Qual seu personagem favorito? |
Kate Austen |
|
87% |
[ 154 ] |
Karl |
|
12% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 177 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
28º Confronto - Round of 64
4ª e Última semana da primeira rodada de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
São 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Kate Austen
A "mocinha" da série, que na verdade é uma assassina. Kate passou boa parte da vida fugindo da polícia, e na ilha, encontra liberdade. Mas não sem sofrer um pouco nas mãos do US Marshall Edward Mars.
A moça passa então a ter afinidade com Sawyer e Jack, e na terceira temporada, acaba meio que escolhendo o primeiro.
Sua história fora da ilha é cheia de desilusões e fugas, e na ilha, Kate parece estar cada vez mais 'caída' por Sawyer.
|
Citação: |
Karl
Namorado de Alex Rousseau, Karl é um dos Outros que foi encontrado sofrendo lavagem cerebral na Hydra.
Mais nada sabemos sobre este jovem, nem de onde nem como apareceu na ilha. Mas ele foi de suma importância para o aviso dos sobreviventes da praia sobre a emboscada que seria armada pelos Outros.
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Vou ser meio que obrigada a votar na Kate pq o Karl contra ela é um adversário muito fraco.
Mas se fosse Kate vs qualquer outro personagem principal eu votaria no outro =]
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Voteim na kate só pq quero ver ela ser humilhada quando pegar um Locke da vida...
Ps: E pq piadinhas referente a bunda dela sempre valem a pena hehehhe
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Não gosto muito da Kate.... mas pela falta de opções.... tive que votar nela....
.:Carol_MF:. escreveu: |
Vou ser meio que obrigada a votar na Kate pq o Karl contra ela é um adversário muito fraco.
Mas se fosse Kate vs qualquer outro personagem principal eu votaria no outro =] |
Assino em baixo !!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Não sou fã da Kate, mas contra esse moleque aí não dá... Vou de Kate..
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Até o Vin tem mais b**** que ela, mas mesmo assim eu prefiro ela sem b****...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Karl.
Porque Kate sux.
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Até o Vin tem mais b**** que ela, mas mesmo assim eu prefiro ela sem b****... |
Obrigado pela parte que me toca....
Mas não vamos tocar nesse assunto
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kate x Karl
Sair da bo*** e entrar na mer**
Vai a Kate, quanto mais mulher na ilha melhor.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Kate, pq o adversário é fraco.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Kate, não por muito tempo.....
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Kate.
Eu gosto dela, mas se fosse contra outro personagem "forte" certamente meu voto também seria outro.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Karl! Se fosse Kate vs Aldo eu votava no Aldo!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Porque ela é boa...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar