Autor |
Mensagem |
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Valeu cada centavo... deu até vontade de ver tudo de novo.
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Eu nem pensei em baixar da net, vi a propaganda e comprei.
VALE A PENA!!!
Por causa de BOB eu sou fissurada pela história da 2 ª Guerra Mundial.
Comprem, vocês não se arrependerão!
Wikipedia não é nehuma fonte confiável, pois os próprios usuários podem mudar o escrito.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Comprei o box. Tava por 60 reais de novo.
Até agora vi o 1º e 2º episódios. Tô gostando muito!!!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Realmente é um dos melhores seriados de guerra que existem. A HBO costuma mandar muito bem em suas produções....
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"Continuação" de Band of Brothers começa em julho
Desde 2003, Steven Spielberg e a dupla de sócios da Playtone, Tom Hanks e Gary Goetzman, pretendem dar continuação a Band of Brothers, minissérie vencedora do Emmy 2002. A nova mini, que relata as batalhas da Segunda Guerra Mundial no Oceano Pacífico, enfim vai sair do papel.
Simplesmente denominada The Pacific, a minissérie será rodada na Austrália a partir de julho, visando a estréia em 2009, segundo relata o jornal australiano The Sydney Morning Herald. No país, as locações escolhidas ficam em Queensland e Victoria, mas pode haver tomadas no Havaí também.
Ano passado a DreamWorks aprovou a produção da minissérie, que custará 140 milhões de dólares, alto padrão mesmo para os inflacionados custos da HBO. Em 2001 Band of Brothers custou por volta de 125 milhões para ser produzido. Leia
aqui a nossa resenha da série.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente noticia!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Foi BAND OF BROTHERS que me tornou um grande fã da HBO. Comprei o box por ridículos 39 reais, já que tinha um cupom de 20 reais de desconto, e afirmo tranquilamente que mesmo por 150 pratas valeria a pena desembolsar a grana neste incrível box.
BAND é uma obra-prima da TV. Desde então compro DVDs da HBO com relativa tranquilidade e certeza de qualidade.
Fico feliz em saber que a HBO está envolvida em uma nova série neste mesmo contexto.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Boyakasha!
Espero que lancem mais um temporada de Rome, também, porque só duas soa mal.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Continuação de Band of Brothers tem novidades
The Pacific começa a escolher elenco australiano
11/04/2007Marcelo Hessel
O jornal australiano The Sun-Herald publicou novidades de The Pacific, série da HBO que Steven Spielberg e a dupla de sócios da Playtone, Tom Hanks e Gary Goetzman, pretendem criar como continuação a Band of Brothers.
A novidade é a instalação do projeto em Melbourne, onde começa não só a pré-produção como também a seleção de elenco. Segundo o jornal, a minissérie em dez partes contratará 180 atores australianos, homens de 20 anos em sua maioria, e pelo menos 250 coadjuvantes e figurantes.
O orçamento total é de 150 milhões de dólares, preço de um blockbuster de cinema. Em 2001, Band of Brothers custou por volta de 125 milhões para ser produzido.
A nova mini relata as batalhas da Segunda Guerra Mundial no Oceano Pacífico. Band of Brothers, minissérie vencedora do Emmy 2002, enfocava o desembarque dos paraquedistas do exércitos dos EUA em campos de batalha da Europa. Leia aqui a nossa resenha da série.
The Pacific começa a ser rodada em julho e estréia em 2009.
Omelete
alguém tem dúvidas de que essa "nova" série será sensacional ?
150 milhões em uma série...pqp,é muita grana.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Fãs da série, ouçam
isso.
|
|
|
|
georgefirmino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Recife
Pessoal,
aproveitando o tópico, gostaria de postar as capas que fiz para o meus dvds de Band of Brothers, pois não gostei das originais.
Um grande abraço a todos.
_________________ ------------------------------------
GF Design
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ficaram muito bonitas essas capas, George, parabéns.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Caraca, estou com BOB em casa, mas está no Stand By... tenho que terminar Carnivàle primeiro. Não sei o que está me deixando mais louco ver o final de Carnivàle ou começar logo o Band of Brothers... e depois de ler os comentários da galera e ouvir o LBCast sobre o assunto... tenho certeza que não irá decepcionar
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
georgefirmino, adorei as capas. Ficaram LINDAS!!!
Parabéns.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ano passado a DreamWorks aprovou a produção da minissérie, que custará 140 milhões de dólares, alto padrão mesmo para os inflacionados custos da HBO. Em 2001 Band of Brothers custou por volta de 125 milhões para ser produzido. Leia aqui a nossa resenha da série. |
Alguém duvida de que vem uma grande série por aí?!
Citação: |
Não sei o que está me deixando mais louco ver o final de Carnivàle ou começar logo o Band of Brothers... |
Termine Carnivàle logo(Tô quase), e comece BoB, mais 'logo' ainda!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|