Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Buracos negram sugam tudo em volta, até a luz, porque possuem gravidade infinita.
|
|
|
|
Mione
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Third rock from the sun
Grupos: Nenhum |
vinpr escreveu: |
Exemplo 1: você sabe o que é um buraco negro né? Ele suga as coisas no espaço. Pronto, todos sabemos disso. É fácil entender o que ele faz né? Agora o "x" é como ele faz isso? |
Acho que o amigo aí deu uma boa contribuição para abrandar os ânimos deste tópico.
É até simplista colocar as coisas apenas em termos de ou "simples" ou "complexo", como se fossem as únicas possibilidades extremas e isoladas entre si.
Também não podemos incorrer no erro de achar que "simples" significa "medíocre", "banal", etc. Eu acho que a simplicidade pode ser bem complexa ....rs....
De qualquer forma, gosto de ler as teorias, por mais malucas e pouco prováveis que eu as considere. Nem sempre eu as comento, mas dou os parabéns pra quem se dedica a trazê-las pra gente. Elas nos divertem, nos fazem pensar, exercitar a criatividade e tal. Por mim, podem continuar pirando! Esse forum, em especial, é para isso, não?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Bom, depois de muito ler e ver vocês discutindo, o Vini apenas quer dizer que:
-o que é simples pra mim, pode não ser simples pra você.
-o que é simples pra você pode não ser simples pra mim.
Tudo é relativo....
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
cada doido uhehueuh só quero ver quando sair a temporada.
_________________ die alone
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Presumi que o topico fosse sobre "teorias e especulaçoes". Dizer que algo será simples não é teorizar, nem especular. Ta, pode até ser uma especulaçao. Mas do modo como está neste aqui, é apenas uma consideraçao generica sobre uma espectativa...não ha nenhuma hipotese evidente.. nem uma teoria propriamente dita. Eu acho que algumas perguntas não serao respondidas. Isso não é uma teoria, mas pode ser uma especulaçao, mesmo não havendo um fato preciso, qual eu pudesse me debruçar sobre os possiveis desfechos...
Alem do mais, pelo que disse a respeito de as teorias postadas até o momento serem impossiveis ou improvaveis demais, seria algo compreensivel se houvesse uma demonstraçao que respaldasse minimamente....
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Bom, depois de muito ler e ver vocês discutindo, o Vini apenas quer dizer que:
-o que é simples pra mim, pode não ser simples pra você.
-o que é simples pra você pode não ser simples pra mim.
Tudo é relativo.... |
Estava lendo esse tópico e ele ficou mais intrigante q o seriado!!!
Bom Cika com essa frase você já disse tudo!!!
Se eu tivesse um poder como ogro minha proxima frase seria:
Tópico fechado.
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Engraçado que o criador do tópico vem aqui, fala pra todo mundo "chega de teorias malucas".... e some!
Nem vem dar réplica das respostas que dão a sua "teoria"...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
É aquele história quem tem poder muitas vezes podem tudo, ou quase tudo, neste caso se eu tivesse o poder colocaria como TOPICO FECHADO......
Isso pois como eu disse desde o começo, não repreendo e não julgo o que cada um aqui acha, porém o mínimo que poderíamos ter aqui neste tópico se ele foi colocado como tudo ser uma coisa simples, uma teoria ou especulacao simples e não tivemos.... poderia ser: - Jin conseguiu engravidar Sun simplesmente pq a aguá da chuva que eles tomam tem superpoder de avancar certas coisas, e isso ocorreu pelas ondas de comunicação que refletem por até então barreira existente na ilha.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que o tópico, se pertinente, está no lugar errado!
Sem mais... O vinpr e o JAGUARHX falaram tudo!
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Oi gente! Se vocês queriam o criador do tópico, eu to aqui.
Olha, desculpa se eu ofendi alguém com o q eu disse, mas eu não quis dizer q Lost é algo simples como novela das 8. Mas eu faço minhas as palavras do RVangelis :
Citação: |
Seria legal, quando terminar, levar as mãos à cabeça e bradar com toda a força dos pulmões:
- %@%$#!!! Como não percebi isso antes???
|
Era isso o q eu queria dizer tudo o tempo. É claro q não vai ser tão simples assim, mas como já comenteado, o q é simples pra mim pode não ser simples pra você e vice-versa. tudo q eu quis dizer é q eu achava q Lost não ia simplesmente dar uma resposta tão maluca a ponto de avacalhar.
Entuam, retificando: O final de Lost será (não simples, mas) coerente (e coerencia é algo q falta em muitas das teorias q tenho lido......).
Outra coisa: Pra vocês q queriam excluir meu tópico, é como diz o ditado popular: Ainda bem q Deus não deu asa à cobra....
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Concordo com você Fernando Melo. Eu acho que no final vai ser algo ridiculamente simples, mas estamos esperando algo espetacular por causa da forma como a história está sendo contada. É como assistir a um show de mágica, assistindo uma vez só parece mágica, se mostrar o truque vira coisa de criança.
Editado pela última vez por rogeduardo em Quarta Setembro 12, 2007 08:42, num total de 1 vez |
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Então chamaremos o MR. M ele revelará o Misterio......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Que o final vai ser simples é óbvio, a maioria do público não quer teorias mirabolantes e aliás, nem tem cabeça para entendê-las.
Mas é bom esses videozinhos hoax que saem entre as temporadas, dá pra se divertir um pouco e ajuda a manter Lost na memória.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Conclusão:
O fato é: Lost não é simples, ou complexo... LOST apenas explica temas complexos de formas simples.
|
perfeito!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Lost resgata informações culturais que não damos atenção na historia que viveu o mundo...nomes de Filosofos que pesquisamos, teorias de viagem do tempo, ler e reler os misterios do triangulo das bermudas....pesquisar sobre o Black Rock o que era origem o que fazia e tudo mais....
Teorias cientificas, analise de magnetismo....
Uma coisa e certa culturamente eles estao nos deixando um conhecimento....
Será que todos nos aqui somos uma experiência de Lost ??? Será que veremos uma nova estação, estação dos NETS... e nos cobais???
Falei brincando em gente....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar