Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Rocky Balboa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [info] Rocky Balboa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bom, como filme de conclusão da saga, foi excelente.

senti falta da Talia Shire, mas mostrando ele ainda BEM ligado a ela foi uma boa saida pra a falta da Adrianna no filme.

E o engraçado é que no filme que ele tá com o pior preparo físico, ele enfrenta pela primeira vez um cara que não tem a menor pinta de boxeador. Nos outros 4 filmes (já que no 5o ele não lutou devidamente com ninguém), ele só pegava nego BEM maior que ele, e nesse foi um cara com físico normal.

Não sei se foi por falta de "bala", ou por escolha do proprio Sly, mas também fez sentido.

E bem, eu acho que a saga precisava sim desses seis filmes, mesmo o 4 e o 5 tendo sendo abominaveis na minha opinião.

O 1o apresenta um estoria excelente, que termina de um forma que obriga a existencia do 2o. E por mais que tenha sido arrastado o desenvolvimento do mesmo, teve a MELHOR luta de toda saga. De longe a mais emocionante.

Com ele sendo campeão do mundo no 2o, teve que ter um 3o.

E gostei dele também, até mesmo da escolha do estupido e limitado Mr. "Bad Attitude" T. E o Apollo o treinar foi bem legal também.

Agora o 4o e o 5o....

Tirando o treinamento dele na Rússia e o fato dele ficar pobre pela burrada do Paulie, que explica porque ele só tem um restaurante depois de velho, no "VI", são bem dispensaveis mesmo.

Gigante russo sem expressão com força 3x maior que a de um ser humano normal e 80% de Rocky V deixam qualquer apreciador da saga bem puto da vida.

Mas Rocky é um personagem tão f*** que mesmo fazendo a luta mais feia de sua vida a sua despedida FINAL dos ringues consegue passar a mesma "mensagem" que passou no filme original.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alguém lembra da noticia que saiu a um tempo atras que diz que o Sly desmaiou depois de tomar uma porrada na cena da luta?

Pois é...

Eu acho que a tal cena foi até pra versão final do filme, tenho quase certeza que vi o Balboa apagado depois de levar uma baita bordoada do oponente.

alguém sabe se a cena foi usada mesmo?

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Cara, disso eu não sei... sei que ele vomitou muito, quebrou o braço e algum outro osso.... Rolling Eyes

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nossa, sério? bom, ele não é o mesmo sly daqueles tempos, mas eu vi críticas. dizem ser muito bom. eu mesma nunca assisti rocky. era pequena e antes esse tipo de filme não me interessava, mas espero que seja bom. assim por esse posso assistir os antigos.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Manu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Stallone diz que termina a série "Rocky" com o sexto filme

O ator americano Sylvester Stallone disse hoje na Cidade do México que, com "Rocky Balboa", por encerrada a saga do boxeador, composta por seis filmes e que começou há 30 anos.

" alguns anos me casei, tive filhos, mas continuava sentindo um animal dentro de mim que me dizia: você tem que terminar a série Rocky", disse o ator numa entrevista coletiva na capital mexicana.

"Cometi muitos erros em minha vida, mas um que não podia deixar passar era o de não terminar esta história, porque todo o mundo ama Rocky", afirmou.

Stallone explicou que, durante muitos anos, tentou fazer a última parte de Rocky, mas não encontrava resposta em Hollywood. Para ele, foi um milagre que permitiu o sexto filme. Uma noite, no México, encontrou-se num restaurante com um executivo de um estúdio. Ele prometeu dar ao ator a oportunidade de filmar "Rocky Balboa".

"Foi um milagre que termos nos encontrado naquela noite", opinou.

Além disso, Stallone disse que o novo filme foi bem recebido pelo público e que sua emoção foi igual à do primeiro, de 1976.

"Rocky é meu personagem favorito, porque se parece muito comigo.

Estou surpreso por tudo o que este sexto filme está provocando
", comentou.

Disse que a história mostra uma característica do mundo atual, no qual os veteranos são deslocados pelos jovens, que não levam em conta a sua experiência. Rocky Balboa conta histórias aos clientes de seu restaurante, Adrian's, até que recebe a oportunidade de voltar ao ringue para se despedir de seu público.

Fonte: IG

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Não estava sabendo que o filme tinha sido lançado no final de Dezembro. Desde que anunciaram o lançamento para 2007 eu tinha deixado de lado, quando por coincidência passou Rocky: Um Lutador na globo (intercine, 5/1/07) e eu fui procurar informações sobre ele.

O filme é excelente, tão bom, mas tão bom, que eu julgo ser tão bom quando o primeiro Laughing

Acho que todos fãs de Heroes sabem que o filho do Rocky é interpretado pelo "Peter Petrelli", mas acho que ninguém notou o Hiro nos créditos, na hora em que um monte de pessoas sobem as famosas escadarias do Museu de Arte da Filadélfia. Shock Não tenho certeza se é, mas que parece, parece Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem,o filme é excelente mesmo! Applause Applause Applause

Realmente não consegue ser melhor que o primeiro,mas quase chegou lá. Como já é tradição em alguns filmes da franquia,é basicamente drama durante uma hora,mas nada arrastado,apenas cenas mostrando o estado do Rocky nesse filme (meu momento preferido foi ele com Paulie falando da "fera" presa dentro dele). Algumas cenas muito boas mesmo, e o Milo de Robert Balboa Jr. ficou muito bom.

Depois vem o treinamento clássico que todo mundo adora,e a luta final que também foi excelente. O Stallone tá velhaco,mas pqp,o cara ainda é muito forte, e ele lutando igual um monstro no ringue faz jus as famosas lutas anteriores da série. O final foi digno,os créditos finais com pessoas comuns brincando de Rocky na Filadélfia foi uma ótima sacada. Very Happy

senti falta de duas coisas: Eye of the Tiger foi a primeira, e eu poderia apostar que na luta final haveria alguns flashbacks de lutas passadas (Apollo,Clubber Lang,Drago) coisa que não aconteceu......

Eu só sei que nessas últimas semanas virei fã de Rocky,mesmo com os delirios do IV e V. Comprei o box (e recomendo a quem gosta) da antologia e pretendo fazer o mesmo com Rocky Balboa.

Citação:
E o engraçado é que no filme que ele tá com o pior preparo físico, ele enfrenta pela primeira vez um cara que não tem a menor pinta de boxeador. Nos outros 4 filmes (já que no 5o ele não lutou devidamente com ninguém), ele só pegava nego BEM maior que ele, e nesse foi um cara com físico normal.

Ironicamente todos os outros não tinham nada a ver com boxe,enquanto esse de "fisico normal" é justamente um profissional de verdade. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
alguém lembra da noticia que saiu a um tempo atras que diz que o Sly desmaiou depois de tomar uma porrada na cena da luta?

Que eu saiba isso foi no Rocky 3 ou 4.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Citação:

Que eu saiba isso foi no Rocky 3 ou 4.

eu tambem , que ele foi da uma de metido quere luta de verdade no 3 pq já tinha feito 2 filmes ,chamo lutador de boxe numa luta treino quebro 3 costelas do sly e no 4 ele quis luta c Dolph laudren tomo um cacete.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause Applause Applause Applause Applause

Rocky Balboa traz de volta a magia do personagem ícone do anos 70 e 80, misturando drama e ação, fechando brilhantemente a série, alías como diz o filme "nada acaba antes do final"...

Um filme realmente muito bom, uma verdadeira lição de vida para todas as idades. Recomendo com grande euforia... Wink

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Para quem se interessar,amanhã tem no AXN maratona Rocky,com o 3,4 e 5. A partir das 11h.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

revi hoje. Absurdamente bom. Eu tenho uma ligação com esses filmes , pq ele provocou o primeiro estágio do meu fanatismo por boxe no longínquo ano em que eu era um pivete que não fazia nada. E esse foi lindo , passa a mesmo mensagem que o primeiro mais vai um pouco adiante.
Depois do primeiro , o melhor. Me arrepiei ao ouvir pela ultima vez "Gonna Fly Now" em um filme do rocky , com aquela bela homenagem do povo subindo as escadarias.

Agora eu duvido que o Sly consiga o mesmo feito com Rambo . Essa série aí morta para mim depois do 1º filme (que foi o único realmente bom).

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente Fan Documentary feito pelo Angry Video Game Nerd

Very Happy

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Rocky Balboa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida