Qual seu personagem favorito? |
Ana-Lucia Cortez |
|
47% |
[ 67 ] |
Boone Carlyle |
|
52% |
[ 74 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Páreo duro essa, mas fui de Boone. Acho que ele acrescentou mais para a trama da ilha (principlamente por ter achado a escotilha junto com o Locke) do que a Ana Lucia.
Abraço!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei na Ana.
A morte dela foi muito bacana.
Entre os dois é dela que sinto mais saudades.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Boone Carlyle, deixou saudades. E personagem estremamente marcante.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Essa é pra saber quem é o gay mais legal de Lost. Prefiro ele, a Ana Lucia...........
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Boone pela excelente participação na visão MAIS DO QUE PERFEITA do Locke no começo da terceira temporada.
Amo aquele episódio xD
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Boone..... acredito que ele foi um personagem que nos levou a entender um pouco mais da série...... ajudava quando podia.... e manteve um segredo que depois lhe custou a vida
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Votei na Ana Lucia, pq se eu pensasse mais eu teria algum problema.
O Boone teve mais impotância pra história da série, mas AL teve coisas legais. Ela com o Sawyer (desde o 'you first' [pra mim uma das coisas mais engraçadas até hoje] até ela transando com ele e pegando a arma) até a sua morte, que foi uma das coisas mais ownage.
Ah, e a votação até agora esta com 1 voto de diferença !
|
|
|
|
J.Archer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Desempatei para o Boone, mas me arrependi ...
Ana Lúcia era uma matadora de outros profissional e, além disto fez "James" de otário para roubar a arma ...
Boone não era tão ruim, mas realmente eu errei, deveria ter votado em Ana Lulu ...
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Com certeza...
BOOOOOOOOOOOOOOOONE!!!
meu favoritooo(e mais gato do que o Sawyer), sempreeeee (L)
Foi muito mais marcante, deixou saudades, e é o melhor fantasma... Quem mais morreu na 1ª temporada e aparece até na 3ª, duas vezes???
E a ana lucia só fez besteira, a série inteira... é ainda é uma personagem bem previsível, todos as personagens da Michelle Rodriguez são nesse estilo, durona.
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dessa vez não tive dúvidas. Meu voto foi p/ Ana Lúcia e queria q ela ainda estivesse viva.
Não sinto nenhuma falta do Boone, era só um rostinho bonito na série.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
~Hehehe... as outras já tão decididas, mas essa está um pareo duro! O.O
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Ele teve um papel muito bom no início....
Principalmente nas cenas com o Locke !!!
A participação dela também foi boa... importante.... mas perde.... por pouco !!
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
votei no Boone
a AL era chatona e gostei do que o personagem do Boone fez
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Boone Carlyle
Além de ser muito lindo
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Boone ...Quero que a Ana Lucia morra !Opa ela já morreu ...
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |