Qual seu personagem favorito? |
Ana-Lucia Cortez |
|
47% |
[ 67 ] |
Boone Carlyle |
|
52% |
[ 74 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Essa foi dificil mas fui na AL. E tem mais.. achei uma pena mesmo ela ter saido tão cedo da série ....
a morte dela foi uma Ownada total...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Boone.
Fez mais coisas uteis que a cavala...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Difícil essa heim, mas vou de Aninha, o Boone fez muita coisa, mas ela chegou arrebentando, e se estivesse entre nós ainda(hehehehe), daria uma p*** dor de cabeça nessa turma
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Ana Lucia com certeza. Ela era a versão feminina e 1/2 má do Jack. Morreu muito cedo na minha opinião. O Boone não servia pra nada mesmo....
|
|
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
O que posso dizer é que até agora essa foi a parada mais dura. Imaginem o que vêm pela frente.
Votei na Ana Lucia . Personagem marcante. Ela liderou com mão de ferro a turma da cauda. É bem verdade que metade morreu. Saiu cedo pq iria incomodar muito o (que virou) babaca do Jack. Quanto ao Boone, pra mim não somou muito. Quando ele ia bem era pq estava com o Jonh, com o Jack ou chorando pela meia-irma.
Estou fazendo campanha: Votem em Ana Lucia, Ana, Ana....
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ana Lucia Cortez por ser uma das minhas personagens favoritas!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Adoro a Ana Lucia, mas voto no Boone. Não sei porque exatamente, mas voto nele.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Boone !
Gostei da Ana Lucia, mas acho ela meio chata...
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Boone.
AL não foi lá essa coisa toda...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Boone - 52% dos Votos
Citação: |
Boone Carlyle
"Meio irmão" de Shannon, Boone acabou sendo a grande salvação da irmã nos momentos posteriores à queda do avião. Com o passar dos dias, acabou se unindo a John Locke, que juntamente com Boone, descobriu a escotilha, onde Desmond morava.
Mas Boone acaba morrendo ao tentar subir no avião nigeriano que eles encontram na ilha, tentando fazer contato de rádio.
Em sua história de vida, Boone também sempre ajudava Shannon como podia, embora essa o dispensasse algumas vezes. |
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Bah! Tão de sacanagem!
Escolheram logo a Ana e o Boone...
Os dois deixaram saudades...
Acho que nem vou votar....
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|