Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Muito obrigado a todos que participaram.
Mês de outubro tem mais.
VENCEDORES:
Citação: |
1º Lugar: + 1 Jack
2º Lugar: asobr
3º Lugar: xmen
4º Lugar: vinpr |
Obs: o contato com os vencedores será feito em breve.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Outubro 03, 2007 11:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fiquei um tempo longe do LostBrasil por motivos de trabalho e já chego com uma promoção de tirar o fôlego...
Uau, vai ser muito bom ganhar esse DVD da 3ª temporada de Lost... com certeza o meu melhor presente de aniversário!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
so tem camiseta do 24 horas?? e lost???[b]
muito feliz pelo site ter voltado, tava com saudade já!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Caramba, essa promoção ta demais... ganhar esse DVD seria um presente e tanto ... isso sem contar que até mesmo 4º colocado já ganha prêmios excelentes, já que quero esses livros faz tempo.
Dessa promoção eu participo MESMO... lá pro finzinho do mês (do jeito que eu enrolo) minha colaboração chega...
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Manu escreveu: |
Fiquei um tempo longe do LostBrasil por motivos de trabalho e já chego com uma promoção de tirar o fôlego...
Uau, vai ser muito bom ganhar esse DVD da 3ª temporada de Lost... com certeza o meu melhor presente de aniversário!!! |
Eu tambem quero esse presente de aniversario!!! Heheheeee...
Mais uma promoção perfeita!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
não vou poder participar esse mes ......
Mas aos que podem, Colaborem !!! Vale a pena viu ....
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ótima promoção! vou participar também, quem sabe não é dessa vez ?!
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Citação: |
Fiquei um tempo longe do LostBrasil por motivos de trabalho e já chego com uma promoção de tirar o fôlego... Very Happy
Uau, vai ser muito bom ganhar esse DVD da 3ª temporada de Lost... com certeza o meu melhor presente de aniversário!!! Pray |
Estava fazendo falta mesmo Manu, bem vinda novamente!!!
Ah eu também quero o BOX...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não poderia ser melhor essa promoção! Não mesmo!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Tô com tanta esperança de ganhar esse box que nem vou encomendar o meu ainda
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
IaraG escreveu: |
Tô com tanta esperança de ganhar esse box que nem vou encomendar o meu ainda |
Então pode encomendar pq EU serei a pessoa ganhadora deste box!!
Parabens mais uma vez ao Staff.. Arrebentou mais uma vez... lógico que estarei concorrendo...
E desta vez eu quero ganhar!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Outra promoção \o\
Bom como eu já encomendei o meu box gostaria de tirar um terceiro ou quarto lugar.
Ainda não tenho os livros
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Eba... Promoção!
Muito bacana os prêmios
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Também já estou nessa. E torcendo pra ganhar desta vez.
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
baby...olha quem voltou depis de um infernão astral!!!
3 meses sem LB..FLorida..
Mas to de volta!!!
já to dentro!!!
Esse box é meu!!!hauuahuauha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|