Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 10, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Earendil,

Eurípedes Barsanulfo - Educador e Médium foi todo feito pelo meu pai. Smile
Me manda msg no MSN que te explico melhor.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fabaooo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 10, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Bra Boys (2007)

IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt0951318

Release:
Bra.Boys.2007.DVDRip.XviD-aAF

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=BQLRzNb4K64

O documentário conta a história de uma gangue de surfistas australianos, os Bra Boys, e é narrado pelo Russell Crowe.

Os Bra Boys costumavam ser temidos devido a constantes brigas com outros surfistas, tinham a praia como um espaço exclusivo deles e não gostavam de "intrusos".

Nota: 7/10

fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Setembro 12, 2007 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Tropa de Elite. Muito bom, recomendo!

Não sei até que ponto retrata a realidade da polícia no Rio, até porque não moro lá, mas me parece ser bem verídico.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Setembro 12, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
God Grew Tired of Us: The Story of Lost Boys of Sudan, um documentário que mostra a ida de alguns homens do Sudão para os EUA. Muito bom mesmo. Applause Vale a pena conferir.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dobradinha:

B13 - 13º Distrito ( Banlieue 13, Pierre Morel - 2004)

Eu não sou chegado a filme de ação, até pq eu normalmente acho um pastiche sem fim de ideias. Eu, quando era menor, achava legal os filmes do Van DAmme e do Steven Segal por causa da porradaria, mas desde aquela epoca achava as histórias beeeeeeeem chatas

De um tempo pra ca eu reparei que os filmes europeus de ação são mais legais que os americanos. Principalmente pq eles tem uma certa dose - bemdiscreta - de comedia, e eu acho q combina perfeitamente com a porradaria que normalmente acontece

Esse filme aqui é um exemplo perfeito: pau comendo solto e - quando não está - pra dar uma risada ou outra.

E com o pessoal do Le parkour cada vez mais presente nos filmes de ação, a coisa fica beeeeeeeeeeeeeeem legal

10.27

A vida aquática com Steve Zizzou ( The Life Aquatic with Steve Zissou, Wes Anderson - 2004)

Eu já falei uma vez - e já fui duramente criticado por isso - que o Bill Murray é o meu ator favorito. Ele sempre faz a mesma cara, em todos os filmes. Pode pegar Groundhog day, Ghostbusters, Broken Flowers, Lost in translation ou esse aqui e você vai ver o mesmo cara, mas fazendo personagens totalmente diferentes. E é por isso que ele é demais.

O wes Anderson paga pau pra ele Também. e pra outra meia duzia - Não incluindo o Owen wilson, que eles são parceiros em roteiros e tal.

Eu sei que nego deve ter visto esse filme e achado uma bela porcaria. Eu achei uma perfeição. Poucas vezes eu vi um filme tão exatamente da maneira que eu gostaria que ele fosse - por mais estranho que isso pareça. Nenhum detalhe foi errado, nada foi de menos.

A história é maravilhosamente iverrossimel, as atuações são brilhantemente estranhas e a direção é explendidamente simples.

Eu já decidi que um dia só terei roupas azul bebê no meu guarda roupa.

E se não bastasse o filme ser maravilhoso em centenas de aspectos, ainda toca "staralfur" quase inteira.

Nesse momento, as duas coisas que eu mais quero no vida são : um adidas "zizzou" e um gorro vermelho.

14.36

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Constantine

Esse filme é otimo, revi ele hj no sbt.....é claro q não tem nada como o com audio original.....
Mais esse filme é otimo de qualquer jeito........
http://www.adorocinema.com/filmes/constantine/constantine.asp

14.62/15

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Segunda Setembro 17, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Ex Drummer (Idem, Koen Mortier - 2007)

Estou passando um momento de crise. Faz tempo qu eeu começo a ver um filme e não consigo terminar. Depois de uns 5 filmes que eu larguei na metade, conseguui terminar de assistir um.

E que filme.

Acabei de ver com o povo aqui na república. É difícil achar palavras para resumir o filme. Acho que "nada convencional" é o melhor. O que eu mais fiz foi rir! Filme loucão! Trilha sonora massa! Pena que não consegui entender as letras das músicas :P

O que eu mais gostei foi aquele início ao contrário. Muito bem feito! Digo o mesmo com relação às cenas na residência do careca onde só ele ficava de cabeça pra baixo.

