Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Os Simpsons
Piada sobre Brasil é cortada de episódio.
Censura na nova dublagem de "Os Simpsons" da FOX
"
Citação:
Outra observação que o blog fez é que censuraram uma piada sobre o Brasil na dublagem do episódio. No diálogo original Lisa fala que o local para onde a família foi viajar é o “mais nojento que já esteve”, quando Bart pergunta “mas e o Brasil?”, Lisa então concorda “Tá, depois do Brasil”. Na versão brasileira Bart diz “Você acha mesmo?” e Lisa responde “Se estou falando é porque eu acho”.
O blog Simpsons News fez uma comparação do original em inglês legendado e do diálogo em português, confira abaixo.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Maurycius, a culpa dessa vez não foi da raposa, não é ela a responsavel pela dublagem de simpsons, eles até emitiram um comunicado falando sobre...depois se eu achar eu posto aqui!!!
ams que foi RIDICULO isso que aconteceu foi!
Todos sabem que o brasil é nojento e sujo, pra que mudar as falas e esconder isso?
Nem acho problema da parte dos Simpsons não, já que eles xingam tudo que vier pela frente....o ridiculo mesmo foi das pessoas responsaveis por dublar isso.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eles andam mudando também as falas de Dexter? Se for o caso,da próxima vez vou assistir em inglês mesmo.
E quanto aos Simpsons,sem comentários. Eles inclusive deram uma zoada na Rio tur depois do episódio do Brasil e agora tão fazendo de novo,ehehe. Será que o pessoal daqui não percebe que o desenho sempre usou o humor pra criticar e satirizar,principalmente o próprio EUA?
Nunca gostei dos Simpsons, agora então..................
Qual é né galera a gente até fala mal, reclama de mts coisas, mas daí a se referir ao país onde vivemos como sujo e nojento já é d+.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Lilianms,
Citação:
Qual é né galera a gente até fala mal, reclama de mts coisas, mas daí a se referir ao país onde vivemos como sujo e nojento já é d+.
que bobagem eles fazem isso sobre o proprio eua não vão fazer sobre os outros?
fora que é uma PIADA...o povo que não entende humor...
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Lucas Gandalf escreveu:
Lilianms,
Citação:
que bobagem eles fazem isso sobre o proprio eua não vão fazer sobre os outros?
fora que é uma PIADA...o povo que não entende humor...
So complementando.. piadas vao ser contadas mesmo cortando ou não a fala.. ou mudando... South Park Também faz piadas e bem piores e não tem esse impacto todo.
Outra coisa Simpsons ainda vai durar por muuuuuitos anos justamente por isso... e por isso que eu sou fã.
A culpa é dos brasileiros que não aceitam críticas.
Aqui nesse país só faz sucesso pessoas como o Galvão Bueno, que tenta convencer todo mundo que os brasileiros são os melhores do mundo!