Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fox quer iniciar as filmagens de Dragon Ball Z
Com a ameaça de uma possível greve de atores, roteiristas e diretores a partir de junho do ano que vem, estúdios de Hollywood estão apressando a produção de vários projetos, incluindo alguns dos quais não se ouvia falar há tempos. Dragon Ball Z é um deles.
De acordo com o jornal canadense The Gazette, a Fox planeja filmar a aguardada adaptação do mangá durante o primeiro semeste de 2008. Detalhes sobre a equipe envolvida no projeto não foram divulgados. Tudo que se sabe por enquanto é que a produção acontecerá em Montreal e será finalizada até julho. O estúdio deve fazer um investimento de pelo menos US$ 100 milhões no longa.
Junto com Dragon Ball Z, a Fox irá correr contra o relógio para rodar a continuação de Uma Noite no Museu e a refilmagem da ficção-científica Viagem Fantástica, que será dirigida por Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã).
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Depois de Matrix revolutions deu para ver que as lutas de DBZ podem ser feita nas telonas hahahaha
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
num consigo imaginar atores fazem goku, vegeta, piccolo...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
stickman escreveu: |
Depois de Matrix revolutions deu para ver que as lutas de DBZ podem ser feita nas telonas hahahaha |
Matrix é copia de Dragon Ball Z
Hollywood está em crise de ideias viu, Dragon Ball Z, refilmagem de Viagem Fantástica, e Uma Noite no Museu 2? Até Bollywood é mais criativa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Junto com Dragon Ball Z, a Fox irá correr contra o relógio para rodar a continuação de Uma Noite no Museu e a refilmagem da ficção-científica Viagem Fantástica, que será dirigida por Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã). |
Acho que só a "Viagem Fantástica" vai prestar. Impressão...
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
vamos ver...100 milhões de orçamento com a historia que tem da pra fazer um filmaço...ou uma bombaça!hehehe
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Uma das maiores emoções que eu tive na vida, foi quando o Goku evoluiu para super-sayadin, naquela luta épica contra Freezer. Fiquei tão louco que pulei a janela aqui de casa,que deve ter uns 4 ou 5 m de altura.
Mas do filme em si, espero que não façam, já sei que vai ficar uma merda.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Uma das maiores emoções que eu tive na vida, foi quando o Goku evoluiu para super-sayadin, naquela luta épica contra Freezer. Fiquei tão louco que pulei a janela aqui de casa,que deve ter uns 4 ou 5 m de altura. |
AHuahauhahaua, quando eu tinha uns 13 anos também era viciado em DBZ, e a luta contra Freeza ficou marcada mesmo,principalmente quando eles falam que faltava sei lá,5 minutos pra Namekusei explodir e mesmo assim a batalha demorou mais uns 10 episódios.
A primeira transformação foi clássica mesmo,pena que depois ficou banalizado....mas pra mim DBZ é igual a CDZ: idolatrava quando criança,hoje não aguento ver mais nada.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
100 milhões jogado fora, podiam fazer outros filmes muito melhor que esse daí.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar