Qual é o melhor episódio da 3ª temporada? |
3x01 - A Tale of Two Cities |
|
0% |
[ 0 ] |
3x02 - The Glass Ballerina |
|
0% |
[ 0 ] |
3x03 - Further Instructions |
|
0% |
[ 0 ] |
3x04 - Every Man for Himself |
|
0% |
[ 0 ] |
3x05 - The Cost of Living |
|
0% |
[ 0 ] |
3x06 - I Do |
|
2% |
[ 1 ] |
3x07 - Not in Portland |
|
0% |
[ 0 ] |
3x08 - Flashes before your eyes |
|
5% |
[ 2 ] |
3x09 - Stranger in a Strange Land |
|
0% |
[ 0 ] |
3x10 - Tricia Tanaka is Dead |
|
0% |
[ 0 ] |
3x11 - Enter 77 |
|
0% |
[ 0 ] |
3x12 - Par Avion |
|
0% |
[ 0 ] |
3x13 - The Man from Tallahassee |
|
7% |
[ 3 ] |
3x14 - Exposé |
|
0% |
[ 0 ] |
3x15 - Left Behind |
|
0% |
[ 0 ] |
3x16 - One of Us |
|
2% |
[ 1 ] |
3x17 - Catch-22 |
|
0% |
[ 0 ] |
3x18 - D.O.C. |
|
5% |
[ 2 ] |
3x19 - The Brig |
|
7% |
[ 3 ] |
3x20 - The Man Behind The Curtain |
|
20% |
[ 8 ] |
3x21 - Greatest Hits |
|
7% |
[ 3 ] |
3x22 - Through the Looking Glass |
|
41% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Qual é o melhor episódio da 3ª temporada?
Geralmente o pessoal vota sempre no último episódio... por estar mais fresco mas não se esqueçam que o último precisa ser bom.
Deixei o "3x22 - Through the Looking Glass" junto porque é assim que deveria ter sido exibido, assim como nos EUA. Cortar em 2 episódios foi cagada da AXN.
Pensem em todos os episódios e vote naquele que mais te deixou .
E que venha a 4ª temporada... sabe-se lá quando!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
O do Jacob com certeza. Medão...
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fiquei entre "The Man from Tallahassee" (diálogos sensacionais, Michael e Terry detonando!), "Through the Looking Glass" ( ) e "The Man Behind the Curtain", mas acabei votando no episódio fodástico do Ben, do qual eu esperava por um FB desde quando ainda era conhecido por Henry Gale
|
|
|
|
Mia Galvez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...
Bom, eu tenho que ser tendenciosa na hora de votar, então meu episódio preferido é o "Greatest Hits", porque o Charlie é o Charlie e eu sinto vontade de chorar só de lembrar!
Mas eu tenho que dizer que o "The man from Tallahasse" foi uma coisa fora de série, daqueles de ficar de boca aberta no fim do episódio. E o do Ben também foi fantástico, quem é que ia imaginar que o maluco matou toda a Iniciativa Dharma?
_________________ The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Na minha opnião The Man Behind The Courtain.
Simples: Passado de Ben + o Help Me de Jacob + Locke escutando Jacob = Episódio Sensacional!
Abraço!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Flashes before your eyes, por ser um episódio que tem mais respostas que perguntas e também por ser sobre o Desmond.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Through the Looking Glass
Pensem bem, se não fosse por este, nós não estariamos até hoje discutindo se foi um ff, ou fb, quem ta no caixão, se o mr eko ta vivo, entre outras.
A maioria dos episódios contém mistérios dos quais não temos respostas, foi assim com The Man Behind The Courtain, Flashes before your eyes, The man from Tallahasse, dentre outros, seja pelo o que o pai do lock ou a naomi falaram, seja pela miss hawking, ou pelo jacob, mas não vejo o pessoal discutindo sobre estes, o que vejo é um monte de gente querendo entender o que aconteceu em Through the Looking Glass!
Portanto sou incisivo, é o melhor episódio!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Eu não diria que há um episodio, mas sim os momentos mais
que foram no primeiro episodio, mostrando o momento que o avião caiu na ilha, a volta de Desmond ao passado, o empurrão que aquele viado do pai do Locke deu nele daquela janela(FDP), a morte de Paulo e Nikki, o descobrimento do parentesco entre Claire e Jack, Sawyer matando o verdadeiro Sawyer(uu delicia ) O exterminio da iniciativa Dharma pelo Ben( que apesar de me matar de raiva, adoro os diálogos que tem com o Locke) ==a morte de Charlie<==( até agora ñ acredito), a morte de Eko, o sexo de Kate e Sawyer, o help me de Jacob, o tiro que Ben deu em Locke(FDP) e o FlashWard de Jack e Kate fora da ilha!! Pra mim esses foram os melhores....
carlosfadelostnaglobo@hotmail.com
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar