Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Jennifer Garner diz que toparia estrelar 'Star Trek'
Em entrevista ao site RottenTomatoes, a atriz Jennifer Garner disse que um filme inspirado no seriado Alias não está nos seus planos - "se J.J. Abrams escrever e dirigir, todo mundo toparia, mas eu não ouvi nada a respeito", disse ela - mas se precisarem dela em Star Trek é só mostrar onde ela tem que assinar. Nem que seja para viver uma vulcaniana.
"Completamente. Qualquer coisa que J.J. pedir para eu fazer, responderei 'nem se preocupe, a resposta é sim'. Eu devo a ele", comentou a atriz, que deve a sua carreira a Alias, seriado produzido por Abrams. Nos rumores de Star Trek, já circulou que Garner poderia interpretar o interesse romântico de Spock.
As filmagens começam no dia 5 de novembro e o elenco mal começou a se formar. Star Trek chega às telas em 25 de dezembro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Considerando a carreira cinematográfica dela, vejo o título dessa reportagem como a frase de uma mendiga.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Não gosto nem um pouco dela...
E com a orelha do tamnho que ela tem, podia tirar o cara de Heroes e colcoar ela apra ser o Spock.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar