowski moderno e mais bem produzido. ( talvez não seja atoa que o personagem principal chama Hank ).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Californication.S01E03.720p.HDTV.x264-HDQ
Excelente, se brincar o melhor até agora.
Só a cena de início já valeu o episódio. "I didn't know the old lady was a squirter".
Muito legal ele roubando o cachorro errado e dando as coisas que roubou pra família, e excelente a parte do agente com a secretária. Nice fucking ass.
E como o kenne disse, deve esfriar as coisas agora, mas Hank é o que Troy deveria ser: macho. Troy é comedor, mas é metrossexual demais pra sair espancando. Hank é um alpha normal. E bom no que faz.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Cavalca escreveu: |
Se bobear, é o personagem da vida do Duchovny. |
Exagero... Tirar Mulder vai demorar pacas.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
ronillddo escreveu: |
Cavalca escreveu: |
Se bobear, é o personagem da vida do Duchovny. |
Exagero... Tirar Mulder vai demorar pacas. |
Demorar? Para mim isso nunca vai acontecer. Eu assistia a x-files principalmente por causa do Mulder; e muita gente também. Tanto que vários desistiram depois que ele saiu. Tá parecendo aquelas comparações entre Robinho e Pelé.
Além de que grande parte do pessoal está vendo apenas porque tem sexo e peitinhos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar