Qual seu personagem favorito? |
Mr. Eko |
|
75% |
[ 128 ] |
Claire Littleton |
|
24% |
[ 41 ] |
|
Total de Votos : 169 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
20º Confronto - Round of 64
3ª Semana de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
Serão 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Mr. Eko Tunde
Sem sombra de dúvidas, junto com Ben, a melhor coisa que aconteceu na 2ª temporada.
Outro homem de 'fé' na ilha, para debater e talvez rivalizar com Locke. O encontro dos dois era algo muito esperado na série.
Ex-traficante(Se é que isso também existe), Eko se transformou em padre após o desaparecimento de seu irmão Yemi, num avião na Nigéria, que misteriosamente cai na ilha!
E aos poucos vamos descobrindo a personalidade forte, e a fé de Eko, que além de Locke, foi o único a ficar cara-a-cara com Lostzilla, que acaba matando-o no segundo 'encontro' dos dois.
|
Citação: |
Claire Littleton
Australiana que vai parar na ilha após aceitar doar seu futuro filho a um casal americano, Claire acaba tendo que sofrer duplamente na ilha, não bastasse a queda, ainda tinha que se preocupar com seus 8 meses de gravidez.
E com o passar do tempo, sua afinidade com Charlie vai aumentando, a ponto de ambos praticamente viverem como um casal na ilha. Inclusive no momento do parto de Claire, um dos pontos altos da primeira temporada.
O que mais choca em relação a Claire é saber que ela é na verdade, meia-irmã de Jack. Como vimos, Christian é pai de ambos!
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vou votar contra todos nessa. Vou de Claire. Eko morreu, foi uma decepção, mas o fato é que o personagem fodão foi morto, e todas as boas histórias dele que eu esperava não rolaram.
A Claire, a chatinha cuja atriz se recusa até mesmo a se maquiar de acordo com o personagem, sempre parecendo que saiu do maquiador chique de Nova Yorque na hora, mesmo assim, pode ter na sua história algo melhor que simplesmente não terminar uma Igreja.
voto pelo potencial, já que o Eko foi totalemente desperdiça~do pela produção.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eko em uma temporada fez muito mais do que a Claire em 3.
Period.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mr. Eko!!! Claro!!
Nunca gostei muito da Claire...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Mr. Eko, esse ai entra facil no meu TOP 5.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eko pra mim fez, fez e fez e não contribuiu.
Então é Claire.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Period. |
Eu não poderia me expressar melhor!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, Eko decepcionou, entretanto o considero mais desenvolvido e cheio de nuances que a Claire.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Maguila.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eko, apesar de quase ter votado na Claire.
O Eko foi um personagem melhor, teve cenas muito boas com Locke, FB legal, Lostzilla... mas saiu antes da hora.
A Claire é um personagem mais 'estavel', com partes boas também, como toda a história do sequestro na primeira temporada (que continua sem um fim muito bem definido até agora)... mas n é o suficiente para ganhar do Mr.
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
o pau do eko ainda tem muito que se meter nessa historia...
sem duvidas
locke
ben
eko
sawyer
hurley
são meu top 5
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É difícil.
Falando atualmente...prefiro a claire e toda akela história de jack e ela serem irmãos
eko is gone.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
|
E tenho dito....
Abraço!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Period. |
So arescento que ainda não me conformo com a morte dele.... (sim, a morte dele foi sensacional mas...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar