|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Halloween |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Tem que ver se presta, né?! |
Só digo uma coisa: Rob Zombie
Acho que, hoje, ninguem estaria mais gabaritado pra fazer esse filme do que ele. Ele é um cara que REALMENTE gosta de terror.
Eu vi um MTV cribs com ele e, ao inves de fazer como todos os outros e mostrar carros e armários com roupas caras, o cara mostrou a coleção de DVD's de Terror - Mais de 5K !
Citação: |
A estréia é prevista para 31 de agosto nos EUA e 25 de outubro nos cinemas brasileiros. |
Aqui em casa chega um pouquinho antes
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Uni os tópicos não porque eu sou chato, mas porque fica melhor assim.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu bem q tava reparando isso
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Halloween WORKPRINT XViD-mVs qualidade ta +- mas da para ver ...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
esse mVs é uma espécie de CAM, né? se fosse dvdscr eu baixava, mas estou ansioso pra assistir.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
mVs é o grupo e não a fonte.
E não, a qualidade tá acima de uma CAM.
Esse WORKPRINT tá quase um DVDSCR.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Halloween WORKPRINT XViD-mVs
Antes de ver o filme eu podia esperar duas coisas: Uma versão macabra sanguinaria e psicotica do Zombie, ou uma versão louca no nivel do Zombie. Acabou vindo a segunda opção.
Não que isso seje, por algum momento ruim. Longe disso.
Mas temos todos lembrar que isso não é o filme do Carpenter, mas também não é das mãos de um qualquer.
Halloween antes de mais nada é um dos, se não O classico de terror slasher. John Carpenter praticamente iniciou uma onda de filmes apartir dele. E isso é dificil fazer igual. Não basta apenas colocar atores mais modernos e uma nova fotagrafia nos mesmos planos para ter um bom remake ( a exemplo disso temos o Gus Van Sant com o seu Psicose, que apesar de repetir até os próprios erros do hitchcock fez do filme uma merda. )
Você precisa antes de mais nada conhecer BEM a coisa e ter uma tal liberdade para criar em cima daquilo. Tanto que o próprio Halloween teve inumeras sequências e simplesmente nenhuma vingou. Mas como disse o nosso amigo Kennewick, o Zombie sabe da coisa.
Ele pode então fazer no seu estilo um remake bem feito. O filme tem bastante semelhança com o estilo do Zombie. Ta na cara que muitas coisas no Halloween ele já havia feito semelhante no Devil's Rejected por exemplo ( alguns still em algumas cenas, algumas cameras lentas, um estilo meio porcão de terror, algumas cameras balançadas e por ai vai ).
Ele também não fez simplesmente um remake. E isso é o mais importante. Os primeiros minutos do filme é baseado tudo na própria cabeça do Zombie...por mais que já havia toda a estória, ele encrementou muita coisa. E isso é de fato legal, até certo ponto. O ponto fraco foi que ele acabou deixando passar aquele suspense macabro que tinha na versão do Carpenter enquanto contava a historia acima de tudo Da lenda do Halloween, e não uma especie de The True Story of Michael Myres.
Não chegou de fato a afetar tanto assim o filme. Afinal o filme cumpriu o que prometeu: é violento. E isso basta em um filme de slasher né? Já basta umas gatinhas seminuas adolescentes, bastante sangue falso e já está mais do que pronto um bom filme de terror. É mais legal ainda pela boa trilha de fundo que acompanha as cenas....deixa um clima mais pesado no filme. É dela que vem aqueles pulinhos na cadeira de vez em quando.
Rob Zombie pode ter ido com a imaginação além do ponto, mas fez um bom filme no final das contas. Comparando com o original ou não.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo Halloween vai demorar
Se o diretor de A Casa dos Mil Corpos e Rejeitados pelo Diabo, Rob Zombie, conseguiu ressucitar Mike Myers no remake de Halloween e o filme foi muito bem (obrigado!) nas bilheterias americanas, a produtora Weinstein Co. parece não estar satisfeita com o resultado. Segundo os chefões da empresa, o vilão não voltará tão cedo para os cinemas. Caso volte, o filme "terá que ser algo muito diferente do que vimos pelas mãos de Zombie".
Lembrando que há um tempo, Zombie fechou contrato com a produtora Dimension Films para dirigir dois filmes de terror/suspense. Esta empresa está ligada a Weinstein Co.
Halloween está com estréia prevista para o dia 16 de novembro no Brasil.
Fonte: Herói
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Rob Zombie já fala do DVD do seu Halloween
Lá nos Estados Unidos, o misto de prelúdio e refilmagem de Halloween que Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) dirigiu está fazendo bonito nas bilheterias. Em apenas duas semanas em cartaz, o longa já arrecadou praticamente 50 milhões de dólares.
Mas para Rob Zombie isso já é passado. Ele agora já está começando a falar do DVD. E parece que o que não vai faltar é material extra.
Ao site Shock Till You Drop ele confirmou que está preparando um documentário tão bom quanto "30 Dias no Inferno", que ele incluiu entre os extras de Rejeitados pelo Diabo. “Nós filmamos do mesmo jeito durante a produção de Halloween. Provavelmente tem até mais material [do que no 30 Dias] porque aquele funcionou tão bem que nós pensamos ‘Oh yeah, vamos fazer isso de novo.'”
Outra das novidades são as pontas de grandes nomes dos filmes de terror que acabaram ficando de fora do longa-metragem. "A cena de Adrienne Barbeau estará lá, assim como a seqüência com Udo Kier e Clint Howard. Eu sempre acabo me empolgando e chamo muita gente. Pô, essa é a minha chance de trabalhar com todo mundo de uma vez só. Tipo Rutger Hauer. Na verdade, eu queria o Rutger para [o trailer que filmei para o Grinshouse] 'As Lobismulheres da SS', mas acabou não rolando. Roy Scheider era um cara que eu queria muito em Halloween; Charlie Martin Smith era outro que quase rolou, mas acabamos esbarrando em um conflito de agendas."
Entre as cenas que ficaram de fora, tem também uma "pegadinha" que Zombie e Tyler Mane, o novo Michael Myers, pregaram em McDowell. "Eu tento não ficar zoando muito, porque as pessoas estão tentando se concentrar, especialmente para as cenas mais pesadas. Seria meio desrespeitoso com os atores. A única peça que pregamos foi pra cima do Malcolm, e ele ficou muito puto comigo. Era o último dia de filmagens e ele ia se confrontar com Michael dizendo, `Não foi culpa dela, foi minha culpa...' e continuava num longo discurso. Eu achei que estava demorando muito, virei par ao Tyler e falei, ‘No meio do diálogo, vai pra cima dele', como se o Michael não aguentasse mais ouvir o Dr. Loomis, sabe? Daí ele foi pra cima do Malcolm, que saiu gritando", diverte-se Zombie. "Ele não ficou nada feliz."
Halloween reconta a origem do maníaco Michael Meyers, quando ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, escapa - e decide ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças da sua antiga vizinhança. A estréia no Brasil foi adiada para 16 de novembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Então, eu acho que valeu a tentativa, sabem? valeu a intenção.
Eu achei o "meio" do filme muito bom, que vai desde quando o Michael sai do hospício, até um pouco antes da cena final. Essa parte ficou muito boa, bastante violenta e sangrenta, como esse tipo de filme deve ser.
O problema pra mim, foi o jeito que o Michael criança foi mostrado, não gostei nem um pouco, ou pelo menos, não era desse jeito que eu imaginava.
E a cena final do filme eu também não gostei. Mudou demais com relação ao original. Eu acho que ela se estendeu um pouco. Deveria ter terminado 10 minutos antes que ficaria ótima.
Até acho que para alguém que nunca viu a série Halloween, esse do Zombie vai agradar bastante, pois é um bom filme, mas como eu já assisti todos os filmes anteriores, eu já tinha uma imagem da infância do Michael na minha cabeça, o que não foi a mesma do Zombie, e isso perdeu vários pontos no meu conceito.
Mas como eu disse, para quem nunca assistiu Halloween, esse filme é recomendadíssimo.
8.0/10
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |