Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é a diferença era grande mas fiz uma rodada mágica...tive sorte com algumas escolhas do assistente e azar em outras mas no saldo foi positivo...
além dos jogadores que eu comprei terem ido muito bem, minha melhor rodada vinha bem a 3 rodadas já quebrando os meus recordes (73, 76, 78 e finalmente mais de 100)
está em aberta a briga e vai ser emocionante até o final...mas agora peguei o jeito principalmente pro patrimonio que eu sempre fiquei com abaixo de 100 e agora to me mantendo nos 120 que é o ideal pras compras!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Putz Lucas, sai do meu pé cara...
Se não bastasse no bolão da F1, aqui também.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Nabuco, auhahuauuh é aqui eu passei todos!!!to em primeiro pelo menos por enquanto...
vamos ver na f1
hehehe
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Fiz 86 pontos essa rodada.
Mas poderia ter feito mais, três jogadores que eu contratei não jogaram (Dodô, Guilherme e Saja).
No ranking geral subi uma posição, pulei para a 2ª colocação.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Nabuco, é agora é você que tá correndo atras de mim!!!
hehehe
fui muito bem de novo, fiz mais de 110 pontos realmente 'peguei' o jeito, com $ Também fica facil...pra essa rodada meti 3 atacantes e comprei vários caras da defesa do São Paulo...
mantive a base e tenho mudado pouco o time, afinal to com os 'melhores' do campeonato nele...
destaque pra volta de Josiel to apostando nele nesse fds!
bom agora abri 30 pontos pro segundo o que é pouco em se tratando de cartola...espero abrir um pouco mais!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Menos de 2 pontos na frente é verdade, mas está... vou retomar
obs: COMO mais de 200 cartoletas?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Dowcker, 2 pontos do segundo!!!pra mim já são 33!!!
mas como disse tá tudo em aberto ainda...mas agora que to com mais dinheiro tá dando pra montar timaços e fazer bons pontos...
Dowcker, é tem nego numa outra liga que eu to com quase 300 cartoletas!o cara que mais tem no nacional tem 646!!!(mais de 100 na frente do segundo 545)
BIZARRO (mas esse cara de 646 cartoletas tem menos pontos que nos 3 (eu, você e nabuco))
mas da pra fazer isso de ficar 'rico' sim se você ficar só comprando cara barato e ficar pensando só no $, mas ai você não faz muito ponto e não adianta nada!!!
ps o top 1 do nacional em 'apenas' 213 cartoletas
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Erick, li no blog do Cartola que eles acertaram o lance de aceitar mais pessoas nas Ligas. Me cadastrei de novo na LostBrasil 1. Veja se consegue me aceitar: Jack Team.
|
|
Nabuco
|
|
Meu time essa rodada custou míseros 156 cartoletas.
Se alguém tiver precisando de empréstimo é só falar comigo, ok??
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Nabuco, uhauauha apesar de 138 cartoletas meu time só custou 108
=D
montei um time mais 'humilde' nessa rodada fazendo algumas apostas em caras que podem render bem e são baratos (tipo Elicarlos e Carlinhos Bala, além do Guinazu que tá desvalorizado em 6 cartoletas!pena que é duvida pro jogo, mas mantive mesmo assim)
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Melhor da semana contando as duas ligas LostBrasil:
.
.
.
.
.
.
.
+ 1 Jack
119,15 pts
|
|
Lucas Gandalf
|
|
+ 1 Jack, mandou bem!!!
mas vou te falar que eu ainda lidero 'tranquilo' aqui na 1 apesar de duas rodadas seguidas o Nabuco ter feito mais pontos e encostado...mas eu tinha 60 de vantagem e agora ainda tenho uns 30...tá 'sussa'
e digo mais... essa rodada eu vou pra mais de 120 de novo ¬¬
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
83 pontos na rodada.
202 pontos no mês.
O melhor até aqui, no mês, contando as duas ligas do Lostbrasil.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
foi bem nessa ultima rodada mas nem tanto...4 jogadores do Cruzeiro apostei numa vitoria facil contra o Juv e os caras me ferraram...
foi eu COMPRAR o Alecssandro o canalha não faz mais gols!!!
pqp!
hj passou em branco again...
=/
edit 24/09
apos algumas rodadas em que o Nabuco tirou um pouco da diferença veio essa rodada pra eu abrir uma boa folga novamente mais de 50 pontos se não me engano...
agora é só manter!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Destrui nessa última rodada. Fiz 111.91 pts essa rodada.
Decidi apostar em alguns jogadores diferentes e não é que deu certo. Chicão (zaqueiro do Figueirense) fez 21 pontos, Felipe (do Náutico) fez 19 pontos, e Danilinho (do Galo) fez 12 pontos.
Resultado, não só subi para a 1ª colocação do mês como abri ampla vantagem contra os demais concorrentes. E na classificação geral tirei 54.66 pontos de diferença do líder Lucas Gandalf e estou a apenas 0.85 da 1ª colocação, que é o onde eu mereço estar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar