Qual seu personagem favorito? |
Elizabeth "Libby" |
|
2% |
[ 3 ] |
Desmond David Hume |
|
98% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 150 |
|
Autor |
Mensagem |
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Desmondo!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Votei no Des
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Brotha, com toda cerrrteza
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que esse foi o mais pwned de todos não foi?
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
DESMONDO !!!
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Sei que vai chover votos pro Des, por isso voto na Libby...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
que SURRA!!!
hehehe sem graça TOTAL
claro que fui no 'brotha' mas quase votei na outra pq sabia que ia estar uma surra...mas não da né Libby é muito sem sal
ps entra no meu top 3 facil o des
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
E quem num vota no brotha.... See you in another lif, brothaaaaaaaaaaa
PedroJungbluth2 escreveu: |
Por enquanto, está tudo facil. Quero ver quando chegar um "Kate vs Hurley" |
você ta de brincadeira comigo? Até o Hurley tem uma bunda maior que a da kate, vsf.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
pelo sotaque escocês |
nossa!! tudo de bom esse sotaque dele.
Tinha que ser nele claro, meu lindinho.
ADORO o Des. Não consigo imaginar Lost sem ele.
Para mim o Desmond só perde para o Ben e o Locke.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Desmond - 98% dos Votos
Citação: |
Desmond David Hume
Um dos mais queridos novos personagens da série, que apareceu no primeiro episódio da aguardadíssima segunda temporada. E aos poucos, com seu sotaque, e claro com seu flashback, Des conquistou a maioria dos fãs, e hoje o personagem figura sem sombra de dúvidas entre os principais personagens da série.
Nem é preciso citar o flashback/flashforward/sonho mais insano de toda série, é?
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|