E o festival ficou bem feito. É bem capaz de ter rolado de verdade aquele som ali com todo mundo se empurrando e pulando hahaha.

achei que se perdeu um pouco no final. Nota 4/5

Smokin' Aces (2006), Inglaterra, França e EUA

O filme mostra a ação do FBI na tentativa de pegar um ilusionista que pode entregar vários integrantes da máfia nos EUA. O FBI tem que pegar o cara logo porque todo mundo tá querendo matá-lo.

Na minha opinião o filme foi uma cópia mal-feita do Lock, Stock and Two Smoking Barrels e do Snatch. Tem um grande segredo no roteiro que eu acho que qualquer um desvenda nos 10 primeiros minutos de filme.

Mas até que valeu como passatempo. Eu tava a fim de ver um monte de tiro mesmo :P. Ah! O Jack e o Richard aparecem no filme hehehe. Nota 3/5

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Setembro 18, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
2 Filhos de Francisco

Vi o filme e gostei,gostei muito mais do que eu esperava.

E sabe por quê? Porque é um filme recente que mostra que cinema nacional pra fazer sucesso e ser bom não precisa necessariamente de uma dose cavalar de violência,traficantes e palavrões.

Aqui a coisa é muito mais simples e pode ser vista por qualquer faixa etária. E o mais importante,não deixa de ser um retrato de grande parte do Brasil: uma família do interior,gente simples, tentando sobreviver em um país com tanta pobreza,que é obrigada a sair da roça pra tentar ganhar a vida na cidade. E também a história de se tentar ganhar a vida atráves da música. Clichê,com certeza,e por isso mesmo 100% real.

Os atores mirins que fizeram o "zezé" quando criança e o irmão dele ( a dupla Camargo e Camarguinho =D) mercem aplausos,assim como o Angelo Antonio no papel de Francisco. O filme também se destaca porque é bem produzido e muito bem filmado.

Mas é lógico que tem os seus problemas,na minha opinião 3. O primeiro foi o ritmo do filme,que vinha perfeito enquanto mostrava a infância dos tais filhos do Francisco,mas que depois ( na fase adulta das crianças) ficou meio corrido demais (talvez uns 15 minutos a mais de filme pudessem melhorar isso, e olha que o filme é longo mesmo assim). O segundo é um pouco de excesso com os momentos em que a música sertaneja de fundo tocava em volume alto,no estilo clipe musical (não tenho nada contra o sertanejo,e se fosse qualquer outro ritmo a critica seria a mesma). E pra finalizar uma incômoda e desnecessária propaganda do Bradesco.....

Mas pra compensar isso o filme acerta a mão nos minutos finais mostrando a dupla e toda a família nos dias de hoje.

Enfim,gostei bastante do filme, e me arrependo de não ter visto na época de lançamento,por puro preconceito.

8.6 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Terça Setembro 18, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
É difícil achar palavras para resumir o filme

Um "Obrigado mestre kenne, rei do cinema" resolve Razz

jcnt
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Tropa de elite....
E revi de novo......acho que já vi umas 10 vezes esse filme.....

ele é:
15/15

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O cinema é a minha forma de arte preferida pois lida diretamente com as emoções humanas, nos faz sentir profundamente os mais diversos sentimentos durante a projeção e alguns bons filmes chegam a mexer com a gente por muito mais tempo inclusive.

Bons exemplos disso são esses dois filmes que assisti recentemente e que merecem o devido reconhecimento.

Ex Drummer

A única forma que encontrei pra definir o que eu achei desse filme foi expressar em 3 palavras:

Bizarro, visceral e perfeito. Applause

Lembram quando eu disse que Cashback era o melhor filme de arte do ano? Pois é... Esqueçam Razz , Ex Drummer tomou esse posto com folga.
Os aspectos técnicos e efeitos especiais são os mais incríveis e realistas desde Irreverssível (com destaque para o "Big Dick" e a "Big Pussy" Razz ). Mas como já foi dito antes, esse não é um filme para todos, pois ele choca, enoja e repuna (além de fazer rir, é claro). Quem tiver cojones que assista. Bad Grin
Nota 10

O Cheiro do Ralo

É incrível o que uma bunda sem nome bem enquadrada pode fazer com as pessoas...Vejam o meu caso por exemplo. Eu jamais imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por uma personagem de um filme, muito menos por uma bunda! Razz

Mas essa é a magia do cinema, fazer sentir e pensar em coisas que agente jamais imaginaria.

Quanto ao filme em sí, é a melhor comédia de humor negro já feita no brasil, e entenda como humor negro que não é uma comédia que faz rir aquela gargalhada alta e chamativa tradicional das comédias pastelão, mas sim uma risada amarela, quase embaraçosa feita com o canto da boca, cínica e debochada.

Selton Mello dá uma aula de como fazer uma personagem extremamente egoísta, arrogante, imbecíl, gananciosa, sem escrúpulos e ainda sim fazer com que o público se importe com ele e isso é realmente uma façanha incrívelmente admirável. Applause

Mas é impossível elogiar apenas a atuação do Selton, afinal o filme é recheado de personagens extremamente bem construídas, mesmo as de uma única cena, destacando o cara do stradivários e a viciada.
Nota 10

Uma verdadeira pérola do novo cinema brazuka que deve ser apreciada por todos e se vocês quiserem assistir e não tiver na sua "locadora", MP'me, terei prazer em ajudar. Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
pra não dizer que nunca mais apareci por aqui

Fast Food Nation

Muito menos do que eu esperava.
Sem um mínimo de foco.
Acho interessante que um filme comece, por exemplo, com um tom de comédia e depois se mostre um drama intenso. Mas apenas quando esse tipo de coisa é bem feito. No caso de Fastfood Nation, acredito sinceramente que a indecisão no tom do roteiro foi pura incompetência (com todo o respeito ao Linklater).
Sem falar que tem uma das montagens mais broxantes que já vi.
Conseguiram tornar patéticas cenas de abatimento de animais. Incrível.

Prête-moi ta main
(a noiva perfeita)

Poucas vezes vi uma comédia tão sinceramente divertida.
Leve, criativa, inteligente.
Os norte-americanos rezam todas as noites pra conseguir criar coisas assim.

Pianiste, La

Não sei se já comentaram desse filme aqui.
Mas, uma forma básica de ilustrar:

Alguém ainda se lembra do que falei sobre Baixio das Bestas?
Pois é. Existe uma singular diferença entre La Pianiste e Baixio das Bestas. No caso do segundo, você sabe, entende as coisas que estão acontecendo - você apenas não quer ver aquilo. Em La Pianiste você é tomado de surpresa a todo momento. Você nunca imaginaria que veria aquela cena, e definitivamente não quer vê-la.

É um dos filmes mais perturbadores que já vi. E por isso se mostra perfeito - porque é exatamente essa a característica principal da protagonista.
Não faria sentido falar de uma pessoa perturbada com um filme meramente comum.

Parabéns, Haneke.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi "a professora de piano" ano passado.

Achei o filme bem bom, mas senti que faltou uma conclusão pra história - se bem q não ter uma conclusão seria o mais "obvio" naquela situação

haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Haneke sempre foi e sempre será o melhor diretor que já apareceu nessa terra.

La pianiste é perturbardor sim, mas ainda não é o seu mais forte e cruel.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Pois é.

Meu conhecimento ainda é desprovido de Haneke, por isso achei esse aí tão "TÃO". Mas depois desse aí, verei mais.

Adoro diretores psicados. Haha. Não é à toa que amo Svankmajer e seu Conspiradores do Prazer.

E, aliás. A galera no cinema ODIOU.
O que você comentou aí Kenne, da falta de conclusão. Imagina, aquela última cena - e acabou. Imagina a cara da galera. O que eles fizeram? Aplaudiram. AHuhauha. "Ow, esse aí entrou pra história".. Haha. Foi f***.

*sim, eu vi no cinema, semana passada. São Paulo tem disso.*

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 172, 173, 174  Próximo Página 138 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida