Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Eu só pude assistir ao episódio ontem, por pura falta de tempo, e posso dizer uma coisa: Richard é o cara! O poder dele é muito legal, pena que tem certos problemas com a produção como o kenne disse, mas na minha opinião os produtores arranjaram uma saída muito inteligente para fechar a estória da Isabelle, digna dos melhores momentos de The 4400... mas também acho que o Richard não deve mais aparecer na série, infelizmente, pois acho que é um personagem que faz falta...
Agora é a reta final...faltam 4... e o Tom? Será que vai se revelar um exterminador de 4400?
E pelo jeito vai ter uma 5a temporada, não?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Será que vai se revelar um exterminador de 4400? |
Acho q isso vai ser tema pro finale, junto da promicina "segura".
E pelo jeito vai ter uma 5a temporada, não? |
Rezamos para isso todos os dias.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação:
E pelo jeito vai ter uma 5a temporada, não? |
Rezamos para isso todos os dias. [2]
se não tiver vou ter que tomar promicina e me vingar de quem cancelou a série!
uhauhahuaahuahu
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
The.4400.S04E10.DSR.XviD-LOKi
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu fiquei com raiva desse episódio.
eu me senti um idiota com a história da Isabelle. Achei que tinha tido um final legal e acabou não acabando nada.
E esse lance de Marked Tom Também não colou pra mim.
Eu estou realmente preocupado com o nó que vagabundo está dando na série. a coisa ta se alongando muito e tenho medo de nego cancelar sem ter um final.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
então o Kyle é só mais um sendo controlado pelos carinhas mal do futuro
eu achei no começo que o Tom tava fingindo apenas, pra descobrir mais coisa, mas estava errado nessa
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
psychobain, o Kyle???não acho que ele seja controlado pelos caras do futuro não...só pq ele 'deu' a isabelle de bandeja pro 'marked tom' não quer dizer que a visão dele não vai dar um jeito de recuperar ela...acho que a isabelle se conseguir pegar os poderes de volta vai ficar do lado do jordan...
kennewick, Também me senti muito ingenuo achando que aquele episódio era pra justificar a saida dela...agora aquele episódio fez mais sentido...mas dois episódios pra história avançar muito pouco e dois episódios que isoladamente não foram muito bons...realmente é chato isso!
pelo menos os rumos agora foram tomados e acho que se nesses dois proximos episódio já resolverem as questões pendentes (tipo aplicação da promicina, isabelle, 'marked tom' tomara promicina ou não e etc) e prepararem a coisa toda pro pau a série garante a quinta temporada que vai ser maravilhosa...se não fizerem isso só deus sabe!
ps destaque pro povo da legenda que prejudicou o episódio botando estampado a foto da lilly no destaque...pra quem tinha visto o anterior ficou OBVIO que a personagem ia voltar...estragou toda a surpresa minha quando ela apareceu eu falei 'poh que droga' =/
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
the.4400.s04e11.dsr.xvid-crimson
Eu realmente detestei esse episódio.
Achei uma enrolação a história do Marked Tom. Não gostei desse lance do Jordan sequestrar o Kevin - pq as justificativas dele pro pessoal não tomar a promicina segura foram Lame - e não entendi a histórinha da Maia. achei que foi realmente só pra justificar o salario da menina.
E eu já estou de saco cheio dessa história de Isabelle, The marked e tal. Acho q a parada tem de ser explanada logo, pq ta muito misteriosinho. Isso é com LOST.
E semana que vem não tem episódio, por causa da merda do US Open
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
ARGH!, já estão enchendo muito a historia... eles devem tar a pensar em fazer mais umas quantas temporadas? por esse caminho acho prai umas 4 mais, não?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
bryant escreveu: |
ARGH!, já estão enchendo muito a historia... eles devem tar a pensar em fazer mais umas quantas temporadas? por esse caminho acho prai umas 4 mais, não? |
Achei que essa ia ser a última...
|
|
|
|
lunaluar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza / CE
olá a todos!
acabo de ver o ultimo episodio, nossa, quanta enrolaçao, ta parecendo o final da segunda temporada q eu quase desisti de assistir, ainda bem q depois melhorou, e tomara q melhore, pois so faltam 2 episodios aiiiii
_________________ Locke é o cara!!!
e cadastre-se!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
kennewick, concordo com quase tudo que você falou...esse lance de sequestrar o Burkoff só vai travar AINDA mais a história e vai ficar uam enrolação do caramba...
e achei que tudo tava se resolvendo e agora ia rolar o pau mas tá parecendo Prison Break as coisas chegam perto do fim depois voltam a estaca zero...
e essa deles 'desligarem' a Isabelle não convenceu...pra que eles iam fazer isso se ela perdeu os poderes???
eles sabiam que ela ia recuperar os poderes e eles iam usar ela?
até onde se sabe ela podia nunca sair da prisão!
mas enfim...não gostei achei muito mirabolante pro meu gosto...
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe pq ainda não saiu o episódio 12???
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
mcsj escreveu: |
Alguém sabe pq ainda não saiu o episódio 12??? |
Leia a última frase do último post do kennewick, mais acima...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
the.4400.s04e12.dsr.xvid-crimson
MAis uma vez, me senti um idiota.
To sentindo que muita coisa aconteceu a toa. Espero que o finale seja MUITO bom, como sempre foi, pq ta dificil.
Estou muito triste por uma das minhas séries favoritas estar desse jeito...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar